1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Eu, a garota do meu lado e eu- Parte 2

História A garota do meu lado - Eu, a garota do meu lado e eu- Parte 2


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Bom aqui está a continuação,
aproveitem ;)

Capítulo 21 - Eu, a garota do meu lado e eu- Parte 2


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Eu, a garota do meu lado e eu- Parte 2

Alya: Mari, posso falar com você?

Mari: Claro.

Alta: Mas a sós-ela disse olhando pro Adrien-.

Adrien: Tá já intendi- ele disse me dando um selinho na bochecha, o que me deixou muito vermelha, porque você foi fazer isso na frente da Alya?!- Eu disse que ia tentar- ele disse indo embora-.

Alya: Menina, tó pasma com o que acabei de ver, desde quando vocês são tão íntimos assim, aponto dele te dá beijinho na bochecha?

 Mari: N-N-não somos tão íntimos assim, foi só um selinho.

Alya: E por causa de um selinho envolvendo o mesmo, você quase que more lembra?

Quando ela fala isso eu me lembrei do beijo que a cobra da Clóe deu na bochecha do Adrien nó outro dia.

Mari: Afinal de contas o que você queria falar comigo?

Alya: Você não vai acreditar, o Nino me convide pra e no baile com ele.

Como eu não vou acreditar? Eu meio que previ isso.

Mari: Nossa Alya e o que você disse?

Se a resposta for não eu dou os meus miraculos pro Hawk Moth.

Alya: Que sim!

Ótimo, continuo com os meus miraculos.

Mari: Que bom, dá pra ver que vocês se dão muito bem.

Alya: Tipo você e o Adrien?

Mari: É tipo eu e o Adrien.

Alya: Espera, tá admitindo que tem algo entre vocês dois?

Mari: Não, porque tem algo entre você e o Nino?

Alya: N-não, eu bem que queria – a ultima parte ela falou baixinho, mas deu pra escutar.

Mari off

Alya on:

Alya: E você, vai com alguém?- alguém tipo o Adrien-.

Mari: Acho que eu vou com o, o A-A-A-An-Andr-...

Alya: Calma amiga, repeti comigo Adrien- eu falei lento o nome do Adrien-.

Mari: Se você já sabe porque pergunta?

Alya off

Mari on:

Nessa hora a cobra/Clóe passa pela nossa frente e depois atrás dela como sempre a Sabrina.

Alya: Já se perguntou o porque que a Sabrina sempre fica perto da Clóe?

Mari: Foi sempre assim, a Sabrina sempre foi á única amiga da Clóe, mesmo que de vez em quando ela trate ela mal.

Alya: Por fala em Sabrina, eu aposto que ela não vai para o baile.

Mari: E verdade ela sempre falta no dia do baile- falei isso me lembrando dos anos passados- mas por que será?

Alya: Por que será?-ela fala com um tom irônico- é claro que é por que ela não tem um vestido, mesmo o pai dela mesmo sendo um policial não tem tanto dinheiro assim.

Mari: E como você sabe disso?

Alya: A minha mãe e amiga do pai da Sabrina e ela me contou da situação deles, acho que a Sabrina nem contou para pai sobre o baile.

Mari: É uma pena.

Alya: Falando de vestidos como você vai fazer pra pegar as medidas das meninas?- é verdade eu precisava das medidas, as da Alya eu sempre tive já que a maioria das roupas dela quem faz sou eu, ela até diz que eu sou a estilista particular dela-.

Mari: Que tal se eu der uma festa do pijama na minha casa, claro só pra meninas, eu podia pegar as medidas delas e ainda mostrar os desenhos pra ver se fica do gosto de cada uma.

Alya: Ótima ideia.

[...]

 

Hora da saída

Na frente da escola

Mari on:

Eu falei com as meninas e ficou decidido que a festa do pijama seria na sexta quando agente saísse da escola seria direto pra minha casa, vou falar com o Adrien pra ele não inventar de me levar pra casa nesse dia.

Mari: Onde está o Adrien?- eu falei olhando para os lado e guando e eu vejo ele esta prado enfrente da limousine dele.

Adrien: Vamos – ele disse abrindo a porta pra eu entrar, mas porque todos estão olhando, que vergonha.

Mari: N-não precisa a minha casa e aqui do lado.

Adrien: Precisa sim-ele disse praticamente me botando a força pra dentro da limousine.

