1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Eu, a garota do meu lado e eu- Parte 1

História A garota do meu lado - Eu, a garota do meu lado e eu- Parte 1


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi tó aqui de novo com esse capitulo
ou pelo menos com a primeira parte dele,
não importa aproveitem do mesmo jeito tá. ;)
Há e leiam as notas finais.

Capítulo 20 - Eu, a garota do meu lado e eu- Parte 1


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Eu, a garota do meu lado e eu- Parte 1

De noite

Casa da Mari

Mari on:

Era de noite, eu estava acordada esperando a visita de um certo gato, a Tikki se escondeu em algum lugar, ela não quis me dizer onde ela só disse:

{Tikki: Não se preocupe comigo eu vou procurar um lugar pra me esconder, mas saiba que vou ficar te observando, por isso não vá achando que pode fazer o que quiser com o Chat viu.}

O que será que ela estava imaginando? Eu decidi esperar por ele na sacada hoje, o céu estava cheio estrelas, e fazia um porco de frio então eu entro pra pegar um casaco e quando volto o gato bobo já avia chegado.

Chat: Boa noite My princess.

Mari: Boa Noite Chat.

Chat: Decidiu me espera aqui fora hoje?

Mari: Foi eu queria falar com você sobre um assunto que ...

Nessa hora o vento sopra mais forte, e então eu pensei se eu com esse casaco estou sentindo frio imagina o Chat.

Mari: Melhor agente entrar você deve estar com frio.

Chat: Como você quiser My princess.

Eu entrei e ele veio logo atrás de mim, eu ainda tinha frio dento do quarto então eu peguei um cobertor e me enrolei nele. Nós dois nós sentamos na minha cama e ficamos nós encarando até que eu quebro o silêncio.

Mari: Chat você sabe que eu deveria estar muito zangada com você né?

Chat: E porque My princess? Você não gostou beijinho de boa noite que eu te dei no outo dia?

Mari: E-eu... eu gostei mas ...Mas não se beija uma garota e sai sem falar nada, isso é errado.

Chat: Você esta certa, mas já que você gostou eu posso de dar outro- ele disse se aproximando de mim, mas eu o impeço-.

Mari: Não Chat, sem beijos.

Chat: Mas My princess ...

Mari: Sem essa de My pricenss, eu não estou zangada, mas também não disse que você sairia impune dos seus atos.

Chat: Tá eu ate que mereço mas não é por isso que você não quer que eu te beije né?

Mari: Não, Chat ... Você gosta de mim?

Chat: Que pergunta, claro que sim, eu te amo- ele disse passando a mão no meu rosto-.

Essas palavras me deixaram muito feliz e ao mesmo tempo triste por não saber o que fazer.

Mari: Chat, eu também gosto de você, mas...

Chat: Mas...?

Mari: Mas também gosto de outra pessoa.

Chat: Que outra pessoa My pricess?

Mari: Você conhecer o modelo Adrien Agreste?

Chat: Sim, eu o vi varias vezes em revistas de modas.

Mari: Ele e da minha classe, e faz pouco tempo ele me disse que também sentia coisas por mim, mas eu não o correspondi, pois eu não sabia de quem eu gostava de verdade.

Chat: E agora sabe?

Mari: Não, eu continuo sem saber o que eu sinto, ou por quem eu sinto, eu só sei que eu gosto muito dos dois e isso me deixa muito confusa, Chat eu...

Ele me beijou, foi um beijo calmo e eu senti como se toda aquela confusão na minha cabeça tivesse passado e agora só estava me concentrando naquele beijo.

Mari off

Chat on:

Isso era ótimo, agora eu sei que ela realmente gostava de mim, tanto com Chat tanto como Adrien, eu não consegui me controlar e a beijei, eu sei que já disse isso, mas e verdade, nunca vou me cansar dessa boca, depois de um tempo nesse beijo começamos a ficar sem ar e eu me separo dela.

Chat: Me desculpa, mas eu não consegui me controlar.

Mari: Você é tão estranho Chat, eu estou dizendo que eu sinto coisas por outro garoto e você me beija como se isso não você nada.

Eu me aproximo do rosto dela e fico encarando aqueles lindos olhos azuis, até que ela vira o rosto pra o lado suas bochechas estavam bastante vermelhas.

Chat: Você esta com raiva ou com vergonha?

Mari: Um pouco dos dois, eu nunca esperaria que você fosse disser que me ama e também...-Eu me aproximo mais do rosto dela mas ela me afasta- Eu disse cem beijos.

