1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. O Adrien finalmente cai na real - Parte 1

História A garota do meu lado - O Adrien finalmente cai na real - Parte 1


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi pessoas do meu lindo planeta,
e se tiver alguem que não seja da Terra, oi pra você também.
Bom o Capítulo hoje devia ser inteiro,mas leiam a fic que cês
vão entender o porque de ser só a parte 1.

Capítulo 32 - O Adrien finalmente cai na real - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - O Adrien finalmente cai na real - Parte 1

 Narradora on:

 

Mas chegou uma hora em que Adrien a perde de vista, ele procura e procura, mas não a encontra, onde será que a Mari está?

 Desesperado ele começa a chamar por ela

 

Adrien: MARINETTE!!- Ele grita- MARI!!

Ladybug: Ela voltou pra casa.

Adrien se vira é ve a Ladybug, que o olhava de um jeito estranho, era uma mistura de raiva com tristeza.

Adrien on:

Adrien: Ladybug? O que faz aqui?

Ladybug: Sou a heroína de Paris, Meu dever é cuidar dessa cidade e ajudar seus cidadãos, mas mesmo sendo uma super heroína também sou humana e entendo a dor que se sente ao se perder a pessoa amada.

Isso quer dizer que ela me intende e sabe a dor que sinto por perde a Mari?

Ela se aproxima de mim e da um tapa no meu rosto.

Era só o que faltava todos deram pra me bater.

Adrien: Por que vez isso?!

Ladybug: Eu ia dar isso no Chat, mas te encontrei primeiro então... Mas o dele está guardado, Adrien a Mari me contou tudo, e eu quero saber o porque de vocês terem brincado com ela.

Adrien: Só respondo isso quando você me responder, o que quis dizer com..

 {Ladybug: Eu e ela temos uma coisa em comum, nós duas amamos o mesmo modelo bobo, e o mesmo gato de rua...}

Ladybug: Respondendo a sua pergunta, isso quer dizer que eu igual que a Mari também gosto de você e do Chat.

Adrien: Esperai! Você gosta de mim?

Ladybug: Sim, antes dei descobrir um sentimento pelo Chat e já gostava de você, em outras palavras antes até de te conhecer pessoalmente eu já gostava de você, mas quando eu sou do que você e o Chat fizeram com a Mari fiquei desapontada.

 Ladybug: Agora me diz isso mudou alguma coisa? Não, não muda, vocês brincaram com ela.

Essa frase me lembrou a Mari ...

{Mari: E essas respostas mudariam alguma coisa?}

A verdade e que my Lady e my princess tem varias coisas em comum, como os brincos, os olhos e as duas tem o mesmo penteado.

Adrien: Ladybug, por favor me diga, quem é você?

Ladybub: Isso não importa, agora responda a minha pergunta, porque de vocês terem brincado com ela?

Adrien: Nós não brincamos com ela, foi justamente o contrario, ela que nós enganou.

Ladybug: Com assim enganou? Me explique isso direito.

Adrien: O Chat, me disse que uma noite ele foi para a casa da Mari e viu ela com a Nathaniel, ele estava sem camisa, e ela esta encima dele.

Ela mais uma vez me da um tapa, mas dessa vez do outro lado do meu rosto.

Ladybug: Você é idiota?

Até tu my Lady?

Ela se aproxima mais de mim e levanta sua mão, fecho meus olhos, pois penso que ela era me bater de novo,( se ela continuar me batendo acho que não serei mais modelo), eu esperei mas eu senti a mão dela tocando meu rosto de uma maneira delicada quase ou como um carinho, abro meus olhos e vejo o rosto dela bem perto do meu.

Ladybug: A Mari esta perto da Torre Effiel, vá atrás dela, eu vou estar te observando de longe- Ela me da um beijinho na testa e em seguida se afasta e laça seu io-iô - e se você fizer alguma coisa que a magoe o seu castigo será pior do que o do Chat, por além de ter feito ela sofre, anda espiando as pessoas.

