1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado se feriu.

História A garota do meu lado - A garota do meu lado se feriu.


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi gente tó de volta, não deixem de ler
as notinhas finais, aproveitem a fic e Tchau.

Capítulo 47 - A garota do meu lado se feriu.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado se feriu.

Narradora on:

Nathan: Tá agora é a vez de vocês o que estão fazendo aqui? E como sabiam que ela estava aqui?

Marinette e Adrien se olham, sabiam que não poderiam explicar o motivo de estarem desse jeito, e nem o motivo de estarem atrás da Clóe.

Mari: Nathaniel, prometi guardar um segredo?

Adrien: Espera Mari, nós não...

Nathan: Já intendi tudo, vocês fugiram juntos.

Mari: De certo modo sim, mas...

Adrien: Mari, agora não é hora, vamos aproveitar que ela esta assim pra tirar os brincos.

Mari: Tá.

Quando ela ia irar os brincos...

Desaparecida: Nossa, olha quem tá aqui, Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste.

Mari: Desaparecida?

Desaparecida: A única que existe, acho que já pode parar com a encenação.

Mari: Encenação?

Quando a Desaparecida disse isso Antibug se levantou da cama.

Nathan: Mas você não estava doente?

Antibug: Eu já melhorei faz muito tempo, mas com eu sabia que eles viriam atrás de mim e decidi criar uma armadilha.

Mari: Nathaniel sai daqui agora.

Nathan: NÃO!

Mari: O que?

Nathan: Não vou te deixar sozinha.

Adrien: Ela não esta sozinha.

Nathan: Mesmo assim ela ainda esta correndo perigo, e goste ou não eu me importo com ela.

Mari: Acho que não vai ter outro jeito, Tikki...

Adrien: Não espera! -ele disse em vão.

Mari: Transformar!!

A Tikki saiu de dentro da bolsa e transformou a Mari em Ladybug.

Nathan: M-Mari- ele falou ainda desacreditado no que acabou de ver- você é a Ladybug?

Ladybug: Sou, e obrigada por se preocupar por mim, mas eu sei me defender, agora pra sua segurança, saia daqui!

Nathan: Tá.

Ele sai do porão.

Desaparecida: Vamos começar a diversão.

Nesse momento a Ladybug pensou “Lutar como as duas é perigoso é melhor vencer uma e depois a outra igual no plano”.

Ladybug: Antibug que tal um jogo?

Antibug: Um jogo?

Adrien: Jogo?

Ladybug: Nessa luta só terá você é eu, sem Chat e sem Sabrina, quem vencer fica com o Adrien.

Adrien: Oque!

Antibug: Parece se interessante, eu aceito.

Desaparecida: Mas Clóe...

Antibug: Não interfira Sabrina!

A desaparecida se calou e foi embora daquele local, eles não perceberão, pois ela estava invisível.

Narradora Off

Ladybug On:

Ladybug: Vamos começa a lutar.

Antibug: ANTI-TALISMÃ!-Ela grita enquanto usa seu poder que vez aparecer um chicote enorme.

Ela começou a me atacar com o Chicote, ela era muito rápida, eu lanço o meu io-iô que choca com o chicote, assim evitando que ele me atingisse, mas como eu já disse ela era muito rápida, tal como uma cobra, e como mais um ataque consegue me ferir no braço o que faz com que eu deixe o meu io-iô cair, esse ataque rasgou o meu uniforme e fez sair sangue, e a primeira fez que isso acontece.

Antibug: É o melhor que pode fazer?

Ela continua me atacando e claro eu não tinha como me defender, pois eu estava sem o io-iô.

Em mais uns dos seus ataques o chicote enrola no meu braço direito, eu aproveito isso e o seguro.

Ladybug: Sua cobra, você está louca se acha que só porque eu estou com alguns ferimentos e sem o meu io-iô você vai vencer- Falo segurando forte o chicote, péssima decisão.

Antinbug: Louca? Pode ser mais sou eu que vou ficar com o Adrien.

Ela puxa o chicote com toda sua força o que faz com que o meu braço inteiro se ferisse.

Adrien: Marinette!

Ladybug: Eu estou bem, não interfira.

Adrien: Então toma- ela lança o meu io-iô qual eu pego com o a mão do braço esquerdo.

Antibug: Como?!-Acho que ela ser surpreendeu de eu saber usar os io-iô com as duas mãos.

Aproveitei que ela estava parada ainda surpreendida, para atacar, eu lanço o meu io-iô com o a mão esquerda que acaba atingindo em cheio o meio da desta dela.

Antibug: AAAAAAAAAAA!-Ela grita, acho que isso doeu.

Quando o meu io-iô voltou, eu pude ver o sangue dela escorrer pelo seu resto, segundos depois ela cai no chão inconsciente, mas tenho toda certeza de que ela ficara bem.

Aproveitei isso e tiro os seus brincos, quebro eles e libero o akuma.

Ladybug: Hora de aniquila a maldade!- eu o capturo e o purifico- tchau, tchau borboletinha.

