1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Nino e Alya estão de castigo

História A garota do meu lado - Nino e Alya estão de castigo


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Tó de volta pessoal !

Capítulo 30 - Nino e Alya estão de castigo


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Nino e Alya estão de castigo

Ainda na Segunda

Adrien on:

{Ladybug: Eu e ela temos uma coisa em comum, nós duas amamos o mesmo modelo bobo, e o mesmo gato de rua...}

Não consegui tirar isso da cabeça, será que todo esse temo o outro garoto do qual my Lady falava era eu mesmo?

Mas essa não é minha única divida, a Mari negou até o fim o ato dela e o Nathan estarem juntos, será que eu estou engado? Não, não estou, eu vi com meus próprios olhos.

Mas ainda tenho uma divida, porque será que as meninas estão me evitando? Hoje quando cheguei todas me olharam de um jeito estranho, e nem sequer me desejaram bom dia, oque deu nela?

Professora: Alunos hoje temos uma aluna transferida, porfavor se apresente.

Adrien: Não pode ser é a...

Adrien e Clóe: Lila ?!!

Ela abriu um sorriso e vem em minha direção, mais o extranho é que ela para na frente da Mari.

Lila: Como você está?

Mari: Com a mesma aparência de sempre graças a você.

Adrien: Vocês se conhecem?

Mari: Sim.

Lila: Somos amigas.

Des de quando?

Clóe: Des de quando?

Lila: Não importa.

Quaro que importa!

[...]

Recreio

Eu estava sentado na arquibancada da quadra meio deprimido.

Nino: Bro, que cê fez oque pras meninas?-falou o Nino sentando do meu lado.

Adrien: Eu não sei, não dá pra você ir lá e pergunta pra Alya, já que vocês dois são bem próximos?

Nino: P-próximos agente?

Adrien: Qual é, sei que você vão juntos pro baile.

Nino: E como você sabe disso?

Adrien: Eu é ....

Nino: Já sei a Mari, ti disse né? Então já que a Mari é você são tão próximos, porque que você não pergunta pra ela?

Adrien: Por que eu não falo mais com ela.

Nino: Porque?

Adrien: Não interessa, vai fazer o que eu ti pedi sim ou não?

Nino: Tá, tá já vou-ele diz se levantando e indo embora-.

Plagg: Adrien, eu sei que você viu com os seus próprios olhos, mas será que você não precisa de um par de óculos? E que eu não consigo acreditar nisso.

Adrien: Por que todos acham que ela é uma santa? Você mesmo sabe que ela ficava com migo e com o chat, tá somos á mesma pessoa, mas ela não sabia disso.

Plagg: Olha não querendo defende-la, mas já defendendo, Primeiro: Se ela fez isso é por que gostava muito de você tanto como Adrien tanto como Chat e é por isso que eu não consigo acreditar que ela te enganou com o Nathan, Segundo: Essa ideia de gênio foi sua, os dois estavam errados, você por propor e ela por aceitar e eu por não impedir, mas o que eu podia fazer? E  terceiro: tecnicamente vocês não estavam namorando, não existe namoro a três, vocês só estavam se pegando, então realmente foi traição? Tá uma das regras era não envolver mais ninguém nisso, mas se olhar por esse ângulo a suposta “traição” foi na verdade uma quebra de regras.

Adrien: Sabe de uma coisa isso não importa, eu não estou mais interessado –menti-.

Plagg: Então já que o plano M(Mari) não deu certo qual é o seu novo plano? O plano L ( Larybug) ou o plano LL(Lila)?

Adrien: Que tal o plano C(Clóe) que já foi confirmado pra Mari e para os repórteres.

Plagg: Preferia passar por mentiroso, o plano Cobra é furada ou você já se esqueceu do que ela fez coma Mari?

Não eu não me esqueci, ela empurrou a Mari na piscina e sé eu não tivesse chegado até eu não sei o que teria acontecido, mas eu não sou muito diferente dela, eu, eu...

{Chat: Há Nathaniel, sempre esse tomate podre, bom já que é assim, prossiga eu não vou te impedir.

Mari: Chat!

Chat: O que? Ela está certa, você e o Nathaniel não estão namorando? Então a culpa é sua mesmo.}

Eu deixei o meu ciúme falar mais alto, mais quando eu vi o raio indo em direção a Mari não pude acreditar no que tinha feito, e se não fosse pela Lila ela haveria se transformado em Reflekta por mina culpa.

