1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado sumiu!

História A garota do meu lado - A garota do meu lado sumiu!


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Aqui esta o capítulo 4,desculpe se ficou curto demais e que eu estou sem tempo para escrever pois pretendo viajar.

Capítulo 4 - A garota do meu lado sumiu!


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado sumiu!

Marinette/Ladybug on:

Já transformada em Ladybug eu fui para a varanda do meu quarto e lace o meu io-iô em direção de um prédio que ficava não muito longe lá de casa e de lá comecei a observar para ver se encontrava a pessoa kumatizada  mas fui interrompida por um certo gatinho.

Adrien/Chat noir: Bom dia My Lady  

Mari/Ladybug: Bom dia Chat

Chat: Já encontrou o akumatizado?

Ladybug: Ainda não.

 Nesse momento eu percebi que ele estava olhando em direção a minha casa.

Ladybug: Por que esta olhando aquela padaria?

Chat noir: E que eu não tomei café da manhã.

Ladybug: É nem eu- Falei isso botando mão na barriga em sinal de fome.

 Mari/Ladybug off

Adrien/Chat noir on

Eu menti, na verdade eu estava preocupado com a marinette. Nesse momento eu vejo uma senhora saindo de dentro da padaria e começa a gritar chamando pela marinette, sem pensar duas vezes eu estendo meu bastam e vou até lá.

Ladybug: Chat me espera- disse ela me seguindo.

[...]

Sabine Cheng: Marinette! Marinette!

Chat noir: Senhora aconteceu alguma coisa?

Sabine Cheng: Chat noir graças a Deus, a minha filha sumiu- ela disse isso deixando cair algumas lagrimas.

Quando ela disse isso meu coração quase parou de bater, sei que conheço a Marinette faz só um dia, mas não quero que nada de mal aconteça a ela.

Chat noir: Como assim sumiu?

Sabine Cheg: Eu acordei com uns barulhos e fui ver se ela estava bem, mas quando eu entrei no quarto dela ela não estava.

Nesse momento a Larybug se aproximou da senhora e lhe deu um abraço.

Adrien/Chat noir off

Mari/Ladybug on:

Eu sou uma tonta, devia ter deixado um bilhete dizendo que ia sair para a minha mãe não se preocupar.

Ladybug: Não se preocupe tenho a certeza que ela esta bem-Disse isso enquanto a abraçava.

Mari/Ladybug off

Adrien/Chat noir on:

My Lady realmente eu uma pessoa incrível e bondosa, mas eu só vou ter certeza quando eu vir a Mari sã e salva.

Sabine Cheg: Obrigada Ladybug-Disse ela retribuindo o abraço.

Nesse momento se escuta uns gritos.

Ladybug: Vamos chat- Disse ela se separando da mãe da Marittene e indo em direção aos gritos que vinham da frente da escola.

 Os gritos pertenciam a minha estrela do rock preferia o Jagged Stone, mas o que ele estaria fazendo na frente da minha escola?

Ladybug: Jagged Stone o que está fazendo aqui?

Jagged: Ladybug ainda bem que esta aqui, o Pixerlador esta atrás de mim.

Chatn noir: Pixerlado?

Pixerlador: Ai esta você Jagged e vejo que não está sozinho, mas tudo bem eu dou um jeito nisso depois, olhe para a lente- ele falou isso apertando um botão que estava em seus óculos que parecia uma espécie de camela.

 Segundos depois um flesh saiu e ia atingir o senhor Stone até que uma moça se jogou no meio e acabou desaparecendo no lugar dele.

Ladybug: Senhor Stone quem era aquela moça?

Jagged:O nome dela é Penny ela é a minha agente.

Chat noir: Bom, quando tudo isso acabar ela merece um bom aumento de salario.

Foi ai que eu percebi será que ele fez a mesma coisa com a Marinette?

 

Continua...?


Notas Finais


Mais uma vez desculpe se ficou muito curto,mas prometo que guando eu voltar da minha viagem escreverei um capítulo enorme só para vocês ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...