História A garota do meu lado - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 240
Palavras 986
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Diretora: Não, não pode ser você e Narradora são o oposto uma das outra e quantos anos vocês tem de diferença?
Autora: Chega! Já estamos no próximo cap e você ainda continua com isso!
Figurinista: E que ela ainda não tá acreditando.
Narradora: Bom então deixa eu começar logo...

Oi gente aqui é a Narradora e aqui embaixo esta o cap de hoje, e sim o Studio já foi reaberto, eu queria disser que no cap de hoje iremos relembra algumas coisas que aconteceram nos caps passados e nas notas finais teremos depoimentos por isso não percam.

Capítulo 44 - A resposta de Adrien e a reação de Mari.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Capítulo 44 - A resposta de Adrien e a reação de Mari.

Narradora on:

Adrien: O que foi My Lady.

Mari: Nada, mas...  Depois que você descobriu que eu sou a Ladybug, você não me chama de My Princess.

Adrien: Está com saudades?

Mari: Adrien eu quero te fazer uma pergunta.

O Plagg e a Tikki param de comer e olham pra Mari.

Mari: Por que você me escolheu, digo porque escolheu a Mari no lugar da ladybug?

Ele para de comer e olha meio serio para Mari.

Adrien: A onde você quer chegar?

Plagg e Tikki começam a trocar olhares meio preocupados.

Mari: Só responda, porque? Porque se fosse ao contrario eu ia entender, a Ladybug é muito melhor que a Mari, ela é valente, corajosa, e ela não gagueja quando fala que nem eu faço, ela é forte e varias outras coisas.

Adrien: E foi por isso e pelas outras varias coisas que eu me apaixonei por ela, mas vamos começar do começo.

Todos prestam atenção, até mesmo o Plagg deixou o queijo um pouco de lado pra escutar.

Adrien: Dez de que eu conheci a Ladybug, eu me apaixonei por ela, eu fazia de tudo, tudo mesmo, mas ela só me via como um amigo, ai um dia eu conheci a Marinette, uma garota doce, inteligente e muito, muito tímida, eu mesmo que eu naquele tempo não querendo admitir, eu gostei dela dez do primeiro momento em que a conheci, mesmo assim eu não queira esquecer a Ladybug, pois eu a amava, eu amava as duas, então um dia eu descubro que a Marinette era fã do Chat, isso me deixou feliz, pois eu e ele somos a mesma pessoa, ai eu começo a fazer visitas a ela todas as noites. Uma vez você me perguntou:

{Mari: Chat, porque você vem me visitar?}

Adrien: Eu não respondi essa pergunta, bom a verdade era que eu ia todas as noites pra descobrir de quem eu gostava mais, nós começamos com a brincadeira dos beijinhos de boa noite na testa...

Mari: Brincadeira?!

Adrien: Ai teve um dia em que eu tentei outro tipo de beijo, mas você não deixou, eu fiquei me perguntando, porque? Será que ela não gosta tanto assim do Chat? E pra piorar a situação você começou a se aproximar do Nathan...

Mari: Eu comecei a me aproximar do Nathan?

Adrie: Ou ele de você tanto faz porque eu admito que isso me  deixava com muito ciúme, então o Plagg me explicou que você estava com medo de que eu te enganasse, já que você sempre soube que eu gostava da Ladybug, Você se lembra do nosso primeiro beijo?

Mari: Você esta falando do?

Adrien: Sim do da piscina, naquele dia eu quase morri quando eu percebi que você não estava respirando.

Mari: Também foi nesse dia que eu escutei a sua conversa com o Nino, na qual você disse que só gostava da Mari como amiga.

Adrien: Eu não estava querendo admitir que gostava de você, porque eu ainda sentia coisas pela Ladybug, mas eu sempre te amei, então um dia eu te parei no lado de fora da escola na hora da saída, eu te pergunte se você gosta de mim e você disse que não, ai eu percebi que não podia ficar sem você Mari, eu já sabia disso, mas foi preciso você me rejeitar pra que eu admitisse para mim mesmo, e ai finalmente aconteceu o nosso primeiro beijo Marichat, e isso foi o que estava faltando pra que eu me decidisse, eu queria você, mas eu...

Mari: Você?

Adrien: Bem no fundo eu sempre soube que eu ainda gostava da Ladybug.

