1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Mas narradora, oque aconteceu?

História A garota do meu lado - Mas narradora, oque aconteceu?


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


. . .

Capítulo 25 - Mas narradora, oque aconteceu?


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Mas narradora, oque aconteceu?

Chat: Por hoje é só- ele disse se aproximando dela e lhe dando um beijinho na testa.

Mari: Por que você é tão bonzinho comigo sendo que você sabe que eu também gosto de outro.

Chat: Já disse que não ligo, só quero ter você do meu lado é só, logo você vai intender tudo, eu prometo.

Com isso Chat estaria dizendo que pretende contar sua verdadeira identidade???

Quinta-feira

 Mari on:

Hoje os meus pés ainda estão doendo um pouco, mas tudo bem, eu precisava mesmo de aulas de danças.

Agora eu estou no recreio é como sempre eu estou com o Adrien e todos olham pra gente.

Mari: Juízo hoje com a Clóe viu.

Adrien: O mesmo vale pra você é pro Nathaniel.

[...]

Casa da Mari

Mari on:

Nathaniel: O-oi M-Mari.

Mari: Oi, entra -abro a porta pra ele entra.

Nathaniel: Com linceça.

Mari: Vem vamos fazer o trabalho no meu quarto-falei subindo as escadas-.

Nathaniel: T-tá.

[...]

Casa da Clóe

Adrien on:

Agora eu estou do lado de fara da casa da Clóe esperando que ela abra pra eu entrar.

Clóe: Adrien, meu lindo que bom que chegou, vem me acompanham eu tenho uma surpresa pra você-ela disse me acompanhando pra sala

Adrien: Uma surpresa?

Quando chego na sala da Clóe eu não acredito no que os meus olhos estão vendo.

Reporte 1: Adrien quem é aquela garota que você levou na limosine outro dia?

Reporte 2: É verdade que você e senhorita Bourgeois estão namorando?

Avia um bando de repórteres lá dentro, onde um me meti?

Clóe: É claro que é verdade, e aquela menina era só mais uma fã que achou que só porque o Adrien deu uma carona pra ela, ele estava afim dela, acredita nisso.

Reporte 3: Atenção! Está confirmado, Clóe Bourgeois e Adrein Agreste estão namorando.

Adrien: Isso tá ao vivo?

Clóe: Claro que está.

Sem pensar duas vezes sai correndo dali.

Clóe: O Adrien, é super tímido, mas ele me ama.

[...]

Sexta-Feira

Dia da festa do pijama

Na frente da escola

Narradora on:

Mari: Adrien me explica isso- Mari fala apontando pra revista que tinha como capa o Adrien e a Clóe e dizia: Adrien Agreste tem nova namorada, descubra tudo sobre o relacionamento dele com Clóe Bourgeois, a filha do prefeito.

Adrien: Isso é .... A mas pura verdade.

Mari: O que? Você está brincando comigo né?

Adrien: Sim...

Mari: É, porque não tem graç...

Adrien: Dez do começo eu e o Chat estávamos brincando com você.

Mari: Ham?

Adrien: Você achou mesmo que o Chat que é herói de Paris ia deixa a Ladybug por você?

Mari: Eu não estou entendendo.

Adrien: Então ve se presta atenção, Nós te enganamos-Ele disse indo embora-.

Marinette estava muito triste, não conseguia acreditar, eles realmente enganaram e brincaram com seus sentimentos? E como faria na hora da aula? Não poderia encara-lo, então decidiu voltar correndo pra casa.

Na casa da Mari

Mari subiu as escadas correndo, mas para no meio delas quando escuta sua mãe falando.

Sabine Cheng: Marinette chegou mais cerdo filhar, porque?

Mari: Eu não estava me sentindo bem.

Sabine Cheng: Quer algum remédio?

Mari: Sim um pra dor de cabeça, mas deixa que eu pego.

Sabine Cheng: Está bem, eu vou voltar pra padaria-ela disse indo embora-.

Marinette nesse exato momento tira os brincos, não queria ouvir nem os sermões e nem os concelhos da Tikki.

Marinette foi até a cozinha e pegou um pote aonde sua mãe colocava os comprimidos e pegou um para dor de cabeças deixando encima da mesa enquanto ia até a geladeira pegar um copo de água. Enquanto bebia sua cabeça não parava de doer, lembranças e lembranças vinham em sua mente e lagrimas escoriam de seus olhos, meio que sem pensar ela pega uns, (uns) comprimidos pra dormir e ingere todos eles de uma só vez(não tentem isso em casa)(e em canto nem um).

Ela vai pro quarto e se deita na cama esperando os comprimidos fazerem efeito.

Mas narradora, oque aconteceu?

Vamos voltar no tempo.

 

Continua...?


Notas Finais


...
até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...