Adrien: O plano Lila também é furada Plagg, por algum motivo eu terminei com ela, e já chega eu não quero falar das meninas.

Plagg: Prefere falar dos meninos?

Adrien: Calado!!!

Nino: Deu pra falar sozinho agora é?-ele disse se sentando do meu lado.

O Plagg se escondeu.

Adrien: É eu falo sozinho as vezes kkk-dei uma risadinha sem graça- o que ela ti disse?

Nino: Pra falar a verdade ...

~~~FLASH BHACK ON~~

Nino on:

Essa não as meninas tão todas reunidas, se eu chamar a Alya agora com certeza vão fazer fofoca ou criar boatos, mas eu não tenho alternativa, o que eu não faço por um amigo?

Nino: A-Alya eu posso falar com você?

Alya: C-Claro-ela diz se levantando-.

Nino: V-vamos conversar lá na sala.

Alya: Mas se os professores virem agente lá sendo a hora do recreio podem nós deixar de castigo.

Nino: Não tem problema vai ser bem rapidinho.

Alya: Tá bem então.

[...]

Na sala

Alya: Então o que, que você queria conversar comigo?

Nino: Eu queria sabe o por que que as meninas estão trantando o Adrien tão mal.

Alya: Foi ele que te pediu pra pergunta?

Nino: N-não?

Alya: Porque que você disse não como se fosse uma pergunta?

Nino: Por nada.

Alya: Tá eu vou contar, o Adrien fez uma coisa muito errada com uma de nós, então nós decidimos não da bola pra ele.

Nino: Isso ajudou muito- Falei de forma irônica, espera na verdade ajudou bastante, sé ele vez alguma coisa de errado com uma das meninas só pode ter sido com a Mari já que eles sentam um do lado do outro, mas resta a divida, o que ele vez? Não me diga que...?-fiquei de queixo caído-(Narradora: No que você tá pensando Nino?).

Professora: Oque estão fazendo aqui?

Droga! Era a professora de ciências, se fosse qualquer outro professor deixaria isso passa, mas essa...

Alya: N-nada Professora.

Professora: Vocês sabem que é proibido ficar na sala de aula durante o recreio, como punição fosses terão que ficar todo dia depois das aulas para limpar a sala.

~~~FLASH BHACK FFO~~

Adrien on:

Nino: Então foi isso que aconteceu.

Adrien: No que você táva pensando?

Nino: Prefiro não comentar, mas o que de verdade você fez pra Mari?

Adrien: Também prefiro não comentar.

[...]

Mari on:

A Alya voltou com uma cara de desanimada, a sim a Lila já voltou.

Lila: Olha aqui estão seu sanduiche, as meninas me contaram que você tinha saído com um menino chamado Nino, então o que aconteceu?

Alya: Nada, a professora só nos achou dentro da sala de aula e nos deixou de castigo depois das aulas.

Mari: Nossa, mas que professora foi?-perguntei, mas já tinha uma suspeita.

Alya: A ciências.

Sabia.

Alix: E você tá desse jeito só por causa disso, pesei que ficaria feliz.

Alya: Feliz eu?

Rose: Claro, você, ele, sozinhos numa sala...

Alya: Olhando por esse ângulo até que não é tão ruim.

Alix: Mas afinal o que ele queria?

Alya: N-nada só queria saber se agente ainda ia junto ao baile.

Ela parecia estranha, o que será que ele queria de verdade? Mas falando em baile, eu não tenho mais com quem ir, pra falar a verdade não tó nem com vontade, pra que? Só pra ver o Adrien, com a Clóe? Passo.

Juleka: Como é que você pretende separar o Adrien da Clóe?

Lila: Não sei mais vou pensar num jeito...Marinette seus desenhos são incríveis.

Eu estava desenhando alguns desenhos enquanto agente conversava.

Mylène: A Mari vai fazer os nossos vestido pro baile .

Lila: É uma pena que eu já encomendei o meu senão ia pedir pra você fazer.

Apesar de ser a Ex do Adrien ela é muito simpática, queria saber o porque deles terem terminado, mas não vou perguntar isso.

[...]

 

Continuar ...


Notas Finais


A parte do " prefiro não comentar" do Nino e do Adrien
é de uma serie de tv chamada "Toma lá,dá cá".

Há, se o cap de hoje tá meio sem graça é porque eu estou guardando
uma coisa melhor pros próximos caps, tudo que posso dizer é que,
Mari continuara tomando os comprimidos que não deve,
Adrien vai continuar sendo trouxa,e alguém vai fazer algo inesperado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...