1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. O que você realmente sente por mim? parte 2

História A garota do meu lado - O que você realmente sente por mim? parte 2


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Desculpem eu sei que esse cap ficou curto mas...
Mas de jeito nem um percam o próximo tá ;)

Capítulo 16 - O que você realmente sente por mim? parte 2


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - O que você realmente sente por mim? parte 2

De noite na Torre Eiffel.

Chat noir/Adrien on:

Ladybug: Oi chat.

Chat: então você veio de verdade

Ladybug: Claro que eu vim, fui eu que pedi pra gente se encontrar hoje.

Chat: Eu pensava que tinha sido só mais um sonho meu, mas My lady porque você que falar comigo?

Ladybug: Eu vou ser direta com você, Chat eu não sei o que eu sinto por você e preciso que você me ajude a descobrir, porque também sinto coisas por um outro garoto e sei que isso errado, mas tudo bem ele não gosta de mim mesmo, por isso eu  quero saber... O que você realmente sente por mim?

Nesse momento meu rosto se torna serio e abaixo a minha cabeça e começo a pensar no que vou disser.

Chat: Não tem nada de errado em gostar de duas pessoas, porque também acontece o mesmo comigo, eu te amava muito, mas agora comecei a sentir coisas por uma outra pessoa.

Nesse momento eu vejo as lágrimas dela começarem a cair e me aproximo dela e enxugo uma por uma, ela da um sorriso meio forçado e me abraça.

Chat: Porque você esta assim?

Larybug: É que é difícil sabe que as duas pessoas que você mais gosta não sentem o mesmo.

Chat: E oque aconteceria se ambas retribuíssem esse amor, você não poderia ficar comigo e com esse outro garoto, igual que eu não poderia ficar com você é com a menina que eu...

Ladybug: Eu sei, mas a culpa é minha se eu tivesse começado assentir o que eu sinto antes você ainda estaria apaixonado por mim. Mas ele não me quer e agora você me diz que não sabe se gosta de mim ou de outra.

Chat: My Lady, vamos primeiro descobrir o que realmente sentimos e depois veremos o que acontece.

Ladybug: Então continuamos sendo uma dupla?

Chat: Uma dupla imbatível.

Narradora  on:

{Tikki: Então isso quer dizer que se o Chat tivesse tentado te beijar como Ladybug você deixaria?}

Não Marinette o impediria, porque mesmo ela sentido algo por Chat ela não o enganaria ficando com ele sem ter a certeza de que esse sentimento é maior do que o que ela sente por Adrien .

{Plagg: Esta bem, mas você tem até amanhã pra decidir qual das duas você quer.}

O dia de amanhã ainda não chegou, mas Adrien sabia a resposta, qual delas Adrien prefere? As duas, pois sente algo pelas duas.

{ Mari: O vai acontecer se eu disser que não?

Adrien: Eu também não sei.

Mari: E essas respostas mudariam alguma coisa?}

Sim, a resposta que ela deu mudou tudo, porque mesmo que ele sinta algo por Ladybug agora ele também sabe que gosta da Mari, na verdade ele sempre soube, mas não queria admitir, foi preciso ela disser que não gosta dele pra que ele percebesse o quanto ela é importante em sua vida.

 

 

CONTINUA...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...