Estranho não foi necessário eu usar o meu talismã, e nada foi destruído, porque será? Já sei eu tenho que guarda o meu talismã pra Desaparecida.

Ladybug: Muito bem é a sua vez agora Desaparecida.

Ela não me respondeu.

Mestre Fu: Ela saiu daqui a muito tempo- ele diz entrando no porão acompanhado pelo Nathaniel.

Narradora on:

Nathan: Então, você é mesmo a Ladybug, e eu acho que você deve ser o Chat Noir.

Ladybug: Você pode guardar esse segredo?- ela da um sorriso.

Nathan: Você sabe que eu não sei dizer não a você né?

Ladybug: Obrigada- ela o abraça.

Não preciso nem disser que o Adrien tá morrendo de ciúme né?

Nathan: Marinette você tá sangrando! Ele se separa dela.

Ladybug: A isso, não é nada.

Mestre Fu: Como nada? Os ferimentos foram bem encima das minhas obras primas- ele fala se referindo as tatuagens- vou ter que fazer tudo de novo quando você se recupera, agora desative o seu miraculous.

Ladybug: Desligar!

Tikki: A luta de hoje foi diferente das outra.

Mari: Nem me diga-olho pra Clóe que estava desmaiada no chão.

Nathan: O que é você?- Ele fala olhando pra Tikki.

Mari: A essa é a Tikki o meu Kwami, e ela que da os meus poderes.

Tikki: Oi Nathan, eu acho os seus desenhos lindos.

Nathan: Há obrigado Tikki.

Agora o Adrien tá com mais raiva, porque o Kwami da Mari gostava do Nathan e não gostava dele?

Nathan: E você também tem um Kwami né?

Plagg: Plagg prazer em conhece-lo- ele sai de dentro da jaqueta do Adrien.

Nathan: O prazer e todo meu.

Mestre fu: Meu jovem -ele fala com o Nathan- Agradeço por guardar esse segredo, e peço que cuide dela- ela aponta pra Clóe- até ela melhorar.

Nathan: Tá eu já estava fazendo isso mesmo.

Adrien: Não é melhor leva ela para um hospital?

Mestre Fu: Não, ela pode não se lembrar mais que vocês são a Ladybug e Chat noir, mas ela com certeza sabe onde esta o akuma da Sabrina, e nós precisamos descobrir isso o mais rápido possível, se ela for pro hospital os médicos não deixaram vocês a verem até que esteja completamente recuperada.

Mari: E eu duvido que ela queira nós ver, é melhor mesmo que ela fique aqui, só sinto um pouco de pela de você Nathan.

Mestre Fu: Tome- ele entrega um papel para o Nathan- Esse é o endereço da minha casa e é lá que a Mari e Adrien estão, você ficara responsável de descobrir por meio da Clóe aonde está o akuma da Sabrina.

Mari: Se conseguir fazer isso você estará nós ajudando a salvar Paris.

Nathan: Tá.

 

Mestre Fu: Agora, vamos pra casa.

Continua....


Notas Finais


A luta de hoje foi inspirada no anime Sukeban Deka, episódio número 2.

Autora: Atenção caros leitores, como vimos nas notas finais do no cap passado a Figurinista esta viajando, mas ela deixou alguns dos figurinos prontos antes de partir, mas o que eu quero disser mesmo é que, muitos funcionários meus estão reclamando, mas reclamando do que? Dizem que eu não estou pagando o suficiente para eles, mas eu não posso paga-los se vocês não cometam, pois eu já disse inúmeras vezes o seu comentário, critica boa ou ruim é o nosso pagamento, em outras palavras eles valem como nosso salário, mas porque eu estou dizendo isso? Bom eu sedo a palavra para a Técnica.

Técnica: Oi, eu sou a Técnica, eu sou responsável pelos computadores e efeitos especiais, estou aqui, pois os outros funcionários me elegerão para vim aqui dar um recado, sei que dá recados é coisa pra Mensageira, mas eu não precisa dizer aonde ela está, e sem a Figurinista ela não sai de lá tão sedo, mas voltando ao assunto o recado é: Estamos de greve! Isso mesmo, não pensamos em trabalhar nessa fic até vemos chuvas de comentários ai embaixo, agora do a palavra pra Narradora.

Narradora: Oi gente eu tó aqui pra dizer que infelizmente eu e a minha maninha não podemos fazer nada para impedi-los, fazer greve está no direito dos trabalhados e se fomos processados o Studio pode ser fechado.
Autora: Não me chame assim, sou sua Chefa e você ainda está de castigo lembra? Sem poder falar, a não ser que seja na fic ou quando eu dê permissão.
Narradora: Isso é injusto, só porque eu deixei escapar que eu vou pra balada você acha que...
Diretora: Não discuta com a sua irmã, só obedeça.
Narradora: Outra que pensa que pode manda em mim, só porque eu sou a mais nova, não significar que...
A Autora e a Diretora botaram um esparadrapo na boca da Narradora e ainda mararam as mãos dela para que ela não tirasse ele.
Diretora: E é isso, Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...