1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Ensinado my princess a dançar.

História A garota do meu lado - Ensinado my princess a dançar.


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Curto?Sim, desculpem isso tá.
Aproveitem.

Capítulo 24 - Ensinado my princess a dançar.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Ensinado my princess a dançar.

No recreio

É recreio e eu ainda estou com vontade de bater na Clóe, sei que é errado porque eu sou uma heroína, mais agora eu não estou de uniforme então faço o que eu quero.

Eu tinha ido com a Alya até o pátio, porque ela queria me mostrar uma coisa.

Mari: O que é agora?

Alya: Olha isso-ela disse me passando o celular que estava aberto em um blog de fofoca que dizia: Nova namorada de Adrien Agreste sai no tapa com a filha do prefeito André Bourgeois, Clóe Bourgeois, será isso um caso de amor não correspondido?

Mari: De onde eles tiram essas ideias? E oque vc estava fazendo com o celular gravando a nossa conversa?

Alya: Bom... Promete não ficar brava?

Mari: Alya?!

Alya: Há tá bem, o pessoal daquela revista me pediu que eu conseguisse algumas informações sobre vocês dois, e em troca ele iriam anunciar o Ladyblog na segunda capa depois de vocês, por favor me desculpa.

Mari: Não acredito.

Alya: Me desculpa.

Mari: Não, eu desculpo sim, só que nunca pensei que uma coisa dessas salvaria a minha pele.

Alya: Obrigada Mari-ela disse me abraçando-.

Adrien: Mari nós podemos conversar a sós- ele fala olhando pra Alya-.

Alya: Já intendi, não quero ficar de vela- ela disse me dando um abraço e indo embora-.

Mari: Oque é?

Adrien: O Nino me contou tudo.

Mari: E ele também te contou isso?-eu falei mostrando o celular da Alya que ela esqueceu comigo-.

Adrien: Não, eu sinto muito eu não queria que nada disso acontecesse.

Mari: Não estou reclamando, se esse é o processo que eu tenho que pagar pra ficar com você que seja.

Adrien: Serio mesmo?

Mari: Serio e o Chat me deu dois beijos ontem ou seja...

Adrien: Você me deve dois beijos- ele fala se aproximando de mim-.

Mari: Aqui não, alguém pode ver.

Adrien: Então eu te levo pra casa hoje de novo e pronto, dentro da minha limousine no da pra ver.

Mari: Seu motorista e a Nathalie vão ver e assim estaríamos quebrando uma das regras, e também eu acho melhor eu ir sozinha para casa, pra evitar mais escândalos.

Adrien: Então quando eu vou ganhar os meus beijos?

Mari: Amanhã, antes das aulas começarem na quadra, lá sempre tá vazio antes das aulas.

Adrien: Tá, mas eu vou querer com juros.

Mari: Adrien...

Adrien: Sim?

Mari: Será que o que estamos fazendo é certo?

Adrien: Pode parecer errado, mas se nós sentimos feliz que mal tem? E no final vai da tudo certo.

Nathaniel: Há Mari, eu posso falar com você?

Mari: Claro, ham...Adrien pode nós deixar a sós?

Adrien: Ham deixa eu pensar...não.

Mari: KKK não é hora pra fazer piada Adrien- eu digo meio sem graça-.

Adrien: Tá já vou-ele falou indo embora-.

Mari: Então o que você queria fala?

Nathaniel: É será que o trabalho extra de arte pode se feito na sua casa.

 Mari: Claro, pode ser amanhã quando agente sair da escola?

Nathaniel: Tá chau-ele disse indo embora.

[...]

Na biblioteca

Adrien on:

Plagg: Eu já te disse que eu acho tudo isso uma maluquice.

Adrien: Não se preocupe eu já disse que vou contar a verdade pra ela, só estou esperando o momento certo, e até lá eu não aguentaria ficar com ela só como chat ou só como Adrien.

Plagg: Porque será que eu tenho a impressão de que você gosta disso?

Clóe: Adrieeeeeeeen!-ela começou a gritar e o Plagg se escondeu.

Adrien: Não grite na biblioteca Clóe.

Clóe: Tá, tá, o trabalho, minha casa, amanhã, depois da escola, até lá-acho que ela estava falando em código.

  [...]

Noite, casa da Mari

Mari on:

Tikki: Isso vai terminar em confusão.

Mari: Isso oque?

Tikki: Isso do Nathaniel vir aqui amanhã.

Mari: Não pode ser outro dia, na sexta as meninas vão vir, pra festa do pijama lembra?

Tikki: Lembro.

Mari: Agora vá se esconder nesse tal lugar que você sempre se esconde o chat já deve esta vindo.

[...]

Chat: Oi my Princess-ele me olhou de um jeito.

Mari: Oi Chat-falei meio desanimada- deixa eu adivinhar o Adrien já te contou né?

Chat: Já e eu não gostei nada, do que ele me disse.

Mari: E eu não gosto de saber que ele vai fazer dupla com a Clóe.

Chat: Não se preocupa com isso, você sabe que agente te ama né?

Mari: ...

Chat: My princess?

Mari: Chat, eu tenho uma pergunta, você realmente não sente mais nada pela Ladybug?

Narradora on:

Por que essa pergunta só agora? Vocês vão intender (ou não).

Chat: A verdade é que eu gostava dela, mas depois de te conhecer melhor eu descobri que também sentia coisas por você.

Mari: Em outras palavras, aconteceu o mesmo que esta acontecendo comigo, mas como você se decidiu?

Chat: ...

Essa pergunta era difícil, pois para responde, chat teria com contar a verdade para Mari e ele sentia que não era hora ainda.

Chat: Isso não importa, vamos falar de outra coisa, é verdade que você vai dar uma festa do pijama na sexta?

Mari: É e é só pras meninas, por isso não venha na sexta.

Chat: Tá agora vamos fazer outra coisa- ele falou e com uma das mãos ele segurou na cintura de Marinette, ela achou que ele iria lhe dar um beijo, mas não , com a outra mão ele segurou  uma das mãos de Marinette e depois disse:

Chat: Vou te ensinar a dançar.

Mari: O que?

Chat: Dançar, você não sabe e eu vou te ensinar.

Dito isso ele começa e se mover dois passos para esquerda e um pra direita, depois um pra frente e depois voltando para trás, depois disso começam a dar piruetas.

Foi assim até que os pés de Marinette comeram a doer e ela se sentar na cama.

Chat: Por hoje é só- ele disse se aproximando dela e lhe dando um beijinho na testa.

Mari: Por que você é tão bonzinho comigo sendo que você sabe que eu também gosto de outro.

Chat: Já disse que não ligo, só quero ter você do meu lado é só, logo você vai intender tudo, eu prometo.

Com isso Chat estaria dizendo que pretende contar sua verdadeira identidade?

Continua ... ???


Notas Finais


Espero que tenham gostado por no próximo capítulo(pequeno adianto):

Mari: Juízo hoje com a Clóe viu.
Adrien: O mesmo vale pra você é pro Nathaniel.
[...]

Clóe:eu tenho uma surpresa pra você.
Adrien: Uma surpresa?

[...]

Sabine Cheng: Marinette chegou mais cerdo filhar, porque?
Mari: Eu não estava me sentindo bem.
Sabine Cheng: Quer algum remédio?

Marinette vai pro quarto e se deita na cama esperando os comprimidos fazerem efeito.

Esse pequeno adianto é um pedido de desculpas por está postando capítulos tão curtos(pelo menos na minha opinião eles estão curtos).
Ok, só erra isso, tchau e beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...