1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Pra sempre ao seu lado.

História A garota do meu lado - Pra sempre ao seu lado.


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi seres vivos e não vivos que estão lendo isso,
eu sou a pessoa que esta escrevendo isso e essa
é a minha fic, então já vai lendo e depois comenta ai embaixo
o que vocês acharam okay? ;)

Capítulo 41 - Pra sempre ao seu lado.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Pra sempre ao seu lado.

Narradora on:

Antibug: Vamos, eu sei que você ainda quer acabar com aqueles dois- ela estende a flauta.

Lila: É você tem razão -ela segura a flauta e mais uma vez se transforma-.

Antibug: Bem vinda de volta Volpina, agora você não é mais fraca, agora graças a mim você pode transformar as suas ilusões em realidade.

Volpina: Obrigada Antibug-ela assoprou a flauta e outras vez farias volpinas apareceram- Essas não vão sumir- ela abriu um sorriso e em seguida segurou a Antibug pelo pescoço apertando com força- Não preciso mais de você-ela joga a Antibug contra a parede fazendo com que ela batesse fortemente a cabeça e caísse no chão desmaia-se.

Desaparecida: Cloé!!-ela corre até onde ela estava- Clóe, Clóe- ela chamava por ela, mas a mesma não respondia.

Ladybug: Desaparecia ela esta bem?

Desaparecida: Não, ela não responde!

Ladybug: Tire ela daqui.

E assim ela o fez, mesmo as duas estando akumatizadas ainda eram seres humanos e a Marinette se preocupava por elas.

Ladybug: Agora só sobrou nós três volpina.

Volpina: Você se esqueceu delas? –ela fala apontando para as outra volpinas que agora estavam se organizando em formação de ataque.

Ladybug!- alguém gritou.

Quando Marinette e chat se viram pra ver quem era.

Chat: Mestre Fu, o que faz aqui? É perigoso!

Mestre Fu: Não se esqueça de que eu também sou proprietário de um miracolous.

Ladybug: Quem é o senhor?

Mestre Fu: Explicarei isso depois, mas agora temos outras coisas pra fazer.

Chat: Espera o senhor vai se transformar e lutar com agente?

Marinette não estava entendendo nada, não sabia quem era aquele senhor que dizia ser portador de um Miraculous, não sabia como ele conhecia o Chat que faz poucos minutos descobriu ser o Adrien, sua cabeça estava confusa só sabia que estava rodeada de Volpinas.

Mestre Fu: Claro que não, pode-se me transformar já o teria feito, eu estou velho demais.

Volpina: Três portadores de miraculous significa premio triplo.

Chat: Então não estou entendendo, o que faz aqui?

Mestre fu: Vim buscar vocês, não podem lutar contra esse oponente, não estão prontos, rápido me sigam-ele saiu correndo e o Chat e a Ladybug foram atrás.

Volpina: Vão atrás deles.

[...]

Narradora off

Mari on:

Não sei onde eu estou agora, só sei que as Volpinas começaram a correr atrás da gente, mas conseguimos despista-las. Agora estou em um lugar com decorações Chinesas, acho que é aqui que esse senhor mora, o que é estranho é que eu tenho a sensação de conhece-lo.

Wayzz: Mestre que bom, que já esta de volta, e vejo que trouce a Ladybug e Chat noir com o senhor- era um kwami que apareceu voando e indo em direção ao senhor.

Ladybug: Chat me explica o que tá acontecendo.

Chat: Não acha que você já pode começar a me chamar de Adrien?

Ladybug: Não enquanto estiver usando esse uniforme.

Mestre Fu: Não é problema já podem voltar ou normal.

Wayzz: Eba! Isso quer dizer que vou ver a Tikki de novo.

Eu estava confusa, não sabia se devia fazer isso ou não só sei que olhei para o Chat e ele estava sorrindo.

Chat e Ladybug: Desligar.

As nossas transformações sumiram e eu ainda não conseguia acreditar, realmente era o Adrien.

Tikki: Plagg? Wayzz?

Wayzz: TIKKI!- Ele abraçou ela, acho que não se viam a muito tempo, enquanto isso o outro kwami estava com os braços cruzados e com uma cara seria, será que está com ciúme?

Tikki: É bom te ver Wayzz-ela disse se separando dele e flutuando devagar até o outro Kwami, que na minha opinião era muito fofo com aquelas orelhinhas de gato, sem dividas esse realmente era o Kwami do Chat- A quanto tempo Plagg.

Plagg: Serio? Eu nem notei.

Wayzz: Não liga Tikki ele só esta falando por que esta com ciúme.

Plagg: NÃO ESTOU NÃO!

A Tikki deu uma pequena risadinha.

Adrien: Estava sim, as suas bochechas chega ficaram vermelhas.

Plagg: ADRIEN! Não me faça falar varias coisas comprometedoras suas na frente da Mari.

O Adrien ficou mudo.

Mari: Coisas comprometedoras?

Plagg: É tipo que ele sonha com você todo as noites e que ele tem farias coisas da ladybug no quarto dele, tipo brinquedos, figurinhas e ...

Adrien: Cala boca Plagg! E além do mais aquilo são itens de colecionador.

