1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado fugiu da escola.

História A garota do meu lado - A garota do meu lado fugiu da escola.


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


... Prefiro comentar depois...

Capítulo 31 - A garota do meu lado fugiu da escola.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado fugiu da escola.

Se passaram dois dias e hoje é quarta, eu e o Adrien continuamos do mesmo jeito, um ignorando a presença do outro, o Chat não me visita mais, minha mãe anda desconfiada com o fato dos remédios estarem desaparecendo, mas faze o que? Sem o beijo da boa noite não consigo dormir, A Lila virou amiga de todo as meninas da sala, e claro virou minha amiga também, mas minha melhor amiga sempre será a Alya.

Quarta – feira.

Hora da saída

Mari on:

Eu estava parada em frete o portão de saída vendo o Adrien abrindo a porta da limousine dele pra Clóe entra, isso me deixou triste e eu vi que ele me olhava de longe, o que só me deixava ainda mais triste, queria chorar e me afundar nas lagrimas, mas olho pro meu lado e vejo outra pessoa fazendo isso.

Mari: Lila?

Enquanto olho pra Lila, o Adrien e a Cobra vão embora.

Mari: Não fique assim-tento anima-la, mas é impossível, pois eu também estava triste por dentro-.

Lila: Eu... Eu juro...

Mari: Ham?

Lila: Eu juro pela minha vida que eu vou recuperar o Adrien!

Mari: O QUE!!? Não fale isso não se deve se jura pela vida!!!

Lila: É você tem razão, a minha vida sem o Adrien não vale nada, eu tenho que jurar por uma coisa que realmente vala a pena... Eu juro pela nossa amizade Marinette- ela disse me abraçando - Eu estava bastante triste por causa do Adrien e da Clóe e não queria me aproximar de mais ninguém, mas você veio e me ajudou bastante, por isso nossa amizade vale muito.

Não posso acreditar, ela nó primeiro dia que me conheceu virou minha amiga e salvou a minha pele, e agora isso? Não estou reclamando, mas me sinto mal por está sentindo o que sinto pelo Adrien, se ela soube do que já aconteceu entre ele e eu é capaz de me odiar como ou até mais do que odeia a Clóe.

[...]

Casa da marinette.

Eu estou no meu quarto costurando o ultimo vestido em outras palavras o meu, tá mesmo que eu chegue a não usar eu me sinto no dever de pelo menos termina de costura-lo, comecei a costurar, mas mais uma vez as lembranças chegarão e dessa vez foi pior, pois junto também veio a culpa, me lembro da Lila, á pessoa que salvou a minha vida esta determinada a ficar com o Adrien, e nisso me sinto culpada por esta apaixonada por ele.

Mari: Chega!

Tikki: Mari não fique assim, eu ...

Tiro os brincos e a Tikki desaparece.

Mari: Vou pegar uns comprimidos-falo sozinha.

[...]

Vou pra cozinha e pego os comprimidos.

Sabrine Cheg: Marinette é você que esta na cozinha?-ela pergunta da sala, mas eu escuto os passos dela vindo pra onde eu estou-.

Mari: Sim sou eu-escondo os comprimidos debaixo da blusa.

Sabrine Cheg: Mari eu vou fazer uma limpeza nessa casa e vou começar pelo seu quarto.

Mari: Tá eu vou da um passei- digo saindo de casa.

Eu vi andando e me sento em um banco de uma praça, ai quando me deu conta percebo que era a mesma praça que eu conheci a Lila, nesse momento vieram varias lembranças na minha mente...

 

{Chat noir: Que bom que você esta bem Marinette- ele falou me abraçando, eu retribui o abraço, segundos depois ele se separou de mim, o que foi estranho, eu queria continuar naquele abraço- eu não queria que nada de mal acontecesse com a minha fã numero 1- ele disse indo embora.}

Essa foi a primeira vez que o Chat se mostrou preocupado comigo sem eu estar de Ladybug.

{Nathaniel: A Mari estava assistindo show comigo, porque você não vai ficar com a Clóe?

Adrien: Porque agora eu quero ficar com a Mari-disse ele um pouco corado- e ela vai fim comigo.

 Nesse momento Adrien me puxa pra perto dele, e com o puxão Nathaniel acaba soltando a minha mão.

