1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Mais Rosas Brancas - Parte 2

História A garota do meu lado - Mais Rosas Brancas - Parte 2


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi gente, hoje era pra a Mensageira vim agradecer todos vocês por estarem lendo a fic,
mas ela não quis só mandou dizer obrigado.

Então vamos ler a fic e claro as notas finais.

Capítulo 37 - Mais Rosas Brancas - Parte 2


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Mais Rosas Brancas - Parte 2

Adrien: Marinette-ele mais uma vez fez eu carinho no meu rosto- me desculpe, tudo isso é minha culpa, e minha culpa você esta nessa cama, e minha culpa você ter sofrido tanto.

Mari: Não, não é a culpada foi eu, não tinha pra que eu tomar aqueles remédios.

Adrien: Se não fosse por minha culpa você não teria tomado aqueles remédios-mais lagrimas- Marinette me desculpe.

Mari off

Adrien on:

Não estou mais aguentando mais eu tenho que contar pra ela que eu sou o Chat ...

{Plagg: E isso resolve o que? Se ela não quer ficar com você sendo Adrien, por causa da Lila, agora ela não vai querer você nem como  Adrien e nem como Chat.}

O Plagg tem razão e também...

{Adrien: Você pode me ajudar nisso?

Mestre fu: Eu ... –ele olha pra mi- Posso, mas você não deve falar para ela que você é o Chat essa é a minha condição.}

Eu não posso contar, pelo menos não agora...

 

 My Princess, my Lady, a  culpa é minha, se eu tivesse visto além daquela mascara, eu teria te encontrado, mas como eu não percebi antes? E o pior, como eu vi capaz de escolher uma de vocês, se vocês são a mesma pessoa, Marinette, my Lady eu te amo, queria disser que eu sou o Chat mas não posso, o que eu devo fazer?

Mari: Vá.

Adrien: O que?

Mari: Vá já é tarde a limousine que sempre vai te buscar já vai chegar, você tem que correr pra o seu motorista não percebe que você não esta saindo de dentro da escola- ela encha as minhas lagrimas -.

Adrien: Eu não queria te deixar sozinha.

Mari: Não estou sozinha, tem os médicos e os enfermeiros, e de noite o Chat vem me ver, e sem falar que amanhã eu já saio daqui nós vamos nós ver na escola amanhã, claro isso se você não for gazear pra fazer sei lá o que.

Adrien: Não mais, não mais por que não quero perder nem um minuto do seu lado na escola.

Mari: Esta bem, até amanhã.

Eu diria até a noite, mas...

Adrien: Até amanhã, my princess.

Mari: Você também vai me chamar assim?

Adrien: Você vai deixar eu te chamar de minha Marinette?

Mari: Não.

Adrien: Então até amanhã, my princess – digo saindo da sala.

[...]

De noite

Chat: Oi my pricenss.

Mari: Boa noite Chat.

Chat: Olha o que eu troce.

Mari: Você é maluco Chat? Trazer um som pra um hospital.

Chat: Não se preocupe, eu vou deixar baixo, agora levanta, vamos continuar com as aulas de dança.

Mari: Mas eu não vou pra o baile, eu não terminei o vestido e não posso ir com o meu par.

Chat: Você vai sair daqui amanhã, vai terminar esse vestido e você vai ao baile, mesmo que seja eu que te leve e seja seu par.

 Mari: Está bem.

Eu liguei o som e claro abaixei o volume para não incomodar os outros pacientes, e começamos a dançar.

assim foi a noite, ela e eu dançando te ao os pés doerem.

No outro dia

Sexta-feira

Frente da escola

Adrien on :

Hoje eu chequei mais sedo, queria ver a Marinette chegar, há e o assunto Clóe já foi resolvido com os repórteres, eu disse que isso foi só um tipo de brincadeira.

Marinette, ainda não posso acreditar que você é My Lady.

Nino: Bro, você anda muito pensativo sabia? Tem haver com a Marinette?

Adrien: Sim, eu gosto muito dela Nino.

Nino: Nossa! Esperai, se tá confessando? Por que alguns dias atrás era “Tudo que sinto por ela é amizade”.

Nathaniel: Agreste!

Adrien: O que você quer agora Nathan, eu ainda não esqueci o soco que eu você me deu.

