1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. As verdades sempre vem á tona - Parte 1

História A garota do meu lado - As verdades sempre vem á tona - Parte 1


Escrita por: VandaBruLima

Capítulo 39 - As verdades sempre vem á tona - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - As verdades sempre vem á tona - Parte 1

Adrien on:

Na escola só sobrou eu, My lady e as pessoas akumatizadas, mas e agora ela não vai se transforma em Ladybug na minha frente e eu também não posso me transforma em Chat se não ela vai descobrir a verdade, espera é isso...!

Adrien: Mari vai pra dentro da sala.

Mari: Pra que?

Adrien: Você quer se transforma na minha frente?

Mari: Do que você esta falando?

Adrien: Eu sei que você é a Ladybug.

Mari: O que?! E como você sabe disso?

Adrien: O Chat me contou?

Mari: E dez de quando ele sabe disso?

Adrien: Eu não sei, vai se transformar e depois vocês dois conversão.

A Mari entrou na sala, pra se transformar, foi possível ouvir ela gritar a seguinte frase:

Mari: Tikki transforma!

Antibug: Obrigada Adrien você facilitou o meu trabalho, eu pensava que teria que sair da escola para ir atrás da Ladybug, mas ela esta bem aqui.

Agora é minha vez, acho que não tem problema eu me transformar na frente da Clóe já que depois que retirarmos o akuma as memorias sobre isso vão sumir.

Adrien: Plagg Mostrar as garras!

[...]

Eu já estava transformado é My lady acabou de sai de dentro da sala.

Ladybug: Chat? Aonde está o Adrien?

 Chat: Eu mandei ele sair daqui.

Antibug: Mentir é feio sabia.

Droga! Talvez não tenha sido uma boa ideia.

Ladybug: Do que ela tá falando?

Volpina: É do que ela esta falando Chat Noir?

Chat: Eu explico isso depois, agora temos que encontrar o Akuma.

Ladybug: Pelo que eu estou vendo ela é igual a mim, o akuma deve esta nos brincos.

Chat: Ótimo, mas agora me diz vocês estava com a Lila quando ela foi akumatizada, aonde esta o akuma dela?

Ladybug: Primeiro me diz como você descobriu que eu sou a Mari?

Chat: Agora não é hora pra isso, aonde está o Akuma da Lila?

Ladybug: Bom eu, eu não sei.

Chat: Com que não sabe? Você não estava lá quando ela foi akumatizada?

Ladybug: Estava, mas é que eu não vi nem uma borboleta preta, ela simplesmente se transformou.

 Chat: Como isso é possível?

Ladybug: bom ela.

~~Flash Back On~~

Mari: Espera Lila deixa eu te explicar o que aconteceu.

Lila: Não precisa eu já intendi tudo.

Ela se transforma.

Mari: Lila?

Volpina: Volpina pra você e pra todos.

Mari: Mas como eu não vi nem um akuma.

Volpina: Deixa eu te explica uma coisa que talvez você não saiba.

Ela se aproxima de mim e sussurra.

Volpina: Eu sempre estive akumatizada-ela se afasta de mim.

Mari: Mas como?

Volpina: Depois daquele incidente com a reflekta, voltou a sai na tv que a Clóe estava com o Adrien, ai fiquei com tanta raiva que certa borboleta foi me fazer uma visita, O Hawk Moth viu em mim uma grande oportunidade de capturar a Ladybug, Mas eu não sou facilmente manipulável, eu que gosto de manipular, quando se é pego por um akuma o Hawk Moth sempre diz o mesmo discurso:

{Hawk Moth: Eu sou Hawk Moth, me agude a conseguir os miraculous da Ladybug é Chat Noir e eu ti dou os poderes para você se vingar das pessoas que te fizeram sofrer.}

Volpina: Qualquer pessoa facilmente manipulável teria aceitado e em seguida se transformado, mas isso não fusiona comigo, eu disse a ele que antes deu me transformar eu queria armar um plano pra separar a Clóe do Adrien, então ele que aceitou a minha proposta, eu vim pra essa escola é por coincidência você também estudava aqui.

Mari: Então realmente você sempre esteve akumatizada.

Volpina: E isso não é tudo queria, eu sempre soube que você e o Adrien tiveram um caso, mas eu percebi que você é muito boazinha e por isso nunca ficaria com ele sabendo que eu, sua “amiga”, a pessoa que salvo a sua vida também gosta dele, eu vou ser boazinha e deixar você sair correndo e avisar a todo mundo, eu só quero acabar com você e depois eu vou atrás da Ladybug e Chat Noir.

