1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Beijei a garota do meu lado.

História A garota do meu lado - Beijei a garota do meu lado.


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi aqui tem mais um capítulo novo só pra vocês,
Não deixem de ler as notas finais, há e uma noticia um pouco triste,
não sei se poderei postar capítulos com tanta frequência durante essa e
a próxima semana, mas eu foi postar sempre que puder.

Capítulo 17 - Beijei a garota do meu lado.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Beijei a garota do meu lado.

No dia seguinte

Casa da Marinette

Mari on:

O dia de ontem foi cheio, descobri que sou uma garota fácil de ser esquecida e difícil de ser notada. O Adrien nunca gostou de mim e o Chat está me esquecendo aos poucos, hoje é sábado  e portanto não tenho aulas, eu queria limpar a minha cabeça então eu decidi começar a fazer os vestidos para o baile, comecei com o da Alya, a Tikki não falou em nada dez de que a transformação acabou. E assim foi o meu dia costurei ate a noitecer, eu jantei, escovei os dentes e decidi tomar um banho.

Entro de baixo do chuveiro e liguei a água quente e conforme a agua ia caindo eu ia me lembrando de tudo que acontecei na minha vida dez de que consegui o meu miraculos até agora, não pude evitar e comecei a chorar e me encostei na parede.

Tikki: Marinette?

Mari: Você esta se molhando Tikki.

Tikki: Sei que estou me molhando, mais isso não importa, o importante agora é você.

Mari: Não Tikki, eu sou a pessoa menos importante do planeta.

Tikki: Não diga uma coisa dessas, você é uma das pessoas mais importes do mundo, vou é a Ladybug  a super heroína de Paris, é a Marinette a filha ideal, os seus pais te amam, você a aluna preferida dos professores mesmo que de vez em quando chegue atrasada, é a Alya? Você é importante pra ela, se não fosse não seria sua melhor amiga e você é muito importante pra mim- ela disse abraçando a minha bochecha-.

Mari: Obrigada Tikki.

Tikki: Mari eu queria te dizer uma coisa.

Mari: Que coisa- eu disse me desencostando da parede e abrindo ainda mais o chuveiro-.

Tikki: Você já parou pra pensar que talvez o Chat... Que a outra garota que ele gosta talvez seja você como Mari?

Mari: Não seja boba Tikki, se ele gostava de mim guando eu era Ladybug e agora ele não gosta mais, duvido muito que seja por causa de uma garota desastrada como eu.

Tikki: Pode ser, mas eu não sei de outra garota que ele ia visitar de noite.

Mari: I dai, ele também tem uma vida lembra, talvez tenha conhecido ela sem ser como Chat.

A Tikki não disse nada. Eu terminei o meu banho é fui me vestir no meu quarto, quando eu saio do banheiro eu vejo um gato sentado na minha cama me olhando com cara de bobo.

Mari: C-c-c-c-c-Chat? O Que você esta fazendo aqui!? - Eu perguntei surpreendida.

Eu falei em um tom alto pra que a Tikki que ainda estava no banheiro ouvisse e ficasse lá, ainda bem que eu estou de toalha, ainda bem nada eu estou de toalha e esse gato esta me olhando de cima a baixo.

Chat: Eu fiquei dois dias sem ti ver, e estava com saudades- ele disse me olhando e se levantando da cama.

Ele chegou bem perto de mim o que me deixou corada até que ele abriu um sorriso e disse:

Chat: Sua roupa- ele disse tirando uma muda de roupa detrás dele e me entregando-.

Com uma mão eu pego a muda e com a outra eu seguro a toalha, fico super vermelha quando me dou conta de algo...

Mari: Chat você não desfez em nem um minuto essa muda né?

Ele não me respondeu, só abriu um sorriso malicioso.

Mari: C-Chat?

Chat: Por que essa pergunta my princess?-ele fala se aproximando de mim, com aquele sorriso-.

É que entre a minha blusa e meu short estava minha roupa interior.

Mari :P-por nada- eu falei abaixando a minha cabeça.

Chat: Você quer que eu saia e espere por você na varanda, ou quer que eu te ajude a se vestir?

Mari: Nem um nem outro, eu sei me vestir sozinha, e tenho medo de que você me espie da janela.

Chat: Então isso quer disse que você quer que eu fique aqui vendo você se vestir?

Mari: Claro que não bobo, eu vou me vesti no banheiro.

