1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Reflekta-Parte2

História A garota do meu lado - Reflekta-Parte2


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi gente aqui tá a continuação.

Capítulo 28 - Reflekta-Parte2


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Reflekta-Parte2

Eu não tinha saída e não podia me transforma o lugar estava cheio de câmeras, eu logo estaria como a Juleka e sem a Ladybug o mal triunfaria, abro os meus braços fazendo com que meu copo formasse uma cruz, e sem percebe eu deixou uma lagrima cair, fecho meus olhos e espero o raio me atingi.

Eu esperei, mas ele não chegou então eu abro meus olhos e vejo uma outra Reflekta parada na minha frente.

Menina: O que você pensa que esta fazendo? Você disse que ia ser forte pra suporta tudo lembra?

Mari: Espera eu conheço você, você é a menina que estava chorando na praça, mas, você levou o raio por mim?

Menina: Não precisa agradecer, agora foge.

Mari: O que?

Menina: Ela está atrás de você né? Então foge. Eu já fui atingida vou servir de escudo enquanto você corre pra longe daqui.

Dito é feito, ela me ajudou a sair dali, eu corri, me escondi e transformei, e depois voltei pra lá como Ladybug o mais rápido que pude.

Reflekta: Bom Chat, você tem uma coisa que eu quero, me entregue o seu miraculous.

Ladybug: Reflekta-gritei pra chamar a sua atenção- .

Chat: My Lady.

Ladybug: Estou de mal com você, você realmente ia deixa a Marinette ser transformada em reflekta? Estou decepcionada com você.

Reflekta: Que bom que veio agora terei premio duplo.

Ladybug: Você que os meus miraculous, eu vou te dar.

Talismã!

Aparece uma câmera fotográfica e ao olhar para os lados eu tive uma ideia.

Ladybug: Chat, apague as luzes.

Chat: Tá bem – ele apaga as luzes.

O local ficou escuro e assim a Reflekta não pode ver agente se aproximando, fiquei tirando varias fotos dela, que com o flesh da câmera dificultava mais sua visão, retiramos o objeto akumatizado e tudo volta ou normal, ou quase.

Chat: Excelente trabalho My Lady.

Ladybug: Sem essa de My lady, ainda estou de mal com você, de onde tirou tamanho absurdo.

Chat: Que absurdo?

Ladybug: Da Mari está com Nathan.

Chat: Como sabe disso?

Ladybug: Quando estava vindo encontrei com ela no caminho e ela me contou tudo, dez das visitas até agora, me diz e realmente verdade que você e o Adrien enganaram ela?

Chat: Eu...

Reporte 1: Ladybug,Ladybug uma entrevista por favor.

Reporte 2: Ladybug, só algumas perguntas.

Faze oque? sou bem famosa, quando estou com essa roupa.

Menina: Ladybug a Mari está bem?

Ladybug: Esta, ela vai forte até o fim, mesmo sendo enganada e injustiçada, ela vai se forte.

Menina: Fala como se a conhecesse bem.

Ladybug: Eu e ela temos uma coisa em comum -me viro e olho pro Chat- Nós duas amamos o mesmo modelo bobo, e o mesmo gato de rua, e uma pena que os dois estejam nós decepcionando tanto.

Dito isso vou embora dali.

Passou o Sábado e o Domingo e nada do Chat aparecer, e o que me da mais raiva é que sem aquele maldito beijinho da boa noite eu só consigo dormir tomando aqueles remédios.

 Agora é segunda e estou de novo na escola, mas vou ser forte e mesmo que doa, vou entrar naquela sala e sentar do lado do Adrien.

 [...]

Já estou aqui, do lado dele, mas ele está me ignorando e eu estou tentando faze o mesmo.

Professora: Alunos hoje temos uma aluna transferida, porfavor se apresente.

Não pode ser é a mesma menina do outro dia a que me salvou, mas como era o nome dela? Eu não perguntei.

Adrien: Não pode ser é a...

 

Adrien e Clóe: Lila ?!!


Notas Finais


Então oque acharam? Devo continuar???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...