Chat: Mas você já falou pro Adrien de nos dois?

Mari: N-não, bom eu disse que eu também gostava de uma outra pessoa, mas não disse que se tratava do herói de Paris.

Chat: Então já que gosta tanto dele e de mim, porque não ficamos os três – falei isso nó “vai que cola”.

Mari: V-v-vo-você esta maluco? Claro que não - ela disse gaguejando um pouco e me olhando com uma cara de espanto se afastava um pouco.

Chat: kkkkkk-cai na gargalhada com a reação dela- por que não?

Mari: Por que eu não acho certo.

Chat: E você acha certo gostar de duas pessoas?- eu não era ninguém pra fazer essa pergunta, mas queria ouvir uma resposta.

Mari: Não, mas...-ela abaixou a cabeça- mas eu consigo evitar.

Eu pude ver uma lagrima escorrer por sua bochecha e cair no cobertor.

Chat: Tudo bem my princess, não precisa chorar- digo isso me aproximando dela e secando seu rosto, ela me olha daquele jeito lindo dela e dá um sorriso logo depois me abraça-.

Chat: Mari...

Mari: O que aconteceu com o My princess?

Chat: Eu te amo- eu digo retribuindo o abraço-.

Mari: Você já disse isso.

Chat: E vou repeti quantas vezes for preciso, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.

[...]

No dia seguinte

Terça-feira

Na frente da escola

Mari on:

{Chat: Então já que gosta tanto dele e de mim, porque não ficamos os três.}

Por que estou pensando nisso? Como se isso pudesse acontecer afinal foi você mesmo que me disse ou disse pra Ladybug, não importa você disse que...

{Chat: E oque aconteceria se ambas retribuíssem esse amor, você não poderia ficar comigo e com esse outro garoto.}

Aquele gato bobo fica enchendo a minha cabeça de bobagens.

Adrien: Oi Mari.

Mari: O-oi A-Adrien.

Adrien: Eu preciso que você venha comigo- ele disse segurando a minha mão.

Mari: M-mas p-p-pra onde?

Adrien: Só vem- ele disse me puxando-.

Ele me levou até a quadra que estava completamente vazia, pois as aulas ainda nem começaram.

Mari: O que foi? Pra que você me trouce aqui?

Adrien: E que eu não estou mais aguentando e lá na frente da escola tem muita gente- ele disse se aproximando de mim e me beijando, por que será que isso me lembra tanto um certo gato?

Adrien: Desculpa, como eu já disse eu não estava mais aguentando eu precisava te da um beijo- ele disse se separando de mim.

Mari: N-não tem problema.

Adrien: Hoje eu vou levar você pra casa de novo tá?

Mari: Tá, mas pra que?

Adrien: Pelo mesmo motivo da outra vez e também porque eu preciso te contar uma coisa.

Mari: Que coisa?

Adrien: Vai ter que esperar- ele disse se aproximando de mim, mas eu me afasto-.

Mari: Então se quiser me beijar vai ter que esperar.

Mari off

Adrien on:

Adrien: Vou tentar.

Mari: Agora vamos pra sala que a aula vai começar- ela disse andando na frente-.

Adrien: Como quiser my princess-falei baixinho pra ela não escutar.

 Mari: Você não vem? -ela gritou de longe-.

Adrien: Já vou- eu gritei de volta-.

[...]

No recreio

Mari on:

Adrien e eu fomos para o pátio e ficamos conversando e rindo um pouco de alguns desenhos bobos que eu fiz, eu sempre mostro meus desenhos pra ele, mesmo que não seja um dos melhores, porque sendo ele filho de quem ele é, pode me dizer algumas dicas pra melhorar. O Adrien de vez em quando tentava me beijar, mas eu não deixava, primeiro pra fazer ele sofrer um pouco, segundo por que tinha muita gente olhando e isso me da um pouco de vergonha.

Alya: Mari, posso falar com você?

Mari: Claro.

Alya: Mas a sós-ela disse olhando pro Adrien-.

Adrien: Tá já intendi- ele disse me dando um selinho na bochecha, o que me deixou muito vermelha, porque você foi fazer isso na frente da Alya?!- Eu disse que ia tentar- ele disse indo embora-.

 

Continua ...?


Notas Finais


Bom essa foi a primeira parte, mas a segunda já está pronta :)
Mas como eu sou ruim, só vou posta depois que vocês me pedirem (bastante) pra continuar;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...