1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Será nosso ultimo beijo?

História A garota do meu lado - Será nosso ultimo beijo?


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


...
Oi, hoje não falarei muito, pois a nota final vai falar por mim...

Capítulo 49 - Será nosso ultimo beijo?


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Será nosso ultimo beijo?

Chat: É agora só falta a Volpina.

Ladybug: É... só a Volpina- ela fala meio desanimada, lembrando do que o Mestre Fu disse.

{Mestre Fu: Não sei o que pode acontecer com a pessoa que estiver usando esse poder, a á possibilidade dele ser forte de mais para um ser humano controlar, você pode acabar... Bom acho que não preciso dizer mais nada.}

Chat: Vamos foltar pra casa?

Casa, ele esta se referindo á casa do Mestre Fu, mas tudo que eu queria era ir pra minha casa e passar um tempo com os meus pais antes da luta contra a Volpina.

Ladybug: Vamos.

[...]

Agora eu já estou na casa do mestre Fu, já é de noite e o Adrien está tomando banho eu já tomei o meu e não dessa vez ele não me ispiou, pelo menos não que eu saiba, eu estou sentada na cama com uma cara de deprimida, turante todo dia fingindo estar bem e feliz eu estou muito cansada.

Mari: Plagg, Tikki, Vocês dois já sabiam não é?

Os dois convirmão com a cabeça.

Eu fico pensando se nós derrotarmos a Volpina e o pior acontecer, o Haw Morth ainda estará á solta, o mais provável e que o Mestre Fu escolha outra pessoa pra ser á Ladybug, diante das pessoas será a mesma Ladybug, mas na verdade será uma outra pessoa, talvez uma até melhor do que eu, e o Adrien? Com certeza ele sofrera bastante.

 Se o pior acontecer eu ficarei como desaparecida pra sempre, ou pelo menos até me darem como morta, que é como eu estarei. Não, eu não tenho que pensar nisso, eu tenho que pensar que nada vai acontecer e que mesmo que aconteça eu estarei salvando Paris do mal e...

Adrien: Marinette-ele me chama fazendo com que eu saia dos meus pensamentos.

Mari: Ham, sim o que foi?

Adrien: Eu estou aqui faz um minuto e você nem me notou.

Mari: Descupi e que eu esta pensativa.

Adrien: É eu percebi, mas pensativa em que?

Mari: Só no quanto eu te amo.

Adrien: E eu também te amo, mas não gosto de te ver assim.

Mari: Assim como?

Adrien: Tristinha, para baixo, parece que alguma coisa tá te incomodando e eu quero saber o que é.

Mari: Não, não tem nada, serio, mas Adrien, eu... eu queria te pedir uma coisa.

Adrien: Pode pedi, você sabe que por você eu faço qualquer coisa.

Eu dou um leve sorriso.

Mari: Eu quero um beijo.

Ele se aproxima de mim e leva a sua mão até o meu rosto, nós nos aproximamos mais um pouco e ele me beija.

 Será esse o nosso ultimo beijo?

[...]

Ainda é de noite e todos estão dormindo, eu estou na cozinha tomando um copo de áqua, na verdade estou tentando me acalmar, não é facil saber que talvez em algumas horas você não exista mais.

Mestre Fu: Marinette-ele aparece do nada.

Com o susto eu deixo o copo de vidro cair no chão quebrando em pedaços.

Mestre Fu: Desculpe-me eu não queria assusta-la.

Mari: Não esta tudo bem, eu só...

Mestre Fu: Vá se deitar agora, o dia de amanhã será cheio, deixa que eu me encarrego de limpar isso.

Eu me levanto da cadeira na qual eu estava sentada, mas quando eu chego na porta da cozinha o mestre Fu me chama.

Mestre Fu: Mari.

Mari: Sim?

Mestre Fu: Amanhã quando vocês forem lutar, eu irei com vocês.

Mari: Mas o senhor disse que...

Mestre Fu: Eu não irei lutar só supervisionar tudo, eu direi como é quando devera usar o poder absoluto e também...-ele suspira- alguém vai ter que segurar o Adrien para que ele não te impeça.

Mari: Mestre Fu eu posso lhe fazer um pedido?

Mestre Fu: Faça e eu decidido se atendo ou não.

[...]

-O que você está fazendo aqui?

- Bom eu...

Alya: Não acredito, a Ladybug tá na minha casa!

Eu abro um sorriso.

Ladybug: Alya eu vi o seu video na tv e eu queria dizer que nem eu e nem o Chat noir abandonamos vocês, nós estamos armando um plano contra as Vopinas.

Alya: Nossa! Que incrível!

Ladybug: Já é tarde eu tenho que ir.

Alya: Espera! Antes de ir você pode me dar um altografo?- ela me dá um papel com caneta que apareceu do nada.

Ladybug: Claro- eu escrevo- pronto.

Alya: Muito abrigada.

Ladybug: De nada.

[...]

