1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado não nada muito bem.

História A garota do meu lado - A garota do meu lado não nada muito bem.


Escrita por: VandaBruLima

Capítulo 12 - A garota do meu lado não nada muito bem.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado não nada muito bem.

No dia seguinte na casa de Adrien

Adrien on:

Não pude para de pensa no que aconteceu ontem, a Marinette não me deixou beija-la, isso quer dizer que ela não gosta tanto assim do Chat noir?

Plagg: Ou ela simplesmente acha que você quer brincar com ela- o Plagg disse, outra vez lendo os meus pensamentos.

Adrien: E por ele acharia isso?

Plagg: Por que seria, Ladybug gênio, ela sabe que você ou ainda melhor o Chat Noir esta caidinho por ela.

Adrien: A verdade e que eu não sei o porque que eu tentei fazer aquilo.

Plagg: Por que você gosta dela.

Adrien: Claro que não, e só amizade.

Plagg: Só se for amizade colorida, sabe eu estou começado a achar que você nunca gostou da Ladybug, se não, não estaria desistindo dela tão fácil pela Marinette.

Adrien: Não estou desistindo de Ninguém, por ninguém, eu amo a Ladybug e só a Ladybug.

Plagg: Ótimo, porque não é certo brincar com os sentimentos dos outros, principalmente se é alguém tão bondosa quanto a Marinette.

Adrien: Tá agora vamos pra não chegarmos atrasados na escola.

Na escola.

Professora: Alunos, todos se dirijam para a piscina, para nossa aula de natação.

Todos saíram e quando eu esta vendo o nino me parou.

Nino: Bro, precisamos conversar agora.

Adrien: Mas e a aula de natação?

Nino: Não importa isso é mais importante.

Adrien: Esta bem, oque você quer?

Nino: Falar sobre o que aconteceu no show, quero dizer da sua cena de ciúme, por que você não se declara logo pra Marinette?

Adrien off

Marinette on:

Eu estava no vestuário das meninas, quando a Alya me pediu para ir buscar o protetor solar dela que ela avia esquecido na bolsa, ainda bem que eu ainda não havia botado a minha roupa de banho.

Fui até a porta da sala, mas percebi que o Adrien e o Nino estavam conversando e decidi escutar do que se tratava. Tá eu sei que é feio escutar conversa alheia mais eu tenho quase toda certeza que ouvi o meu nome.

Nino: Então porque você não se declara para a Marinette?

Se declarar, com assim, será que o Adrien gosta de mim?

Adrien: Por que eu gosto de outra pessoa.

Nino: Mas naquele dia do show você ...

Adrien: Não importa, tudo o que sinto pela Marinette é amizade.

Ouvir essas palavras me deixaram muito triste, mas fiz força para conter as lagrimas, eu precisava entrar lá para pegar o protetor da Alya mas eu não conseguiria ficar perto do Adrien sem chorar , o que eu posso fazer?

Alix: Marinette tá tudo bem com você?

Mari: Ham? Oi Alex eu não vi você ai, sim tá tudo bem, mas oque você veio fazer aqui?

Alix: Vim pegar meus óculos de mergulho.

Mari: Ótimo, poderia me fazer o favor de pegar o protetor da Alya que ela esqueceu dentro da bolsa?

Alix: Claro, se você quiser eu levo pra ela, é melhor você e se trocar.

Mari: Sim, tem razão, obrigada - agradeci e fui embora.

Quando cheguei no vestuário não tinha mas niquem só a Alya que já estava de biquíni.

Alya: Marinette, porque demorou tanto e aonde esta o meu protetor?

Mari: Desculpa, e que quando eu chegue lá eu escutei o Adrien dizendo pro Nino que ele gostava de outra menina.

Alya: Eu sinto muito Marinette- ele disse me abraçando e depois se separando- Vai se trocar vai.

Mari: Tá, ha e a Alix vai trazer o seu protetor.

Alya: Tá, eu vou esperar lá fora- ela disse saindo.

Então só ficou eu no vestuário, a Tikki como sempre ficou escondida na minha bolsinha que eu deixei no armário que tem lá. Eu vesti meu maiô vermelho (igual ao da imagem acima) e estava de cabelos soltos porque não tive tempo pra amarar.

Quando terminei de me vestir a Alix entra no vestuário.