Mari: Ou seja, que mesmo que eu e ela sejamos a mesma pessoa, naquele tempo você não sabia disso então, ficou comigo como Chat e como Adrien ainda sentindo algo pela Ladybug? Então se você ainda sentia algo por mim, digo ela, porque pediu pra ela te esquecer e ficasse com o outro que no caso também era você? (Narradora: Pô maninha porque você escreve coisas tão confusas? O que o publico não vai gostar.)(Autora: Sem esse negocio de maninha, aqui sou sua chefa e fora daqui também.)

Adrien: Porque eu estava com a Mari e eu achava que se ela me esquecesse com outra pessoa assim não iria sofrer tanto, mas...-Ele suspira-

Plagg: Mas...?

Tikki: Mas...?

(Todos do Studio: Mas...?!)

( Publico: Mas...?)

Mari: Mas...?

Adrien: Mas a Tikki tem razão.

Nessa hora o Plagg olha pra Tikki sem intender nada.

Adrien: Ter escolhido só a Mari, foi como ter rejeitado a ladybug, eu – lagrimas começam a cair- eu gostaria de pedir desculpas- ele fecha os olhos e abaixa a cabeça.

A Mari olha pra Tikki que da um sorriso e acenda com a cabeça no positivo.

Mari: Tikki transforma- ela falou bem baixinho-.

Ladybug: Adrien me olha.

Adrien: M-My Lady- ele a abraça.

Ela abriu um sorriso.

Adrien: Eu sinto muito.

Ladybug: Isso não importa porque eu sou a Marinette e a Marinette sou eu, e o que eu sinto por você não vai mudar.

Ela se separa ele da um belo sorriso.

Ladybug: Que tal já que eu estou assim, porque não temos o nosso primeiro beijo Ladrien?

Adrien: E o Plagg?

Plagg: Eu não estou concentrado em vocês, estou concentrado em comer o Carmembert.

Eles e beijão.

Narradora: E assim aconteceu o primeiro beijo Ladrien, entre perguntas e lembranças, e foi um dos melhores(E não sou eu que estou dizendo, foram os atores.).

Nós separamos por causa do ar.

Adrien: Que tal um beijo estilo Ladynoir.

Ladybug: Adoraria.

Plagg: Espera, beijo estilo oque?!

Adrien: Plagg, mostrar as garras!-ele se transforma.

Chat: Hello... My princess.

Ela abriu um sorriso e ele mais uma vez se beijaram, só que ao estilo Ladynoir.

Mestre Fu: Creio que a um bom motivo de vocês estarem transformados e se beijando na cozinha-disse o mestre Fu que brotou do nada junto do seu Kwami que estava de boca aberta.

 

Continua...


Notas Finais


Depoimentos:
Ladybug: O cap de hoje foi muito importante já que contem um beijo Ladrien e Ladynoir e também porque ele foi tipo um resumo de tudo que o publico leu até agora.
Chat: Creio que talvez isso tenha satisfazido os leitores que estavam gostando da fic, mas com um pouco de vontade de ver um beijo desses casais.
Autora: Os beijos de hoje serviram pra mostrar que não nós esquecemos desses casais e digo que o meu casal preferido e o Ladynoir. O porque de eu não ter escrito uma fic Ladynoir ? Eu não sei, a verdade e que quando a eu comecei a escrever eu só estava fazendo por gostar, eu não tinha um texto pronto, eu simplesmente escrevia o que pensava e o que achava que ia ficar bom, eu escrevia e postava na mesma hora, claro que eu não faço mais isso, mas estou satisfeita com tudo.
Narradora: Agora que você que acabou de ler e conhecer um pouco mais dessa fic e de como ela veio a ser escrita, me responda, a minha irmã -ela abraça a Autora- ela não é no mínimo ótima no que faz?
Autora: Obrigada.
Narradora: De nada -se separa- mesmo de vez em quando errando na escrita.
Autora: Sou melhor do que você.
Diretora: Tá, tá, chega de depoimento de atores, chega de papinho de irmãs, e vamos ao que interessa, gostaram do capítulo de hoje?
Figurinista: Se sim comenta, se não comenta, pois o próximos cap só vai sair depois de vermos vários comentários, pois agente já disse que isso é o nosso pagamento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...