1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A procura pela Ladybug - parte 2

História A garota do meu lado - A procura pela Ladybug - parte 2


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


OI gente, aqui quem fala é a Autora, e quero em nome da Narradora,
Figurinista, Personagens e de todos que estão trabalhando nessa fic
Agradecer o apoio de todos vocês, eu nunca pensei em chegar no capítulo 35,
com tantas pessoas incríveis né, dizendo que gostaram e dando o seu favorito nessa historia
(lagrimas começam a cair) eu estou muito emocionada, mesmo não sendo o ultimo capítulo
estamos chegando em uma curva, uma curva longa, mas mesmo assim uma curva que nos levara
para a reta final dessa fic. Dez de já, gostaria de agradecer a uma pessoa que foi muito importante para essa fic,
essa é a Narradora e é a ela que eu passo a palavra...

A parte da Narradora você encontra nas Notas finais.

Capítulo 35 - A procura pela Ladybug - parte 2


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A procura pela Ladybug - parte 2

Adrien on:

Adrien: E que ele deve saber onde a Ladybug mora, já que foi ele que deu o miraculos dela, e mais eu vou poder descobrir quem ela é, como eu não pensei isso antes?

Plagg: Por que você é idiota?

Adrien: Plagg! Tá bem, eu mereço, mas amanhã nós vamos atrás dele.

Plagg: Mas amanhã tem aula.

Adrien: Gazeamos e pronto.

Plagg: Que coisa feia seu Agreste, espere até o sábado.

Adrien: Nem pensar, só não vou agora por que eu tenho que ir em outro lugar.

Plagg: Que lugar?

Adrien: Você vai descobrir.

Adrien: Plagg mostrar as garras !

[...]

Marinette on:

Eu estava bastante cansada então acabei pegando no sono, mas acabo acordando com alguém fazendo carinho na minha cabeça.

Chat: Te acordei My princess.

Mari: C-Chat? – Falei terminado de acorda-CHAT!- Grito enquanto abraço ele.

Chat: Eu também estava com saudades My princess- nesse momento eu aperto ele mais forte- My princess você tá me machucando.

Mari: Mesmo Chat- falei ainda abraçando ele e em seguida perto mais- O que deu em você pra me espiar em?- vou apertando com mais força.

Chat: M-Mar-Marinette! Me solta.

[...]

Autora on:

 ATENÇÃO!

Autora: Quero avisar que cenas foram retiradas, pois poderíamos ser processados, por maus tratos e crueldade com os animais.

[...]

Mari on:

Cenas cortadas depois...

Mari: Então o que veio fazer aqui Chat noir?( Narradora: Percebão que ela falou o nome dele completo pra expressar sua raiva.)

Chat: Bom, vim ver você e pedir desculpa.

Mari: Já passou pela casa do senhor Adrien Agreste?

Chat: Já.

Mari: A resposta é a mesma.

Chat: Mas Mari, a Lila não gosta de mim.

Mari: O que será vocês não entendem? Mesmo sendo errado eu amo vocês dois e não posso e nem consigo viver com só um de vocês.

Chat: Mas que ficar sem os dois.

Mari: Chat, tudo que posso te oferecer é minha amizade e o mesmo vale pro Agreste.

Chat: ... Quanto tempo você ainda vai ficar aqui?

Mari: Amanhã eu ainda vou está aqui, depois eu volto pra casa.

Chat: Então até amanhã- ele me da um beijinho na minha testa.

Não consegui, não me controlei, e elas escaparam.

Chat: My princess porque está chorando?

Mari: Por nada é que...- eu ponho a mão no lugar onde ele me beijou- Dez de que você parou de me visitar eu não conseguia mas dormir sem o beijo da ao noite.

Eu faço forçar, mas não consigo, as lagrimas sempre saem.

O Chat veio e me abraçou.

Chat: E você ainda quer ficar longe de mim?

Não estou mais me controlando deixa eu me afogar nas lagrimas.

Eu retribuo o abraço.

Chat: Só não vale quebrar os meus ossos de novo tá?

Eu ri um pouquinho.

Ele vai embora e agora eu já posso dormir tranquila, mas a verdade é a seguinte, eu me viciei nesses beijos de boas noites, e nos beijos de bom dia que o Adrien me dava, eu me viciei no Chat e no Adrien, mas não posso continuar assim eu tenho que ser independente de novo.

[...]

No dia seguinte.

Quinta-feira.

Adrien on:

Na frente da escola

Clóe: Adrieeeeeeeeeeeeennnnnnnnnn!-ela veio correndo me abraçar, mas eu desviei a tempo e ela acabou caindo no chão- Ai Adrien meu lindo por que vez isso?-ela perguntou se levantando do chão.

Adrien: Eu não seu lindo Clóe.

Clóe: Claro que é você é meu namorado.

Adrien: Não, Não sou, tudo isso foi uma invenção sua que eu nunca devia ter confirmado, mas já que você realmente acha que agente tá junto então eu vou dizer com todas as letras, eu-não-sou-seu-namorado!

O sinal toca e todos então, eu espero o pátio ficar vazio e saiu da escola.

[...]

Já consegui sair da escola, tá isso é errado, mas só faço por que amo muito a Mari.

Adrien: Então aonde ele morra?

Plagg: Vem comigo - ele ia sair voando, mas eu o impedi.

Adrien: Assim não, alguém, pode te ver.

Plagg: Tá bem, por ali.

Ele foi me guiando até que chegamos em um lugar que tinha um tema chinês, eu fui entrando sem nem perguntar nada até que parei em um corredor que tinha só uma porta.

Plagg: É aqui, é só entrar- ele falou ainda escondido no meu casaco.

Eu ponho a mão na maçaneta e a giro e quando eu abro a porta...

 

Continua...?


Notas Finais


Narradora: Muito obrigada né Autora, eu também gostaria de agradecer a todos vocês,
mas diferente dessa papagaia (aponto pra Autora) eu não vou tomar tanto assim o tempo de vocês,
bem queria agradecer a todos e dizer que estou muito emocionada em saber que eu vou continuar
narrando essa fic até o seu fim, bom sem mais de logas dou a palavra pra a figurinista.

Figurinista: Bem gente também gostaria de agradecer e
dizer que pode não parecer que faço muita coisa aqui já que eles quase
sempre estão usando as mesmas roupas, mas sou eu que lavo elas, sou eu que remendo elas, sou eu que maquio eles, e sou eu que faço os disfarces dos vilões, mas eu só queria agradecer por tudo e diz que...
Se vocês ainda querem essa fic tem que comentar bastante, senão eu vou para de fazer o que eu faço e eles não poderão fazer essa fic sem roupas nem, ou seja ou cometa ou não tem próximo cap.
(A figurinista é malvada).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...