Narradora on:

Sanine Cheg: Tom olha o que estava na porta-ela mostra uma carta-.

Tom Dupain: O que está escrito?

Sanine Cheg: Eu não sei- começa a ler.

Carta on:

Mãe, pai, se estão lendo isto eu quero que saibam que eu estou bem e que estou com saudades, não sei se vamos nós ver novamente, mas eu quero que saibão que eu amo vocês e não importa aonde eu esteja eu sempre estarei com você, em seus corações.

Com amor, Marinette.

Carta off.

Havíam algumas marcas de lágrimas na carta.

Sanine Cheg: Minha filhinha- começa achorar.

{ Mari: Mestre Fu eu posso lhe fazer um pedido?

Mestre Fu: Faça e eu decidido se atendo ou não.

Mari: Eu quero me despedir das pessoas que eu mais amo, o senhor me dá permissão pra fazer isso?}

[...]

Mari on:

Hoje é o grande dia, eu fui a primeira a levantar e ainda estou de pijama. Agora estou na cozinha preparando o café da manhã e sim estou fazendo os croissants recheados com nutella que o Adrien tanto gosta, será a ultima vez que os faço.

Adrien: Senti o cheiro dos croissants lá do nosso quarto-ele diz escorado na porta da cozinha.

Mari: Sabe as vezes me pergunto se você não esta comigo só por causa deles.

O Adrien riu um pouco.

Adrien: Você sabe que não-ele vem até mim e me da um  beijinho na bochecha.

Ele se senta na mesa.

Adrien: Sabe é uma pena.

Mari: O que?

Adrien: Hoje vamos lutar contra a Volpina e quando ganharmos eu vou ter que voltar par minha casa e você pra sua, vou sentir falta de ficar no mesmo quarto que você.

Mari: Tem certeza de que você não vai sentir falta é dos croissants?

Adrien: Deles também, mas do que eu vou sentir falta mesmo e de te ver levantar.

Mari: Mas hoje eu me levantei antes do que você.

Adrien: Isso é o que você acha, eu estava acordado faz certo tempo e fiquei vendo você dormir, parecia um anjo.

Um anjo, será que me tornarei um?

Mestre fu: Que bom que já estão levantados, eu quero que vocês tomem seus cafés da manhã, carreguem os seus miraculous e ponham os seus disfarces, quando estiver tudo prontos nós iremos atrás das volpinas.

Adrien: O senhor também vem?

Mestre fu: Sim eu tenho um plano pra descobrir que é a verdadeira Volpina e depois disso-ele olha pra mim- acabaremos com ela.

Continua ...


Notas Finais


Oi gente bem vidos a mais uma Nota final.
O publico aplaude.
Aqui quem fala é a Narradora é hoje nas notas finais teremos :
A Autora, a Diretora, a Figurinista e...
Narradora: Onde está a Mensageira?
Figurinista: Ela tá vindo ai.
O pessoal da equipe de produção entra com uma mesa no palco, e adivinha quem esta de baixo dela?
Narradora: Bom hoje estamos aqui pra responder algumas perguntas que foram feitas e falar sobre alguns comentários, só vale lembrar que nomes não serão citados.
Primeira pergunta vai para a Mensageira.
Narradora: Mensageira você tem medo de tudo?- ela põe o microfone debaixo da mesa.
Mensageira: Não eu não tenho medo de tudo.
Figurinista: Deixa de ser mentirosa! No outro dia você tava com medo do Flash da câmera do fotografo.
Mensageira: Não era isso, eu só não gosto de aparecer em fotos, nem na tv porque tenho muita vergonha, mas de uma coisa que eu tenho medo é da cara da Diretora quando ela está sangada.
(risos)
Narradora: Segunda pergunta, vai para a Autora, quando será a luta contra a Volpina?
Autora: Provavelmente no próximo capítulo.
Narradora: Proxima para a Diretora, fale um pouco sobre a greve.
Diretora: A greve se deu pela falta de comentários, mas já estamos tratando de resolver esse problema graças á alguns leitores, e também graças a Figurinista que fez um acordo com os funcionários para que eles continuacem nós ajudando na fic.
Narradora: Agora a Figurinista falara um pouco sobre o Studio.
Figurinista: Bom como vocês devem achar (ou ter certeza), vocês provavelmente acham que isso é uma brincadeira, mas não, não é, o Studio existe de verdade ele tem localização e funcionários de verdades, a Autora é a Vanda, a Narradora sua irmã mais nova, eu sou só uma menina que quer se forma em moda e por isso me deram o cargo de figurinista, a Diretora é a pessoa que fica do lado da Autora enquanto ela escrever no computador pra conferir se ela erra ou não na escrita, os atores são pessoas reais que ficam lendo o texto na frente da Autora para lhe dar inspiração para os próximos capítulos e...
Narradora: E para a nota final não ficar muito grande por hoje é só...
Figurinista: Mas eu não teminei de falar!
Chau....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...