Adrien: Ela vai ficar comigo.}

Essa foi a suposta cena de ciúmes do Adrien ...

{Adrien: Do que você esta falando?

Mari: Você mesmo disse “tudo que sinto pela Marinette é amizade”, “eu gosto de outra pessoa”.}

Acho que nem amizade ele sentia por mim ...

{Chat: Porque você esta assim?

Ladybug: É que é difícil sabe que as duas pessoas que você mais gosta não sentem o mesmo.

Chat: E oque aconteceria se ambas retribuíssem esse amor, você não poderia ficar comigo e com esse outro garoto, igual que eu não poderia ficar com você é com a menina que eu...}

A menina que eu amo, eu pensava que essa era eu, mas não é outra, sei que tem outra, não faria sentido ele mentir para a Ladybug, então dez do começo era uma brincadeira ....

{ Mari: Não brinque comigo, por favor.

Ele levou as duas mãos até meu rosto o que me deixou surpreendida.

Chat: Nunca, mas porfavor... –Ele me beijou- Também não brinque comigo.}

Eu  pedi mas ele não ligou, e brincou comigo....

{Adrien: Não, eu quero esclarecer uma coisa, eu gostava de outra pessoa mais isso já é passado, eu, eu...

Mari: Isso não faz diferença-menti-.}

 Adrien seu mentiroso ...

{Adrien: Ele também me contou da proposta que ele te vez.

Mari: Q-Que proposta?

Adrien: Você sabe, ele, você e eu.

Mari: Aquele gato de rua, como ele teve coragem?! Mas o que você disse?

Adrien: Que sim- Ele me deu um beijo-.}

Enfim os dois se unirão para brincar comigo ....

{Clóe: Fique longe do meu Adrien sua...}

Seu Adrien...

{Lila: Eu juro pela minha vida que eu vou recuperar o Adrien!

Mari: O QUE!!? Não fale isso não se deve se jura pela vida!!!

Lila: É você tem razão, a minha vida sem o Adrien não vale nada, eu tenho que jurar por uma coisa que realmente vala a pena... Eu juro pela nossa amizade Marinette- ela disse me abraçando.}

Também já foi da Lila e ela quer ele de volta...

{Adrien: Eu te amo.}

Mentiroso...

{Chat: Eu te amo.}

Mentiroso...

Mentirosos...

Eu começo a engolir os comprimidos a seco, lembranças e mais lembranças chegam, e eu começo a me desmanchar em lágrimas, igual a Lila quando eu a conheci.

Quando eu ia engolir mais um comprimido alguém põe a mão no meu ombro e eu me viro pra ver quem era.

Nathaniel : O que você está fazendo?

Mari: Eu, eu...- não consegui responder, estava triste, desesperada e com muita vergonha do que estava fazendo, comecei a chorar mais ainda.

Nathaniel: O que aconteceu?

Mari: ...

Nathan: Mari, vamos falar direto tá? Não é segredo que eu gosto de você, não, não estou pedindo pra que fique comigo, só quero que saiba que comigo você pode contar, eu não conto pra ninguém eu juro.

Mari: ....

Não posso acreditar, tá as meninas já tinham me falado, mas ouvir da própria boca é diferente.

Nathan: Tá bem, eu vou te dar um empurrãozinho, tem haver com o Adrien né?

Mari: Como você sabe?

Nathan: Dez do Show eu sabia que havia algo entre vocês, pelo menos da parte dele, depois com o tempo eu descobri que você sentia o mesmo.

Mari: Você está enganado, ele não gosta de mim... E também estou triste por outra coisa.

Nathan: Que coisa?

Mari: Tem um menino (Chat) que também gosta de mim, ou pelo menos eu achei que gostasse, mas isso não importa, o importante é que eu não sei de onde ele tirou que você e eu estamos namorando.

Nathan: Devo tomar isso, como um tipo de indireta que diz que você nunca vai sair comigo?- Ele faz uma carinha triste.

Eu levo uma de minhas mãos até o seu rosto e faço um pequeno carinho.

Mari: Nathaniel, eu só não saio com você por que eu estou apaixonada por outra pessoa (outras pessoas) só por isso, mas você é incrível, seus desenhos são incríveis, mas eu ...

Minha cara vai inchar de tanto chorar...

Nathan: Mari eu...