Chat: Hamm? Só porque eu já estava me ilusionando?

Nisso eu entro no banheiro, tranco com chave e dou um suspiro.

Tikki: O Chat está ai né?- ela pergunta sussurrando para que o chat não escute, porque que o Chat tinha que ter uma audição tão boa?

Mari: Sim- eu disse também sussurrando.

Tikki: Oque agente vai fazer?

Mari: Eu vou terminar de me vestir e você vai ficar aqui dentro bem caladinha.

Tikki: Não prefere tirar os brincos?

Mari: Não.

Eu me vistor e sai do banheiro fechando a porta rapidamente.

Chat: Está ficando lindo-ele disse olhando o vestido da Alya que já estava quase pronto-.

Mari: Obrigada-eu digo-me aproximando dele- Chat poço fazer uma pergunta pra você?

Chat: Faça duas.

Mari: Por que você veio me visitar?-eu perguntei olhando pra ele.

Chat: Eu já disse, por que estava com saudades, quando você vai começar a fazer o seu vestido?-ele disse ainda olhando o vestido da Alya.

Mari: Na verdade eu nem sei se vou fazer um pra mim- eu disse virando meu rosto pro outro lado-.

Chat: Por que my princess?-ele olha pra mim.

Mari: Por que eu não queria ir sozinha.

Chat: Você não vai estar sozinha e a sua amiga?

Mari: Eu tenho certeza de que um menino chamado Nino vai chama-la para ir ao baile com ele, e eu não quero ficar de vela. –eu digo ainda olhando para lado, e...

Chat: E...?

Mari: Nada.

Chat: Agora me responda por que você não que me olhar nos olhos?

Eu fico calada até que ele pegou meu rosto com sua mão e o virou me fazendo encara-lo.

Mari: N-não seja bobo Chat- eu falei me afastando dele.

Chat: De qualquer maneira faça o seu vestido, você é uma menina muito bonita e tenho certeza de que alguém também vai convidar você.

O chat disse isso e se aproximou de mim envolvendo minha cintura em seus braços, eu estava muito perto dele na verdade eu estava grudada nele.

Mari: Chat me solta. -eu disse tentando soltar dele, mas ele não soltava a minha cintura por nada-.

Chat: Não.

Mari: Chat isso não tem graça.

Ele não disse nada só si aproximava do meu rosto, ele leva uma das mãos até o meu rosto e continua segurando a minha cintura com a outra mão, mas isso não fazia mais falta por que eu não estava mais lutando pra me separar, eu sabia o que ele ia fazer, ele vai me dar o meu beijinho da boa noite e vai embora.

Mari: De logo o beijo na minha testa e vá embora, por favor.

Nesse momento ele me solta e abaixa a cabeça.

Chat: Por que my princess esta me tratando assim?

Mari: Chat, porque você vem me visitar?

Mari off

Narradora on:

Chat ficou calado, ele não poderia responder “é porque eu gosto de você, mas também gosto da ladybug, então estou vindo todas as noites pra ver se consigo descobri de qual das duas eu gosto mais”, não ele não podia disser isso, mas ele podia fazer outra coisa.

Chat: Se My princess quiser eu não venho mais.

Mari: Não, não quero isso, mas...

Chat: Mas?

Mari: Não brinque comigo, por favor.

Ele levou as duas mãos até o rosto de Marinette o que deixou a menina surpreendida.

Chat: Nunca, mas porfavor... –Ele se aproximou dos lábios de Marinette e a beijou, sim ele a beijo, mais uma vez sentiu o doces dos seus lábios, Marinette que começou a lutar para se separar, mas logo desistiu, foi um beijo calmo, até que sua língua pede passagem para explorar o interior da boca de Marinette que logo da á passagem, e assim esse beijo calmo se torno um beijo selvagem, Chat desse uma de suas mãos novamente até a cintura de Marinette que leva uma de suas mãos até o rosto de Chat, suas línguas estavam em sincronia, e assim ficou até que eles se separam por causa do ar.- Também não brinque comigo.

 

Continua...?


Notas Finais


Oi gente estou aqui de novo para falar sobre uma fic chamada Filhos dos Heróis
*É de miraculous tbm* Escrita por: ~Miracules, Deem uma passada lá tá.
E se vocês pularam logo para as notas finais voltem para as iniciais porque lá tem um aviso importante.Chau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...