1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado faz ótimos croissants

História A garota do meu lado - A garota do meu lado faz ótimos croissants


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Aqui está o capítulo 3 aproveitem ;)

Capítulo 3 - A garota do meu lado faz ótimos croissants


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado faz ótimos croissants

Marinette on:

O Adrien e eu estávamos passando por um corredor para a sala, eu como sempre de cabeça baixa é que eu estava  muito corada, na verdade tinha a certeza que estava como um tomate, quando chegamos ele abriu a porta e disse:

Adrien: Primeiro as damas.

Mari: O-obrigada.

Eu entrei e me sentei no meu lugar, estava me sentindo uma verdadeira princesa com um príncipe encantado do meu lado, peguei a minha mochila e tirei de dentro  um pote com tampa verde aonde avia uns  croissants recheados com nutella -.

Mari: Vocês quer um?

Adrien: Claro, esperai eu tenho uma coisa pra você- Ele disse isso enquanto pegava uma caixa, e quando ele destampa eu vejo vários macaroons .

Adrien: Pode pegar.

Mari: Obrigada- eu peguei um e provei estava uma delicia e foi ai quando eu percebi uma coisa, eu já conhecia esse macaroons.

Mari: Adrien, poço ver a taba dessa caixa?

Adrien: Claro.

Eu sabia, era o emblema da padaria dos meus pais, que por sinal foi eu que fiz.

Mari: você comprou na padaria que tem do lado da escola né?

Adrien: Como você sabe?

Mari: Reconheci o sabor, os meus pais são os donos da padaria.

Adrien: Sério?- Ele me perguntou enquanto provava um dos meus croissants.

Adrien: Esta uma delicia Marinette, também foram os seus pais que fizeram?

Mari: Não os croissants que fez foi eu- falei isso e dei um sorriso, dava para ver que ele avia gostado- se você quiser posso trazer outros amanhã pra você.

Adrien: Seria ótimo, muito obrigado Marinette.

Mari: De nada, mas pode me chamar de Mari, claro se você quiser- falei isso com a cabeça baixa, eu não acredito que não gaguejei nas ultimas duas frases.

Passou certo tempo e Alya chegou, mas acompanhada e adivinha por quem, exato Nino, nós quatro lanchamos e conversamos até a hora do sinal tocar e a professora entra na sala .

 [...]

A aula acabou e todos foram para as suas casas, agora eu estou no meu quarto dando uns biscoitos para a Tikki come.

Mari: Lado bom do dia de hoje = O Adrien Agreste esta estudado na minha sala, e melhor ele se senta do meu lado.

Lado ruim = A Alya ainda não desistiu da ideia de descobrir a verdadeira identidade da Ladybug e o Adrien acha que eu sou uma fã do chat noir, tudo porque a Alya exagerou as minhas palavras.

Nossa o dia de hoje foi cheio.

Tikki: Verdade, mas sabe a resposta que você deu para a Alya em relação ao chat me surpreendeu muito Marinette, por um segundo pensei que você estava gostando do chat.

Mari: O QUE! Não seja boba Tikki.

Tikki: Calma Marinette, eu sei que você esta perdidamente apaixonada pelo Adrien.

Mari: É, que bom que sabe disso. 

Tikki: Não vá se esquecer, que você disse que ia levar croissants para ele amanhã.

Mari: Não vou me esquecer, mas agora e hora da gente ir dormir.

Na casa de Adrien

Adrien on:

Adrien: Toma Plagg aqui esta o seu queijo.

Plagg: Queijo!

Eu dei o queijo dele e me deitei na cama e fiquei pensando no dia de hoje, e nas coisas que a Alya disse, será que a Mari realmente acha tudo isso de mim, ou melhor, do chat noir? Eu queria saber se a Ladybug também acha isso.

Plagg: Eu acho que não.

Adrien: O que?

Plagg: Adrien, eu te conheço e sei no que esta pensando e a resposta e não.

Adrien: Há Plagg, você não sabe de nada.

Plagg: Sei mais do que você pensa.

Adrien: O que quer disser?

Plagg: Nada, agora fomos dormir que esta tarde.

No dia seguinte na casa de Marinette

Marinette on:

Acordei com uns barulhos e gritos que vinha da rua era uma nova pessoa akumatizada.

Mari: Sério Hawk Moth? Á essa hora já akumatizando pessoas?

Tikki: O mal não tem hora para ataca.

Mari: Tikki transformar!

[...]

Na casa do Adrien

Adrien on:

Fui dormi super tarde da noite pensando em tudo que tinha acontecido e acordei com um kwami muito chato gritando pelo meu nome.

Plagg: Adrien, Adrien.

Adrien: Plagg me deixa dormir.

Plagg: ADRIEEEEEEEEN!- Ele quase me deixou surdo gritando no meu ouvido.

Adrien: O que é Plagg?!

Plagg: Acordou bela adormecida?

Peguei uma almofada e joguei nele.

Adrien: Afinal, por que me acordou?

Plagg: Olha pra tv – Disse ele saindo debaixo da almofada.

Quando ele falou isso eu percebi que a tv estava ligada e estava passando uma reportagem que falava de uma  pessoa akumatizada que estava fazendo o caos perto da escola e foi ai que eu me lembrei, a Marinette mora do lado da escola, e se ela se machucar ?

Adrien: Plagg, mostrar as garras!

 

Continua...?


Notas Finais


Obrigada por leirem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...