1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado ganhou uma festa de boas vindas.

História A garota do meu lado - A garota do meu lado ganhou uma festa de boas vindas.


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi gente eu queria pedir desculpas, por que eu disse que ia postar
esse cap de tarde , mas não deu, pois o Studio foi invadido e só foi
desocupado agora.

Capítulo 38 - A garota do meu lado ganhou uma festa de boas vindas.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado ganhou uma festa de boas vindas.

Sexta feira

Hora do recreio (hora da festa)

Adrien on:

Nino: Bem gente vamos começar essa festa-ele diz ligando o som.

Os meninos e meninas começaram a dançar, a musica era agitada, eu vi a Mari parada escorada na parede e decidi chama-la pra dança.

Adrien: Vamos dançar Mari?

Mari: O-obrigada, mas eu não sei dançar.

Isso era verdade, mas eu sei que ela não ia por causa da Lila que ia ver.

Eu me aproximo dela e falo baixinho pra só ela escuta.

Adrien: Eu sei que o Chat esta dando aulas de dança pra você.

Mari: É, mas valsa e não essas danças agitadas.

Adrien: Então está na hora de eu te ensinar esse estilo de dança- eu digo puxando ela pela mão até o meio da pista de dança, e que se exploda se a Lila vê ou não eu quero dançar com My lady( Adrien: Desculpe o linguajar)(Figurinista: Se fosse eu tinha dito algo pior).

Já estamos na pista de dança e ela não pode fazer nada ao não ser dançar.

Adrien: E só sentir a musica- eu disse começando com alguns passos de dança simples.

Ela começou um pouco dura, mas com o tempo foi se soltando, estava tudo ótimo com eu e My lady dançando até que...

Clóe: Fica longe do meu Adrien-ela disse puxando o cabelo da Mari.

Mari: Ai-Ai!

Lila: Para com isso Clóe- a Lila tirando a Clóe de perto da Mari.

Adrien: Você está bem Mari?

Mari: Estou, já tá parando de doer.

Adrien: Eu já disse pra você Clóe, eu não sou seu.

Lila: É claro ele é meu- ela me segura pelo braço-.

Adrien: Não, não sou- eu digo me separando dela e indo pra perto da Mari- seu eu pertenço a alguém, eu pertenço a My princess- eu me próximo dela e a beijo.

Quando eu beijo ela todos param de dançar e começam a olhar pra nós de boca aberta, a Alya começou a tirar varias fotos e a Lila sai de lá aos prantos, nisso a Mari se separa de mim e sai correndo atrás dela.

Adrien: Acho que a Lila já entendeu, mas e você Clóe intendeu?

Alya: Aplausos pra o Agreste, vamos gente- a Alya disse batendo palmas.

Logo todos os presentes estavam batendo palmas.

Clóe: Você ainda vai ser meu Adrien Agreste, eu juro, e também juro que a Mari vai pagar muito carro por isso.

Ela ia sair correndo, mas eu a segura pelo braço.

Adrien: Escuta aqui Clóe, na Mari você não encosta mais, caso o contrario eu vou contar pro seu pai tudo que você tem aprontado dez do jardim de infância e ai eu duvido que ele mesmo gostando muito de você, ainda deixe você usa o cartão de credito dele.

Os olhos dela começam se encher de lagrimas.

Clóe: Eu não ligo- ela disse se soltando e indo embora, claro que a Sabrina foi atrás dela.

Adrien off

Narradora on:

Sabrina: Espera por mim Clóe.

Clóe: Sabrina me deixa em paz.

Sabrina: Clóe o que você quer que eu faça?

Clóe: Eu já disse me deixa em paz.

Sabrina: Não eu quero que você fique feliz, Clóe eu sou a sua melhor amiga e tenho que esta com você nesses momentos difíceis- ela fala isso mostrando o broche que a Clóe deu a ela de presente em certa ocasião.

Clóe: Será que você não intende eu só vou ser feliz com o Adrien-nesse momento a Clóe pega o broche da Sabina e joga ele a uma certa distancia e depois vai embora, Sabrina vai até aonde o broche avia caído.

Sabrina: Ainda bem que não quebrou- ela diz enquanto botava o broche no seu colete- Adrien, Adrien, Adrien,  a culpa de tudo isso é sua.

{Autora: Todos já sabem onde isso vai parar, sim ela foi akumatizada}

[...]

Adrien on:

Eu já estava ficando preocupado a Mari foi atrás da Lila e ainda não voltou, tá ela é My lady mas mesmo assim eu me preocupo.

Mari: GENTE! Gente!-ela veio gritando-.