Ele passou alguns segundo sem falar nada, acho que não sabia o que dizer.

Nathan: Você realmente ama muito ele né?- ele da um sorrisinho forçado.

Mari: Sim.

Nathan: então eu peço que me desculpe- ele me beija.

Eu não esperava por isso, não foi um beijo de língua, mas ainda assim foi um beijo, e bem demorado por sinal.

Ele se se separou de mim e disse...

Nathan: Obrigado, largue isso e vá pra casa, já é tarde.

Dito isso ele foi embora.

[...]

Adrien on:

Depois de levar a Clóe pra casa dela, eu pedi pra Nathalie me deixa andar um pouco por uma praça que avia por perto, a pior coisa que eu já fiz foi ir pra aquela praça...

Plagg: Então é serio? Você e a Clóe? Não acredito.

Não respondi nada, só continuem andando e me lembrando de hoje na escola, na hora da saída quando a Clóe estava entrando na limousine eu vi a Mari nós olhando de longe, queria ficar ali para ver sua expressão, mas tudo que vi foi a Lila se desmanchando em lagrimas.

Eu paro de andar a ver uma cena, a Mari com uma das mãos no rosto do Nathaniel, com isso a minha certeza outra vez foi confirmada, eu ia embora quando o Plagg me parou.

Plagg: Não vá, fique.

Não sei o que me deu, eu só obedeci.

Não conseguia ouvir o que falavam só vi que eles falaram um pouco antes de se beijarem, espera BEIJAREM!!!???

Sei dali correndo, não queria e não podia ficar mais ali.

[...]

Quinta-feira

Na sala

Narrador on:

Talvez tenha sido só sorte, talvez tenha sido o destino, ou talvez tenha sido a autora escrevendo, não sei o que foi, só sei que hoje na sala antes das aulas começarem só havia o Adrien e a Mari, os dois haviam entrado antes de todos e por isso estavam sozinhos na sala, segundos depois o Nathaniel entra pela porta.

Nathaniel: Agreste...

Adrien olha para ele, mas não fala nada.

Nathan: Você é um idiota.

Adrien: Você...

Antes dele terminar a frase Nathaniel da um soco na sua cara, fazendo com que ele caísse no chão.

Adrien: O que você pensa que esta fazendo.

Nathan: Ontem, eu vi você olhando para mim e pra Mari na praça...

Adrien ficou surpreso .

Adrien: E dai?

Nathan: Eu pensava que você gastava da Mari, mas ontem eu percebi que eu estava enganado.

Mari: Eu não estou entendendo, Nathan.

Nathan: Quando eu ti beijei ontem, eu sabia que ele estava lá...

{Nathan: Mari eu... }

Eu vi ele parado um pouco atrás do banco onde você estava sentada.

{Nathan: Você realmente ama muito ele né?

Mari: Sim.

Nathan: então eu peço que me desculpe- ele beija a Mari.}

Eu fiz questão de demorar no beijo pra ver se você se tocava e ia até lá, gritasse, me batesse, fizesse alguma coisa, mas não você simplesmente sumiu.

Adrien: E por que eu faria alguma dessas coisas?

Nathan: POR QUE A MARI GOSTA DE VOCÊ- ele gritou- mas, se você não que ela eu vou ficar pra mim.

Adrien não entendia não fazia sentido, ele simplesmente ficou calado.

O sinal toca e os outros alunos entram na sala de aula junto com a professora.

Mari: Professora eu não estou me sentido bem, posso ir a enfermaria?

Professora: Claro, quer que eu te acompanhe?

Mari: Não precisa eu vou sozinha.

Mari sai da sala.

Adrien: Professora, eu posso ir o banheiro?

Professora: Tá, mas não demore.

Ele sai da sala e vai atrás de Marinette, que para sua surpresa, passa direto da enfermaria e sai da escola.

Ele decide seguir ela, pois, ele pensava que ela iria pra casa, mas outra vez pra sua surpresa não, ela não foi pra casa, ela ficou andando pelas ruas, parecia sem rumo e só a Autora sabe o que se passa por sua cabeça.

Mas chegou uma hora em que Adrien a perde de vista, ele procura e procura, mas não a encontra, onde será que a Mari está?

 

Continua...?


Notas Finais


Até o próximo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...