1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. O que você realmente sente por mim? parte 1

História A garota do meu lado - O que você realmente sente por mim? parte 1


Escrita por: VandaBruLima

Capítulo 15 - O que você realmente sente por mim? parte 1


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - O que você realmente sente por mim? parte 1

Tikki: Então isso quer dizer que se ele tivesse tentado te beijar como Ladybug você deixaria?

  Marinette ficou calada não sabia a resposta, deixaria ou não? Ela estava confusa e não sabia o que ia fazer hoje, não sabia como encarar o Adrien na escola e nem o que ira falar para o Chat quando fosse de noite.

Tikki: Esta bem, esta na hora da escola, você responde depois.

Na Escola

Sala de artes

 Adrien on:

Professora: Alunos, faremos um projeto de artes em trio e vocês podem escolher com quem querem fazer.

Adrien: Marinette, vamos fazer o trabalho junt...

Mari: Nathaniel, vamos fazer juntos?

Nathaniel: S-sim- ele gagueja um pouco.

Plagg espero que a sua suposição não seja uma maldição, eu fiquei olhando para Mari e Nathaniel.

Mari: Ham? Adrien quer fazer junto com agente?

Adrein: C-Claro- Porque estou gaguejando.

Adrien: Nathaniel me desculpe pelo incidente do show.

Nathaniel: Claro, não tem problema.

Mas se você tentar qualquer coisa eu uso meu cataclismo.

Plagg: Sim e teremos suco de tomate-pensa Plagg que estava escondido, outra vez esta lendo os pensamentos de Adrien.

Mari: Ótimo porque eu não gosto de ver os meus amigos brigados.

[...]

As aulas já estão acabando é eu tenho notado a Marinette diferente, melhor dizendo diferente comigo, mas porque? O que eu fiz?

Professora: Bom como todos já sabem sempre que a primavera se aproxima nós fazemos um baile para comemorar, bom o baile será em um mês e o tema é mascaras todos deveram vir com uma mascara, haverão varias  outras festividades incluindo a escolha de um rei e de uma rainha e que os ganhadores vão ter que dança uma vasa juntos.  

Todas as meninas estavam bem animadas, todas menos uma, oque você tem My princess?

Clóe: Todos já sabem que quem vai ganhar sou eu e o Adrien.

Adrien: Se eu for rei e tiver que dança com você, eu prefiro ser um prisioneiro condenado a execução.

Clóe: Por que esta dizendo isso?

Adrien: Ainda não esqueci o que você fez com a Marinette.

Nathaniel: É verdade, você pelo menos você pediu desculpas pra Mari.

Professora: Ótima ideia Nathaniel, Clóe peça desculpas pra Marinette.

Clóe: Nunca.

Professora: Então você nuca será rainha, por que a rainha tem que ser justa, honesta, educada e valente - ela acabou de disser tudo que a Clóe não é-.

Quando a professora disse isso eu não pude evitar me lembrar de My lady.

O sinal tocou e todos saíram.

No lado de fora da escola.

Eu vejo a Mari no portão da escola ela já estava indo embora quando eu a parei, segurando em seu punho.

Mari: A-Adrien?

Adrien: Marinette eu quero te fazer uma pergunta.

Mari: Tá m-mas primeiro me solta- ela me pediu com a cabeça baixa, mas eu não a soltei.

Adrien: Não eu só vou soltar quando você me responder, Marinette o que você acha de mim?

Mari: Ham eu ... eu acho que você eu uma ótima pessoa e eu gosto muito de você, você salvou a minha vida e eu estou muito agradecida por isso.

Adrien: Mas Mari, eu quero saber se você alguma vez já, já... Já sentiu algo mais do que amizade por mim?

Não sei de onde criei coragem para perguntar isso, mas perguntei, e ai eu percebi uma coisa que o Plagg já avia tentado me ensinar, pense antes de agir, eu não fiz isso, e agora estou ariscando a perde a amizade da Marinette.

Mari: O vai acontecer se eu disser que não?

Adrien: Eu não sei.

Mari: E se eu disser que sim?

Adrien: Eu também não sei.

Mari: E essas respostas mudariam alguma coisa?

Adrien: ...

Mari: Você não sabe né? Então deixa que eu respondo - disse ela se soltando de mim- Não eu nunca senti nada mais de que amizade por você, e essa resposta não vai mudar o fato de você esta interessado em outra.- ela se vira para ir embora mais eu volto a segurar ela.

Adrien: Do que você esta falando?

Mari: Você mesmo disse “tudo que sinto pela Marinette é amizade”, “eu gosto de outra pessoa”.

Quando ela falou isso eu lembrei da conversa que eu tive com o Nino.

Adrien: Então você escutou.

Mari: É escutei, mais não tem problema já que eu só gosto de você como um amigo, agora me solta.

Adrien: Não! Primeiro me responde só mais uma coisa, se você não gosta de mim, de quem você gosta?

Mari: Eu não... Eu não tenho que contar algo tão pessoal pra você.

 Eu a soltei e ela foi embora.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...