1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado é minha fã?

História A garota do meu lado - A garota do meu lado é minha fã?


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Aqui esta o capítulo 2.

Capítulo 2 - A garota do meu lado é minha fã?


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado é minha fã?

Marinette on:

Quando chegamos na quadra á Alya e eu ficamos na primeira fila da arquibancada vendo os meninos jogado por um tempo até que a Alya me fez uma pergunta...

Alya: Você viu o ladyblog ontem?

Mari: Não, desculpe, eu não tive tempo, porque?

Alya: Eu gravei a Ladybug e o chat noir salvando Paris de novo.

Mari: Que bom Alya, você vai ser uma ótima jornalista.

Alya: Que jornalista que nada, eu vou ser uma ótima investigadora.

Mari: investigadora?                                              

Alya: Sim, porque eu pretendo descobrir a verdadeira identidade da Ladybug.

Mari: kkkk, desculpe Alya.

Alya: Isso, vai rindo, mas no final você vai ver que eu vou conseguir.

Mari: Tá, boa sorte com isso.

Alya: Mari...

Mari: Sim.

Alya: Oque vc acha do Chat noir?

Mari: Ham?... Bem, eu...

Eu fiquei pensando na resposta que eu daria para a Alya e comecei a me lembrar de todas as vezes que eu e chat salvamos Paris, de todos as piadas sem graça dele e de todas as vezes em que ele me salvou quando estávamos lutando contra o inimigo.

Mari: Eu acho que ele é um excelente herói que sempre arrisca a vida pelos outros.

Alya: Tá e oque você acha do Adrien?

Adrien: Falando de mim?

Mari: A-a-a-Adrien?                 

Suei, corei, gaguejei e olhei para ele e depois para a quadra, ai eu percebi que os meninos já aviam parado de jogar.

Marinette off

Alya on:

Como é que os meninos pararam de jogar e agente nem percebeu? Ou melhor, como o Adrien chega por trás da Marinette e eu não percebi? Eu olhei para a Marinette e a coitadinha estava toda corada, preciso fazer alguma coisa.

Alya: Não agente estava falando do Chat noir.

Alya off

Adrien on:

Que estranho pensei ter ouvido o meu nome, bem de todo jeito elas estavam falando de mim, mas fiquei curioso para saber o que elas falavam de mim.

Adrien: E o que tanto vocês falavam dele?-Falei isso enquanto me sentava na arquibancada ao lado da Marinette-.

Alya: Nada só Marinette que acha que ele é um grande herói e que ele é bastante corajoso e coisas do tipo.

Adrien off

Alya on:

Tá eu posso ter exagerado um pouco as palavras dela, desculpa Mari.

Alya off

Marinette on:

Alya se quer deixar de ser minha amiga é só me dizer, tá é claro que eu vou ficar triste, mas... Espera o Adrien tá sentado do meu lado?!Eu virei o meu rosto e fiquei vendo o rosto dele.

Adrien: Nossa, eu não sabia que você era fã do chat noir.  -Ele falou isso enquanto virava o rosto-.

Nós dois ficamos nos encarando, os olhos verdes dele são lindos até me lembra, um pouco os do chat e... Espera um pouco fã? Eu não sou fã dele, se eu fosse fã de alguém eu seria fã sua já que eu tenho vários pôsteres seus no meu quarto, mas não, eu gosto de você muito mais do que qualquer fã, claro que eu nunca diria isso.

Mari: Não, eu não sou um fã dele eu só acho que...

Alya: Gente, vamos comprar os nossos lanches antes que o recreio acabe?- ela perguntou me interrompendo.

Mari: Vão vocês que eu vou pegar o meu na minha mochila na sala.

Alya: Tá bom, vamos Adrien?

Adrien: Não, eu também deixei o meu na minha mochila.

 Alya: Então eu vou compra o meu lanche eu encontro vocês na sala, acho que a professora não vai se importa se agente lanchar lá. - ela disse enquanto ia andando em direção á cantina.

Adrien: Vamos?

Mari: Claro.

 

Continua...?


Notas Finais


Espero que não esteja muito grande, nem muito curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...