Mari: Não tem problema, eu também tinha vários pôsteres e cartazes seus no meu quarto- nunca pensei que iria assumir isso.

Adrien: Nunca pensei que você era tão fã do Chat.

Mari: Na verdade os pôsteres e cartazes eram de você como Adrien, isso deu ser fã do Chat foi invenção da Alya.

Adrien: Ai!-ele falou botando a mão no peito, eu não pude evitar da uma pequena rizada disso.

Mestre Fu: Vamos ao que interessa.

Mari: Sim, mas se não se importa, eu gostaria de saber quem é o senhor.

Chat: Mari ele é o Mestre Fu, foi ele quem nós deu os miraculous.

Mari: Então foi o senhor, mas tem mais alguma coisa...-eu me lembrei- O senhor é aquele senhor que quase ia sendo atropelado!

Mestre Fu: Mas não fui, graças a você, Mas agora por favor prestem atenção, o inimigo esta mais forte do que nunca, vocês terão que ficar aqui por um tempo.

Mari: O QUE!? Mas e os nossos pais? Eles vão ficar preocupados.

Mestre Fu: Sinto muito por eles, mas é necessário, o Hawk Morth sabe seus nomes é com certeza já sabe aonde vocês moram, é perigoso voltar.

Adrien: E as nossas roupas?

Mestre Fu: Vou providencia isso, vocês passaram um tempo aqui e eu irei treina-los, agora sigam-me.

Ele nós levou pra um quarto que tenha uma cama de casal, uma tv e uma cômoda com um abajur, avia uma porta que eu deduzi que levasse ao banheiro.

Mestre Fu: Este será o quarto de vocês.

Mari: O que!?

Mestre Fu: na cômoda tem algumas roupas que vocês podem usar, também tem umas toalhas para possam tomar um banho, o banheiro fica ali – ele aponta-, muito bem o treinamento começa amanhã, Tikki, Plagg venham comigo, vamos deixar-lhes a sós, tenho certeza de que querem esclarecer algumas coisas, se ficarem com fome é ó chamar pelo Wayzz que ele os guiara até a cozinha.

Ele saiu do quarto fechando a porta, eu me sento na cama e não falo nada, eu começo a pensar que pessoas la fora estejam em perigo, penso na preocupação dos nossos pais, até mesmo em que estado a  Clóe se encontra, penso que talvez eu não devesse ter sido escolhida para ser a Ladybug, começo a chorar até que lembro que o Adrien também esta no quarto.

Mari: Eu devo parecer uma boba chorando assim, não é?

Adrien: Não -ele me abraça e eu retribuo o abraço- Sabe não que eu goste de te ver chorar, mas fico feliz em sempre esta por perto pra te consolar.

É verdade essa não é a primeira vez que ele faz isso, ele já me consolou como Adrien, como Chat, e também já consolou a Ladybug.

Adrien: Mari me responde, o que acontecera com agente?

Mari: Eu não sei, como o mestre Fu mesmo disse, o inimigo agora esta mais forte, eu não sei se conseguiremos  vence-lo.

Adrien: Eu não estou falando disso, eu quero saber, voltamos a ficar juntos?

Mari: Claro...

Adrien, Chat eu sempre amei vocês e agora que eu sei que vocês são a mesma pessoa eu posso dizer, eu sempre amei você, sempre amei você por completo, nem mais o Chat, nem mais o Adrien, eu sempre amei os dois, eu sempre amei você, eu te amo Chat, eu te amo Adrien.

Mari: Eu te amo.

Sempre amei, sempre amarei e sempre vou esta do seu lado.

 

Continua...


Notas Finais


Narradora: Ai que lindo- ela estava chorando-.
Diretora: Porque choras?
Narradora: E que eu estou muito emocionada por te narrado esse cap.
Figurinista: Do que você esta falando? A parte da Narração hoje foi praticamente toda da Marinette.
Autora: Eu estou um pouco desapontada comigo mesma, não foi um dos melhores, mas prometo que nos próximos caps eu vou melhorar.
Narradora: Agora sou eu que pergunto, do que você esta falando? E claro que você sempre deve buscar melhorar, mas pelo menos na minha opinião o cap de hoje estava ótimo.
A autora se aproxima da Narradora e a abraça.
Autora: Obrigada, mas essa é só a sua opinião.
Narradora: Ai- ela fala botando a mão no peito-.
Diretora: Ela tem razão.
Figurinista: Como assim?
Diretora: Pra saber se o Cap de hoje foi bom temos que consultar o publico.
Figurinista: É verdade, por isso deixem ai embaixo o que você acharam.
Autora: A sua opinião fale muito.
Narradora: E a minha não vale nada - ela faz um biquinho que deixa ela ainda mais linda e fofa-.
Autora: Claro que vale - ela volta a abraçar a Narradora-.
Diretora: Um dia espero intender essas duas -ela fala botando a mão na cabeça-.
Figurista: Vamos fazer assim, vocês comentam e eu digo uma coisa que vai acontecer no próximo cap, tá fechado no próximo cap a Mari e Adrien vão ser dados como desaparecidos, pronto fiz minha parte agora fação a suas.
Todas: Chau e beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...