Adrien: O que você vai fazer com o Chat?

Ladybug: Tudo que posso dizer é que é melhor esse gato de rua ter sete vidas.

Ai!

[...]

Narradora on:

Adrien estava de frente a torre Effiel.

Adrien: Nem sinal de My Lady e muito menos de My princess ... Porque eu ainda chamo ela assim?!!

 Adrien?

Ele escuto uma voz atrás de dele se vira pra ver quem era.

Adrien: Mari?

Mari: O que está fazendo aqui?

Adrien: Eu segui você.

Mari: Você me seguiu?! Pra que?

Adrien: Não sei.

Mari: Também, você nunca sabe de nada- ela sussurrou-.

Adrien: Agora já chega! Eu quero saber o que tem entre você e o Nathaniel ?!

Mari: Bom, eu amo ele, sempre amei, quero passar os restos dos meus dias com ele e me casar, ter filhos e envelhecer ao lado dele...

 Adrien: Eu vou embora.

Ele se vira e começa a caminhar, mas Mari segura o seu braço.

Mari: Esperai, você não queria saber o que tem ele eu?

Adrien: Eu já escutei o suficiente-ele diz se soltando e voltando a andar.

Mari: Não você não escutou nada porque entre ele e eu NÃO TEM NADA!- ela grita a ultima parte.

Ele para e vira em direção a ela.

Mari: Se você acha que tem algum entre ele e eu com certeza não foi por causa do beijo de ontem, pois o próprio Nathaniel disse que foi ele que me beijou e pra te provocar por sinal, então me diz você tá assim por alguma coisa que o Chat te disse né?

Adrien: Ele me disse que viu vocês dois juntos, no seu quarto e ele estava sem camisa.

Mari: E tudo isso que você falou e verdade, nós dois estávamos juntos fazendo o nosso trabalho de artes, eu derramei suco na camisa dele, então ele tirou pra que eu pudesse lavar e por isso ele estava sem camisa e quando eu voltei com ela já limpa acabei tropeçando no tapete e caindo encima dele.

Adrien se sentiu a pior pessoa do mundo, ele vez a Marinette sofre, ele duvidou dela, acusou ela, e por culpa do seu ciúme ela quase ia sendo transformada em Reflekta, além disso ele desapontou a Ladybug que no final das contas também sentia algo por ele, ele se sentia horrível e só queria ouvir a  seguinte frase: Eu te perdoou, sair da boca da Marinette.

Mari: Mas sabe tudo que eu disse antes sobre casar e ter filhos não é mentira, mas não quero fazer isso com o Nathan...

Adrien se aproxima dela e se ajoelha.

Adrien: Marinette, por favor me perdoe- ele fala de cabeça baixa, pois estava tentando esconder as lagrimas que estavam querendo sair- me perdoe eu viu um grande idiota, duvidei de você e fiz um monte de besteiras...( Narradora: Os dois fizeram, uma toma remédios que não devia e o outro começou a namorar com a Cobra digo Clóe, mas a culpada e a Autora que escreveu isso.)(Autora: Continue narrando que esse e o seu trabalho, você não  é paga pra dar opiniões.)(Narradora: Pois só por causa disso não narro mais.).

Em um lugar fora dessa historia...

Autora on:

Autora: Espera quem que ela pensa que é pra sair assim do estúdio?!

Mari: A Narradora?- irônica.

Adrien: Vai fazer as pazes com ela, você sabe que sem ela agente não consegue termina essa fic.

Autora: Não faço, não faço e não faço.

Ai, Ai, todos estão me olhando de um jeito estranho.

 

...


Notas Finais


Exato, a Narradora sumiu e sem aquela maluca
não tem fic, mas eu não penso ir atrás dela, mas também
não se preocupem ela vai voltar, ela não sabe ficar muito tempo
longe de mim, e também sou eu que faço a comida dela.
Então vamos esperar essa maluca voltar,
mas por nada desse e do outro mundo perca a continuação por que ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...