Alix: Mari a professora tá te chamando.

Mari: Tá eu já vou.

Alix: Ótimo, porque agora é a minha vez de se trocar.

[...]

Já estávamos todos na beirada da piscina, meninos de um lado e meninas do outro, não pude evitar olhar o Adrien, ele estava com uma bermuda preta com detalhes brancos e o corpo dele era perfeito, mas não devo pensar mais nele isso só me fara sofrer.

Marinette off

Adrien on:

Estamos todos na aula de natação e eu não consigo tirar os olhos da Marinette que ficou linda com aquele maiô vermelho e o cabelo solto.

Nino: Tem certeza que você não gosta dela?

Adrien: Tenho.

Nino: É que o jeito que você tá olhando pra ela diz outra coisa, até parece que você tá querendo devorar ela.

Adrien: k-k( eu dei um riso irônico)-Muito engraçado, estou morrendo de rir .

Nino: Tá, só toma cuidado pra baba que tá caindo não escorrer pra piscina.

Adrien: Para Nino, eu já disse, eu goto de outra pessoa.

Nino: Então me diz quem é.

Adrien: Não, não tem pra que.

Nino: Tem sim, eu não sou seu amigo? Eu quero tenta te ajudar.

Adrien: Me, ajudaria muito se você me disse-se com fazer para que essa pessoa me notasse.

Nino: Fica difícil, você não me diz quem é.

Claro eu não posso dizer que é a Ladybug.

Professora: É revezamento, primeiro as meninas e depois os meninos, quando um salta o próximo só pula guando o colega toca na piscina, entenderão.

Todos: Sim.

 Adrien off

Marinette on:

Professora: Primeiro as meninas.

Todas as meninas fizeram uma fila e como sempre a Cléo era a primeira a saltar, depois de era a minha vez e atrás de mim vinha Alya.

Mari: Alya eu estou com um pouco de meda, você sabe que eu não sei nadar muito bem.

Alya: Tudo bem, vai da tudo certo, não se esqueça de prender bem o ar e vá no seu ritmo- ela disse sorrindo-.

Professora: Pode pular Clóe.

A Clóe pulou e eu já ia me posicionado.

Professora: Marinette aonde esta a Alix?

Mari: Ela estava se trocando.

Alix: Eu tó aqui- gritou ela de longe-.

Alix começou a corre até a onde agente estava, mas acabo escorregando na água que estava perto da piscina e acabou caindo. Nesse momento a professora vai até lá para ajuda-la.

Professora: Alix você esta bem?

Alix: Não a minha cabeça tá doendo.

Professora: Eu vou leva você para a enfermaria, alunos  por enquanto que eu levo ela vocês podem descansar quando eu voltar começamos do inicio- disse a professora enquanto ajudava a Alex a se levantar, e depois as duas foram embora -.

Clóe: Marinette, a água esta muito fria me ajuda a sai daqui- ela disse esticando a mão-.

Mari: Esta bem Clóe- eu dei a minha mão pra ela, meu Deus, porque eu fiz isso?-.

 Assim que eu dei a minha mão para a Clóe ela me puxou pra dentro da piscina e em seguida ela sai com muita facilidade. Como eu não avia prendido a respiração, acabei perdendo o ar e fui perdendo a consciência.

Marinette off

Adrien on:

Alya: Porque você fez isso Clóe?

Clóe: Por que eu quis.

Alya: Mas a Marinette não sabe nadar direito.

Clóe: Azar o dela- disse a Clóe, enquanto saia dali dando gargalhadas-.

Adrien: O que aconteceu Alya, e aonde esta a Mari?

Alya: A Clóe puxou ela para dentro da piscina e ela ainda não sai.

Sem pensar duas vezes eu pulo dentro da piscina e tiro a Mari de lá, deito ela na beira da piscina e começo a fazer respiração boca-a-boca, obrigado aulas de primeiro socorros, depois me afasto um pouco dando espaço pra ele a respirar, ela tosse um pouco fazendo com que a água que ela avia engolido fosse para fora, e depois eu me afasto dela dando espaço para ela respirar, fecho meus olhos e dou um suspiro bem grande, essa foi por pouco, quando eu abro meus olhos de novo eu percebo que ela estava com a mão na boca e que seus olhos estavam transbordando de lagrimas, mas porque?

 

Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...