Nino: Espera o Nathan te deu um soco!

Nathan: Eu só vim aqui pra... Pra te pedir que cuide bem da Mari, e que se você fizer ela sofrer de novo você já sabe o que te espera.

Como se eu estivesse com medo de um Tomate, mas...

Adrien: Esta bem.

Alya: Gente a Mari tá chegandooooo!- a Alya gritou chamando a atenção de todos.

Mari: Bom dia gente.

Todos(Menos a Cobra): BEM VIDA!!!

Mari: Obrigado gente, mas não precisava.

De repente uma multidão de meninas se forma ao redor da Mari, elas faziam um monte de perguntas a cada um segundo e por isso a Mari nem conseguia responder.

Rose: Como Você está?

Juleka: Senti medo?

Alya e Lila: Sentiu saudades?

As duas se olham de um jeito que pareciam duas cadelas se estranhando.

Clóe: Porque não ficou lá?

Alya: Clóóóóóóe- Alya esta com um olhar fulminante-.

Lila: Se você tratar a Mari mal eu ti mando pra lá.

Clóe: Tá me ameaçando?

Alya: Não... Nós estamos, trate ela mal e você vai ver só, cobra.

As duas cadelas se juntaram e agora estão rosnando pra uma cobra jararaca.

Adrien: Oi Meninas.

As meninas que estavam perto começarão a olha feio pra mim, quer dizer todas menos a Lila, acho que ela não sabe que eu e a Mari ficamos por um tempo, tempo esse que eu faria de tudo pra que nunca tivesse acabado.

Mari: Oi Adrien, obrigada por levar flores pra mim no hospital, você é um bom amigo.

 As meninas voltaram a me olhar normal .

 

Adrien: Vem, vamos pra sala que a aula vai começar- eu segurei ela pela mão fui puxando ela, não estou nem ai se a Clóe ou a Lila estão olhando, quero ficar com My lady para sempre.

 

Adrien off

Mari on:

Adrien seu idiota! A Lila esta olhando, você se esqueceu que ela gota de você?

Entramos na sala e nós sentamos nos nossos lugares, ele ainda segurava minha mão, eu tentei me soltar, mas ele não deixava, meu Deus que a Lila não perceba.

Professora: Bom alunos antes de começarmos a aula eu queria da as bem vidas par Marinette, que como todos já sabem saio do hospital hoje, seja bem vida de volta Mari.

Mari: Obrigada Professora.

Professora: Sabe ontem os seus colegas se reuniram e decidiram fazer uma pequena festa para comemorar a sua melhora.

Adrien: Festa?

Nino: Você saberia se não tivesse gazeado aula ontem, a festa vai ser no pátio, falamos com os professores começa no recreio e vai até a hora da saída.

Mari: Obrigada gente, eu estou agradecendo de coração.

 

Continua...


Notas Finais


Figurinista: Ei Narradora, porque a Autora não conta de uma vez a verdade sobre o Chat pra Marinette?
Narradora: Ela disse que é pra fazer suspense, pra fazer o publico imaginar a cena.
Figurinista: Mas você já leu o script não foi? Me diz como vai ser?
Narradora: Eu não...- a Diretora aparece e da um soco na minha cabeça- Ai!
Diretora: Você não vai contar, vai que alguém escuta e usa em outra fic, ou então essa dai (aponta pra figurinista) pode muito bem fazer fofoca.
Figurinista: Ai não seja desconfiada- a Diretora da um soco na cabeça da Figurinista.
Diretora: É você não seja curiosa, MENSAGEIRAAAA- ela grita.
Mensageira: Chamo chefa?
Diretora: Chamei, vá avisar pros Leitores terem paciência.
Mensageira: Olha chefa, com todo respeito que a senhora merece por ser a única seria daqui...

[Figurinista= Malvada. Narradora= Maluca.
Mensageira= Covarde. Autora= Orgulhosa.
Diretora= Dedicada(até demais).]

Mensageira: Mas eu não vou, não quero levar tijolada deles quando eu disser isso, eles querem muito saber quando e como vai ser essa cena chefa.
Diretora: Não te pedi explicação e sou eu que vou te da uma tijolada se você não for agora, só que no lugar do tijolo eu vou usar uma barra de chumbo.
Mensageira: Já fui- ela saiu correndo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...