Alya: O que aconteceu Mari?

Mari: A Lila ela esta akumatizada e ela esta vindo ai.

Antibug: Eu pensava que eu tinha sido a única.

Adrien: Clóe?

Antibug: Antibug, mas se você quiser me chamar meu amor eu deixo.

Adrien: Nunca, TODOS SAÍAM DAQUI!

Todos saem correndo pra fora dá escola menos eu, a Mari, a Alya e o Nino.

Nino: Gente vamos sair daqui!

Adrien: Eu já mandei vocês irem!

Alya: Nem morta, eu vou filmar tudo isso pro meu Blog.

Adrien: Nino, tira ela daqui eu vou tentar falar com a Clóe.

Mari: E eu vou tentar falar com a Lila quando ela chegar aqui.

 

Nino: Tá- ele pega a Alya e sai correndo pra fora da escola.

 Adrien off

Narradora on:

Em um lugar fora dessa historia...

E agora como será? Três pessoas akumatizadas e só duas delas estão á vista, descubra o que acontecera nessa fic, pra sabe só ficando ligado nela.

Diretora: 1,2,3 e Corta, muito bem gente, folga rápida pra lava o rosto, retoca a maquiagem, rever as falas, toma um café e quem sabe ir no banheiro.

O Adrien, a Figurinista e a Mensageira vão até a máquina de café.

Adrien: Ham... O mensageira, sem quer ofender, mas tirando os personagem aqui só tem mulher?

Mensageira: Como assim?

Adrien: Como eu diria? É Mensageira, é Autora, é Diretora, é Narradora, aqui nesse Studio de gravação não tem nem um homem?

Diretora: Acabou a folga! Gente de volta pro sete.

Autora: PARA TUDO! Eu tive uma brilhante ideia! MENSAGEIRAAAAA!

Mensageira: Sim Chefa!

Autora: Distribua esses papeis para todos do sete, personagem ou não personagens.

Mensageira: Certo chefa.

Depois de todos terem lido o que estava escrito...

Narradora: É dizem que a maluca desse Studio sou eu.

Continua...

 

 


Notas Finais


Narradora on:
Qual será essa ideia que a Maluca, digo Autora teve?
Será que no Studio só tem mulher?
Será que Adrien revelar sua identidade?
E como eles faram pra derrotar 3 pessoas akumatizadas?
Descubra isso na continuação dessa fic...
O que vem por ai, talvez surpreenda ... ou talvez não, vai sabe o que se passa pela cabeça da Maluca.

Narradora: AAAAIIII!- A Autora veio aqui é me deu um soco na cabeça.
Autora: A maluca do Studio é você e não adianta querer troca o titulo isso já foi decidido.
Narradora: A é, e por quem?
Ela me olha com um olhar maligno de assustar qualquer um....
Narradora: Não adianta olhar desse jeito pra mim- mas eu não sou qualquer um- ou você já se esqueceu de que a covarde é a Mensageira?E falando nelá cade a guria? Ela não ia da um recado importante pros leitores?
Diretora: Ia,- a diretora chega do nada, essa sim me assusta mesmo sem tentar- todos já procurando procurando por ela!
Todos procuram...
Autora: ACHEI!O ela aqui o -ela aponta pra Mensageira que estava debaixo de uma mesa.
Diretora: Menina o que você esta fazendo ai?
Narradora: Que pergunta né, ta se escondendo por que ta com medo, essa covarde, sai de baixo dessa mesa e da o aviso- eu tiro ela de baixo da mesa.
Mensageira: Está bem...

Mensageira: B-Bem eu gostaria de agradecer a atenção de todos vcs leitores, e,e,e,e,...
Diretora: TÉCNICAAAAA!
Técnica: Sim chefa!
Diretora: De um jeito na Mensageira que ela travou.
Técnica:O minha senhora eu sou técnica em computação e não em seres humanos.
Diretora: Então alguém chame a enfermeira!
Enfermeira: Chamaram?
Diretora: Da um jeito na Mensageira que ela tá pagando o maior mico com os leitores.
Enfermeira: Deixa comigo chefa.
A enfermeira foi até onde estava a Mensageira e cuidadosamente dá um soco na cabeça dela.
Mensageira: AI!
Enfermeira: Está resolvido o problema, eu vou embora.

Mensageira: Continuando eu gostaria de dizer que, tenham paciência, não demora muito pra Mari descobrir que o Adrien e o Chat, que a Autora deixe de fazer a comida da Narradora se não for verdade o que eu estou dizendo.

Mensageira= Covarde/Honesta ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...