~~Flash Back Off~~

Chat: Entendo então, mas você não tem ideia de onde possa está o akuma dela?

Ladybug: Talvez no colar que ela nunca tira.

Chat: Certo é hora de agir.

Volpina: Não mecha um músculo.

Várias armas, bobas, mísseis e outras coisas perigosas aparecem apontando pra mim e pra My Lady.

Chat: Já sei vou destruir tudo isso com o meu Cataclismo.

Ladybug: Não, esperai, tem uma coisa muito errada aqui, o Hawk Moth nunca precisou akumatizar duas pessoas, se ele akumatizou a Lila e agora akumatizou a Clóe é por que essa tal de Volpina não é tem forte quanto parece.

Antibug: Olha ela é inteligente, mas não o suficiente, a verdade é que o Hawk Moth não precisa dela, ele só precisa de mim.

Volpina: Do que você esta falando Antibug?

Clóe: Só a verdade, a Lady Chata tá certa você não é tão poderosa, mas mesmo assim tem uma coisa que não encaixa, porque o Hawk Moth aceitaria essa tal proposta da Lila, sendo que ela é tão fraca?

Volpina: Antibug pare com isso, de que lado você está?

Antibug: Claro que do lado do Hawk Moth se não, eu não teria mais os meus poderes, mas voltando ao que eu estava dizendo, não faz sentido ele ter te deixado akumatizada, pra só agora você se transformar, não tem que ter uma coisa atrás disso.

Chat: Então diga o que é?

Antibub: O Hawk Moth sempre soube aonde estavão os miraculous.

Ladybub e Chat: O que?!

Antibug: Exatamente isso, vocês não acham estranho ele sempre mandar akumas para os alunos dessa escola? Tá ele também akumatiza outras pessoas de fora, mas eu tenho a certeza de que ele só faz isso pra despistar.

Volpina: Eu não estou entendendo nada Antibug.

Antibub: é muito simples, o Hawk Moth sempre soube que os miraculous estavam nessa escola, mas respectivamente com dois dos alunos da nossa sala, ele aproveitava os ataques de raivas dos alunos e mandava os akumas, e assim ver se eles eram manipulados ou não, quem se fosse transformado não poderia ser a Ladybug e nem o Chat Noir, pois eles são heróis e sabem ter alto controle...

Quando a Clóe digo antibug disse isso, eu lembrei daquele dia em que eu quase deixei, ou melhor eu deixei só não aconteceu por causa da Lila, em que My Lady por pouco não virar reflekta, nesse dia o Meu alto controle foi pro espaço.

Antibug: Mas depois de muito tempo de fracasso ele teve um plano infalível, ela Akumatizou a Lila pra que ela fosse os olhos dele nessa escola e assim descobrir quem é a Ladybug e quem é o Chat noir, mas infelizmente ele cometeu um erro, já que no final sou eu que sabe quem eles são de verdade, uma se transformou na sala, e o outro se transformou bem na minha frente.

Ladybug: O que isso quer dizer Chat?

Chat: É que, bem eu ...

 

Continua....?


Notas Finais


Chat: Então Mensageira só tem mulher aqui dentro?
Mansageira: É claro... Que não, tem homem sim, vem cá- A Mensageira puxa ele pelo braço e leva ele até uma pequena salinha que fica perto dos camarins- Chat deixa eu te apresentar o nosso psicólogo.
Psicólogo: É um prazer conhece-lo.
Chat: Olha eu tenho uma pergunta, a Enfermeira eu até intendo, e pro caso de que alguém na cena de luta se machucar ela tá aqui pra ajudar, mas pra que em um Studio de gravação precisa de um Psicólogo?
Mensageira: É que alguns dos personagem sofre com alguns problemas psicológicos .
Chat: Que personagem?
Psicólogo: Nós não podemos revelar, é um segredo.
Figurisnista: Que segredo nem meio segredo, eu conto- a figurinista surgiu do nada, assombração!- É pro Hawk Moth.
Psicólogo: Você não devia ter contado, a Autora e a Diretora disseram que isso não devia sair daqui, pode dar processo, isso são informações confidencias, se elas descobrirem...
Figurinista: É que vocês já venceram ele tantas vezes que o coitadinho já ficou traumatizado- ela falou interrompendo o Psicólogo.
Nesse momento a Autora e a Diretora surgiram do nada e arrastam a figurinista pelas orelhas, cada uma segurava de um lado.
Mensageira: Pobre Figurinista.
Chat: Por que, o que elas vão fazer?
Psicólogo: Arranjar mais uma paciente pra eu cuidar.
...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...