1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado conhece minha ex.

História A garota do meu lado - A garota do meu lado conhece minha ex.


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Bom gente aqui esta um novo capitulo.

Capítulo 29 - A garota do meu lado conhece minha ex.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado conhece minha ex.

Professora: Alunos hoje temos uma aluna transferida, por favor se apresente.

Não pode ser é a mesma menina do outro dia a que me salvou, mas como era o nome dela? Eu não perguntei.

Adrien: Não pode ser é a...

Adrien e Clóe: Lila ?!!

A menina abriu um sorriso e veio falar comigo.

Lila: Como você está?

Mari: Com a mesma aparência de sempre graças a você.

Adrien: Vocês se conhecem?

Mari: Sim-abaixo a minha cabeça, pra não encara-lo.

Lila: Somos amigas.

Clóe: Des de quando?

Lila: Não importa mas, agora é hora de me apresentar.

Lila: Oi, sou a Lila amiga da Marinette e vou estudar aqui agora, alguma pergunta?

Mari: O que estava fazendo naquele hotel antes de tudo aquilo acontece- Algumas pessoas não entenderão a minha pergunta, mas eu estava curiosa-?

Lila: Fui visitar a minha amiga de infância, mas eu nunca pensei que você estudasse na mesma escola que ela -ela falou apontando pra Clóe- e também nunca pensei que você se sentasse do lado do meu ex- ela olha pro Adrien-.

Seu ex? Espera o Adrien?

~~CHOQUE DE REALIDADE ON~~

{Lila: Faz algum tempo o meu namorado terminou comigo...}

{Alya me entrega uma revista que na capa tem uma foto minha entrando na limousine do Adrien que dizia: Adrien Agreste tem NOVA namorada, Quem será ela? e até que ponto eles já chegaram?

Mari: Como assim NOVA namorada? E o que eu estou fazendo em uma revista de fofocas?}

 Ex-namorado=Adrien

{Porteiro: Você não sabia? A senhorita Clóe Bourgeois esta dando uma entrevista completa sobre seu relacionamento com a modelo Adrien Agreste.}

{LiLa: e agora descubro que ele esta saindo com uma amiga de infância que eu tenho ...}

Amiga de infância = Cobra/Clóe.

~~~CHOQUE DE REALIDADE OFF~~

Professora: Tá todos já sabemos o que tem que ser feito, todos escrevam seu nome em um pedaço de papel e...

Lila: Desculpe professora, mas se isso for pra decidir aonde eu devo sentar, não é necessário, me ponha em qualquer lugar que pra mim da no mesmo.

Professora: Esta bem então sentisse lá atrás.

[...]

Recreio

As meninas e eu fomos para o pátio junto com a Lila, todas tinham muitas perguntas.

 Mari: Então o Adrien era seu namorado?

Lila: Era antes a clóe, ele e eu estudavamos no mesmo colégio mais quando agente começou a namorar a Clóe veio pra cá, depois eu e ele se desentendeu e ele terminou comigo, ai lendo uma revista, eu descubro que ele estava com a Clóe, mas... Pensando bem eu também ti vi na revista Mari.

Mari: E o que diziam sobre mim?

Lila: Diziam que você era uma fã do Adrien que queria separar ele da Clóe.

Mari: Isso é só invenção.

Alya: E repetindo a pergunta não respondida da Cobra, dez de quando você e a MINHA amiga Mari são amigas?- acho que a Alya ficou com um pouquinho de ciúme de amiga-.

Lila: Não faz muito tempo, ela me ajudou quando eu estava precisado.

Rose: Típico da Mari.

Juleka: É verdade a Mari sempre ajuda as pessoas-ela olha pra mim- me desculpa por quase te transforma em Reflekta.

Mari: Não tem problema Juleka.

Lila: Sabe é uma pena que o que diz na revista é invenção, eu queria que fosse verdade, assim seriamos duas contra a Clóe.

Alix: Mas a Clóe não é sua amiga?

Lila: Não ela era minha amiga na infância, agora que eu descobri que ela tá com o Adrien eu odeio ela, e é por isso que eu estou aqui, vim tomar de volta o que é meu.

De repente todas as meninas olham pra mim.

Lila: O que foi?

Alya: N-Nada não é que... Você pode ir compra um sanduiche pra mim?

Lila: Claro.

Alya: Obrigada, toma aqui o dinheiro-entra o dinheiro a ela- Vai logo, vai antes que feche.

Lila: Tá bom – ela diz indo embora.

As meninas olham pra mim.

Alya: Você vai contar pra ela?

Mari: Contar oque?

Mylène: Que você e o Adrien, tiveram um romance.

Mari: Aquilo não pode ser chamando de romance Mylène.

Alix: Tá, mas vai contar ou não?

Mari: Não...

Na verdade já contei mais não do jeito certo.

{Mari: O meu caso foi um pouco diferente, nós não estávamos namorando, namorando, mas estávamos saindo, é por essa pessoa (na verdade essas pessoas) eu fiz coisas consideradas erradas por muita gente, e no final ele acabou com a minha pior inimiga...}

Mari: E ninguém precisa contar, está bem, o que teve entre ele e eu já acabou, não vai mais acontecer e se ela que realmente separar os dois sorte pra ela.

 

Continua...


Notas Finais


Bom gente,possivelmente eu só vou pode postar capitulos
novos no próximo sábado. Era só isso chau e muitos beijinhos pra vcs ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...