1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Também não gosto de ver My lady chorando

História A garota do meu lado - Também não gosto de ver My lady chorando


Escrita por: VandaBruLima

Capítulo 13 - Também não gosto de ver My lady chorando


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Também não gosto de ver My lady chorando

Adrien on:

Quando eu vi, ela chorando com a mão sobre a boca, eu me aproximo dela – Você está bem Marinette?

 Mari: Sim eu estou bem- ela disse enquanto se curvava para se sentar, e suas lagrimas ainda caiam.

Adrien off

Marinette on:

Foi tudo muito rápido e quando eu percebi os meus lábios e os dele já aviam se encontrado, não avia mais nada que eu pudesse fazer, mas porque?, Se isso tivesse acontecido antes deu ter escutado aquela conversa... 

{ Nino: Então porque você não se declara para a Marinette?}

Quando eu ouvi essa frase que o Nino disse, tive esperanças de que o Adrien realmente gosta-se de mim do mesmo jeito que eu gosto dele...

{Adrien: Por que eu gosto de outra pessoa.}

Mas segundos depois essa frase destruiu todas elas.

{Adrien: Tudo o que sinto pela Marinette é amizade.}

Amizade isso é tudo que ele vai me dar e é tudo que eu posso exigir. Se o incidente da piscina tivesse acontecido antes disso, essas lágrimas com certeza seriam de alegria, mas não, elas são de tristeza, tristeza, pois por alguns segundo quando eu acordei e vi meus lábios selados com os deles todas as esperanças destruídas se juntarem de novo e mais uma fez se quebrarem ao me lembrar das seguintes frases... 

{Adrien: Por que eu gosto de outra pessoa... tudo o que sinto pela Marinette é amizade.}

Isso ficou ecoando na minha cabeça até que eu percebo que ele estava pronunciando o meu nome.

Adrien: Vocês esta bem mesmo?

Fiquei calada por um tempo.

Não posso evitar falar com ele, isso é impossível, já que sentamos do mesmo lado, então tudo que tenho a fazer e aceitar o fato de que eu nunca tive uma chance e desejar que ele seja feliz com quem quer que seja, pois o importante é que ele esteja feliz.

 Sequei as minhas lágrimas, respirei fundo, e me levantei.

Mari: Sim eu estou bem e obrigada- eu falei dando um sorriso meio forçado que eu tentei ao máximo disfarçar-.

Adrien: Não precisa agradecer- ele disse enquanto se levantava- considere isso o meu pedido de desculpa pela confusão no show.

Marinette off

Narradora ON:

 De repente uma figura demoníaca surge do lado do Adrien, esperai é só a Clóe.

Clóe: Adrien, meu lindo, por que fez isso? Sua boca deve esta cheia de micróbios agora- ela disse segurando o braço do Adrien e olhando pra ele com um olhar que dizia: Poxa Adrien, você estragou a brincadeira.

Adrien: Com certeza a boca da Marinette e mais limpa do que a sua que está cheia de veneno- ele disse se separando dela-.

Mari: Não tem problema Adrien, - ela disse se aproximando da Clóe- sabe Clóe a maior diferença entre você e eu é que eu não sou uma cobra peçonhenta, que faz de tudo para as pessoas se sentirem inferiores a mim, pelo contrario eu sou uma pessoa muito boa e a prova disso é que eu mesmo depois de tudo do que você disse e fez hoje, não guardo rancor de você.

Alya: Mas eu sim- disse Alya que impura cobra pra dentro da piscina fazendo com que todos ricem dela- quem mandou você se meter com a minha amiga em cobra?

Mari: Obrigada Alya.

Alya: De nada.

[...]

O tempo passou e todos foram para casa, o se a Clóe saiu impune? Sim e não, ela ia pegar suspensão, mas ela disse que se isso acontecesse a Alya também deveria pegar já que ela á empurrou dentro da piscina, então ela só vai ficar sem a nota na matéria de natação e a Alya só levou um sermão, durante as aulas Marinette e Adrien agiram normalmente falando um com o outro, mas em alguns momentos Adrien olhava para Marinette e via nela um olhar de tristeza.