Já lá dentro eu me sento no banco e ele se senta do meu lado.

Adrien: Deixa que eu botar o seu sinto de segurança.

Mari: N-não, eu mesmo faço isso.

Mari off

Adrien on:

Adrien: Podemos ir- eu falei e o carro começou a andar-.

Mari: Adrien, que sacola grande é essa?- ela aponta pra uma sacola grande, na verdade enorme que avia do nosso lado.

Adrien: Veja e descubra.

Mari: A-A-A-Adrien!?-ela disse olhando dentro da sacola-.

Adrien: Sim.

Mari: Pra que tudo isso?

Adrien: Ora, pra você.

A sacola estava cheia de tecidos finos e pedras brilhantes.

Adrien: E que eu pensei que como você vai fazer os vestidos de todas as meninas da classe ia precisar de muito pano e as pedras som pra fazer uns enfeites.

Mari: Obrigada- ela disse me dando um beijinho na bochecha-.

Adrien: D-De nada-eu falei meio bobo-.

Mari: Espera, você pegou isso do seu pai não foi? O que ele disse?

Adrien: Bom ele...

~~FLASHBACK ON~~

Na casa de Adrien

Hora do café da manhã

Por incrível que pareça, meu pai esta tomando café da manhã comigo, bom eu sempre acreditei em milagres.

Gabriel: Filho o baile já foi anunciado na sua sala?

Adrien: Já pai, porque?

Gabriel: Porque o normal é que no mesmo dia ou dois dias depois até, as pessoas começarem a ligar pedindo para eu fazer os vestidos, mas da sua sala só tem dois pedidos, você sabe o porque?

Adrien: Não -menti sei sim, Mari- Pai eu posso pegar algumas coisas do seu atelier de costura?

Gabriel: Que coisas? Pra que? E por que?

Adrien: Coisas, pra uma amiga(só até eu poder chamar ela de namorada) e porque sim.

Gabriel: Esta bem.

~~FLASHBACK OFF~~

Adrien: Ele disse que não tinha problema.

Mari: Que bom.

Nathalie: Chegamos.

[...]

No quarto da Mari

Como a sacola era muito grande eu tive que ajudar á levar lá pro quarto da Mari, não que eu esteja reclamando.

Mari: Obrigada.

Adrien: De nada, Mari...

Mari: Sim?

Adrien: E que isso não é tudo.

Mari: Ham? Tem mais uma sacola?

Adrien: Não, mais e você precisar de mais alguma coisa e só falar, e que eu preciso te contar uma coisa.

Mari: Que coisa?

Adrien: Adivinha quem me vez uma visita ontem de noite.

Mari: Não sei, quem foi?

Adrien: O chat noir em pessoa.

Mari: O que!!!-ela deu um gritou- Mas oque ele disse?

Adrien: Tudo.

Mari: T-Tudo?

Adrien: Tudo, tudo.

Mari: Tá mais tudo oque?

Adrien: Tudo, disse o que aconteceu e acontece entre vocês dois, disse que você falou de mim pra ele e disse...

Mari: Disse...?

Adrien: Disse que te amava.

Mari: Você não bateu nele bateu?

Adrien: Não, tenho amor a vida, e se ele usasse o cataclisma em mim, adeus Adrien- é engraçado eu estou falando de mim mesmo.

Mari: Aquele gato bobo não tinha nada que ter falado-ela falou baixo mais eu escutei-.

Adrien: kkkk, não fique com raiva dele, eu não o culpo afinal-eu me aproximo dela- você é tão bonita que qualquer um se apaixona.

Mari: Há é?

Adrien: É, mas não vá achando que qualquer um pode ficar perto de você.

Mari: Eu não estava achando isso.

Adrien: Ele também me contou da proposta que ele te vez.

Mari: Q-Que proposta?

Adrien: Você sabe, ele, você e eu.

Mari: Aquele gato de rua, como ele teve coragem?! Mas o que você disse?-ela me pergunta mais vermelha do que um tomate, acho que ela está com bastante vergonha, eu me aproximo do rosto dela e paro quando consigo senti sua respiração, nossos lábios estavam a centímetros de distancia dos meus.

Adrien: Que sim- eu falei isso e lhe dei um beijo-.

 

O que vocês dizem continua...??


Notas Finais


O próximo capitulo já tá pronto só depende de vocês agora,
o que vocês dizem continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...