1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A procura pela Ladybug - parte 1

História A garota do meu lado - A procura pela Ladybug - parte 1


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi pessoas, fantasmas, animais e extraterrestres.
Aqui começa a procura pela Ladybug.

Capítulo 34 - A procura pela Ladybug - parte 1


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A procura pela Ladybug - parte 1

Narradora on:

Adrien: Mas que bom, que você já tá melhor, ele se aproxima dela para beija-la, mas ela virou o rosto.

Adrien: O que aconteceu Marinette?

Mari: Eu te perdoei, mas não vou voltar pra você.

Adrien: Porque?

Mari: Você esta com a Clóe.

Adrien: Você sabe que isso não é serio...

Mari: Não é serio? Os jornais e revistas dizem outra coisa.

Adrien: Marinette eu termino com ela e pronto.

Mari: Adrien! Você esta escutando o que esta dizendo? Tá a Clóe é uma cobra mais eu sei o quanto doe ser deixada.

Adrien ficou calado.

Mari: Se você quiser realmente terminar com a Clóe eu não vou te impedir, mas não faça isso achando que vai voltar pra mim.

Adrien: Marinette não faça isso comigo, eu... Esperai, você não esta fazendo isso pela Clóe, é pela Lila né?

Marinette abaixa a cabeça.

Mari: Não.

Adrien: Marinette, me escuta, eu sei que a Lila que voltar pra mim, mas por algum motivo eu terminei com ela, Mari eu te amo,  se você não quer mais ficar comigo, que seja por outra coisa, que seja por que eu errei, ou por que você se apaixonou pelo Nathan, ou outra coisa , mas não por causa da Lila, ela não merece.

Nesse momento o medico entra.

Medico: Com licença, desculpe, mas a paciente tem que descansar.

Adrien: Esta bem, eu volto depois.

Adrien sai da sala, junto com o Medico.

Tikki: Marinette!- Tikki abraça a bochecha de Marinette.

Mari: Tikki, que bom te ver.

Tikki: Marinette má, não faça isso, me deixou preocupada, achei que você não iria resistir.

 Mari: Agora, já passou Tikki.

Tikki: Mas Marinette, por que? Por que agora que tudo se resolveu, você não que voltar para o Adrien?

Mari: Eu nunca estive com ele tikki, eu estava com o Adrien e com o Chat, eu ainda não sei de quem eu gosto de verdade, e também ...- as lagrimas começam a cair – não posso fazer isso com a Lila, ela salvou a minha vida.

Tikki: Eu sei, mas você tem que começar a pensar um pouco na sua própria felicidade.

[...]

Na casa do Adrien.

Adrien on:

Como eu fui idiota, eu não podia ter feito isso pra Marinette.

Adrien: Já sei, vou contar pra ela quem eu sou de verdade!

Plagg: E isso resolve o que? Se ela não quer ficar com você sendo Adrien, por causa da Lila, agora ela não vai querer você nem como Chat.

Adrien: É você tem razão, então o que eu faço?

Plagg: Pelo que eu entendi a Marinette e amiga da Ladybug, então é só você encontrar a Ladybug e pedir par ela falar com a Mari.

Adrien: Você é um gênio Plagg, vai ganhar o triplo de queijo por causa disso.

Plagg: EBA!

Adrien: Mas espera onde vamos encontra-la? Ela sabe onde eu fico, ou melhor, onde o Chat fica, mas eu não sei nada sobre ela.

Pensa Adrien, pensa...

{Adrien: Plagg eu trousse o seu queijo-digo chamando pelo Plagg, que só Deus sabe onde se socou.

Plagg: QUEIJO!-Ele grita enquanto vai voando até o pedaço de queijo- Obrigado Adrien-É ele estava feliz mesmo, pra dizer obrigado.

Adrien: De nada, mas você só gosta de Queijo?

Plagg: Só.

Adrien: Mas porque?

Plagg: Não sei desde que me intendo como kwami eu só como isso, outras comidas não me fazem bem. }

Adrein: É Isso, Plagg lembra quando você me disse que outras comidas além de queijo te fazem mal.

Plagg: Lembro, e?

Adrein: Plagg, kwamis ficam doentes?

Plagg: Claro que ficamos, somos seres vivos.

Adrien: E o que acontece quando um de vocês fica doente?

Plagg: Temos que ir a um curandeiro.

Adrien: E foi esse curandeiro, que me escolheu para ser o portado do miraculous do Chat noir?

Plagg: Foi e?

Adrien: E que ele deve saber onde a Ladybug mora, já que foi ele que deu o miraculos dela, e mais eu vou poder descobrir quem ela é, como eu não pensei isso antes?

Plagg: Por que você é idiota?

Adrien: Plagg! Tá bem, eu mereço, mas amanhã nós vamos atrás dele.

Plagg: Mas amanhã tem aula.

Adrien: Gazeamos e pronto.

Plagg: Aqui começou a procura pela Ladybug.

Continua...???


Notas Finais


Narradora: Por que você sempre pergunta se continua?

Autora: Por que gosto de ver os comentários dizendo continua, eles me inspiram a continuar.

Figurinista: Por isso deixem os seus comentários ai em baixo, você não sabem o trabalho que dá pra fazer os figurinos desse pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...