Na casa da Marinette

Marinette estava com seu pijama posto sentada perto da janela.

Tikki: Você sabe que hoje e amanhã ele não vem né?

Mari: Sei, fui eu que pedi pra ele não vir lembra?

Tikki: Sim, mas eu não intendo o por que você esta assim.

Mari: O que você não intende Tikki, se está tudo tão claro, o Adrien gosta de outra e o Chat vinha aqui só pra tirar sarro da minha cara.

Tikki: É Como você sabe disso?

Mari: Ora Tikki, o Chat ficava fazendo aquelas brincadeiras comigo, mas eu sei que ele só gosta de mim como Larybug.

Marinette disse para chat não ir visita-la pois, mesmo ela não querendo admitir estava começando a sentir algo pelo gato que só queria brincar com ela e com isso ela se sentiu incisura quanto aos sentimentos que ela tinha em relação a Adrien, “é possível gostar de duas pessoas” essa era pergunta que ela se vazia, mas depois do incidente de hoje ela percebeu realmente que gostava de Adrien, gostava tanto aponto de deixa-lo ser feliz com uma pessoa que ela nem conhece. Mas mesmo depois de ter tido essa certeza ela queria ver Chat pois mesmo fazendo essas brincadeira que a magoavam ela sem ele saber, ela sabia que ele era um bom amigo e que sempre a escutaria sem pergunta e a consolaria sem reclamar. Essa vontade de velo era tão grande que ela chegou nua decisão.

Mari: Tikki transformar!

[...]

Já transformada Marinette lança sai lançando seu  io-iô até chegar a Torre Eiffel.

Mari/Ladybug: Oi Chat.

Chat: M-my Lady? O que está fazendo aqui?-falou chat surpreendido-.

Ladybug: Sei que de noite você faz rondas na cidade e também sei que você sempre para pra descansar aqui.

Chat: E como my Lady sabe tudo isso sobre mim?- ele perguntou se aproximando dela.

Ladybug: Laryblog- ela disse com um sorriso que aos poucos foi desaparecendo.

Chat: Acredito que ser my Lady está aqui é porque quer falar comigo.

Ladybug: Bom eu...

Marinette não sabia ao certo oque estava  fazendo ali só sabia que queria esta com ele porque ele era a pessoa correta para escutar seus problemas, mas ela não poderia conta-los como Ladybug.

Chat: My lady está tudo bem?

Ladybug: Eu...eu...-deu uma em uma as lágrimas foram caindo, a cabeça de Marinette estava uma bagunça, ela sabia que deveria esta feliz pelo Adrien, mas no fundo de seu coração só avia tristeza, tristeza essa que de algum modo ela sabia que só o chat poderia diminuir, sim isso pode parecer não ter sentido, mas no momento para Marinette isso era a única coisa que tinha sentido agora.

Ao ver a amada chorando e sem entender nada Chat se aproxima e a abraça, nessa hora ele se lembra de Marinette e do dia que ele também a consolou, que ironia essa, quem fez sofrer agora está consolando.

Nesse momento Mari/Ladybug retribui o abraço e assim eles ficaram até a Ladybug se separar.

 Larybug: Obrigada Chat- ela disse enquanto secava as lágrimas-.

Chat: De nada- ele disse dando um sorriso-.

Nesse momento os brincos da Ladybug começam a pita.  

Ladybug: Eu tenho que ir, mas tudo bem se agente se encontrar amanhã aqui e na mesma hora?

Chat: Como você quiser my lady- disse o gato que parecia muito feliz-.

 

Continua ...?


Notas Finais


Oi gente só quero avisa que talvez nessa quarta e quinta eu não poste nada porque
eu terei que enfrentar uma das piores coisa do mundo(pra mim) que é a matemática.
Mas não se preocupem se possível eu posto 2 na sexta pra compensar vocês, era só isso chau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...