1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A Garota do meu lado esta me deixando confuso

História A garota do meu lado - A Garota do meu lado esta me deixando confuso


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Capítulo 4, espero que tenha ficado bom.

Capítulo 5 - A Garota do meu lado esta me deixando confuso


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A Garota do meu lado esta me deixando confuso

Adrein/Chat noir on:

Foi ai que eu percebi, será que ele fez a mesma coisa com a marinette?

Pensando nisso eu o ataquei e ficamos um tentando derrubar o outro.

Chat noir: Pixerlador, você também fez isso com a Marinette?

Pixerlador: Não sei quem é essa, mas se ela foi uma das pessoas que entrou no meu caminho pode ter certeza que sim.

Chat noir/Adrien off

Mari/Ladybug on:

Não, mesmo que ele seja um vilão, não posso deixar que ele leve a culpa pelo meu sumiço.

Ladybug: Chat noir concentre em capturar o akuma dele.

Porque será que o Chat está tão preocupado ele né me conhece como Marinnette, ou será que sim? Nunca me passou pela cabeça que nós dois possamos nós conhecer sem mascaras.

Chat noir: Ladybug eu aceito uma ajudinha- ele falou isso me tirando dos meus pensamentos.

O Chat faz um pouco de força e consegue derrubá-lo fazendo com que os óculos deles caíssem no chão, pego meu io-iô e bato com força nos óculos fazendo com que eles se quebrem, segundos depois o Akuma sai.

  Ladybug: Hora de aniquilar a maldade-Falo em quanto prendo o akuma.

Ladybug: Chau,chau borboletinha.

Nessa hora percebo que tudo avia voltado ao normal mesmo sem eu ter usado o meu miraculous e isso me surpreendeu muito.

Ladybug off

Chat noir on:

Depois de tudo ter voltado ao normal, muitas pessoas apareceram no local, eu olhei em volta e eu não consegui encontrar a Mari.

Chat noir: My Lady perdoe-me, mas eu tenho que ir ver se a Marinnette já esta em casa á salvo.

Chat noir off

Ladybug on:

Oque? Não! Se ele for me procurar agora e eu não estiver em casa, não sei o que inventar para que não suspeitem que eu sou a Ladybug.

Ladybug: Não! Quero disser, ela deve estar bem , porque não vamos conversar um pouco eu tenho temo já que não usei o meu talismã e você também não usou o seu cataclismo-oque eu estou dizendo? Eu não tenho tempo e a escola?

Ladybug off

Chat noir on:

Meu Deus, eu estou escutando isso mesmo? Ou eu levei uma pancada na cabeça durante a luta com o pixerlador e agora estou tendo mais uns dos meus sonhos?

Chat noir : Bom eu...- não, não posso eu tenho que saber se a Mari esta bem- eu tenho que ir, tchau- falei isso estendendo o meu bastão e indo em direção a casa da marinette.

Já dentro da padaria eu encontro a mãe da marinette sentada em uma cadeira chorando.

Chat noir: A marinette ainda não voltou?

Sabine Cheg: não, eu estou muito preocupada com ela.

Do lado de fora da padaria.

Ladybug on:

Ai oque eu fasso agora? Já sei!

Lancei o meu io-iô em direção á varanda do meu quarto e entro pela janela, segundos depois eu volto a ser á Marinette.

Tikki: O que vai fazer agora? Não pode simplesmente descer.

Mari: Eu sei Tikki- falei enquanto me arrumava, pois quando me transformei estava de pijama-mais eu tenho uma ideia, sei que você esta muito cansada e não posso me transforma para descer pela varanda.

Tikki: Então o que vai fazer?

Mari: Uma coisa um pouco arriscada, vou descer pela escada de incêndio e entrar pela porta da frente.

Tikki; Mas isso é muito perigoso e o que vai disser para os sua mãe?

Mari: Uma coisa de cada vez, agora nós vamos nos preocupar em descer em segurança, se possível.

Eu desci com a Tikki na minha bolsinha, ainda bem que não me machuquei, depois entre na padaria e dou de cara com a minha mãe chorando e o Chat do lado dela.

Sabine Cheg: Marinette!-ela disse indo me abraçar- eu estava tão preocupada com você, a onde esteve?

Mari: Desculpe mãe eu tive que sair para resolver um assunto com um amigo, mas eu devia ter avisado, me desculpe-falei me separando dela.

Chat noir: Que bom que você esta bem Marinette,- ele falou me abraçando, eu realmente não esperava por isso e confesso que fiquei um pouco corada mas retribui o abraço, segundos depois ele se separou de mim, o que foi estranho, eu queria continuar naquele abraço, eu me sentia muito bem ali.

Chat noir: eu não queria que nada de mal acontecesse com a minha fã numero 1.- ele disse indo embora.

Sabine Cheg: Marinette se aprece ou vai chegar tarde na escola.

Mari: Sim eu já vou, mas antes vou comer uns biscoitos - na verdade eram pra Tikki.

[...]

 Na escola

Eu havia chegado muito cansada na escola já que acordei muito sedo por causa do pixerlador, tenho certeza que estou com olheiras enormes.

Chego e sendo no meu lugar, segundos depois o Adrien chega.

Adrien: Oi Marinette

 

Mari: Oi, tudo bem?

Adrien: Tudo bem pergunto eu, vi na tv que tinha uma pessoa akumatizada perto da sua casa e que a Ladybug e Chat noir até lutaram lá perto, você não se machucou?

Mari: Não, eu estou bem, tive que ir a um lugar com um amigo bem cedo por isso não vi a luta.

Marinette off

Adrien on:

Eu estava bem cansado por causa da luta de hoje cedo, chego na sala e me sento do lado da Marinette, ela também parecia bastante cansada.

[...]

Passou certo tempo desde que a aula começou, eu olho para o meu lado e percebo que a Marinette esta dormindo, eu tinha razão, ela realmente estava muito cansada, fiquei pensando no que ela foi fazer tão cedo com “um amigo”, fico olhado para ela até o sinal tocar e ela começar a acordar, era como se eu estivesse vendo um anjo acordando, queria ver isso mais vezes... Esperai no que eu estou pensando?!.

Adrien off

Marinette on:

Eu acordo e percebo duas coisas bastante importantes

: Eu perdi a explicação inteira de matemática.

: O Adrien estava me observando, ai não, será que eu ronquei enquanto eu estava dormido?

Me-levanto e percebo que não tem mais niquem na sala, todos já haviam saído para o recreio.

Adrien: Dormiu bem?

Mari: Sim, eu estava bem cansada-falei isso e me abaixei para pegar a minha mochila.

Mari: Olha, aqui estão os seus croissants- mostro para ele uma vasilha cheia de croissants.

Adrien: Nossa! Mesmo depois de todas as coisas que acontecerão hoje, você ainda vez? Muito obrigado Marinette.

 Mari: De nada, A-adrien?-será que um dia vou parar de gaguejar?-.

Adrien: Sim?

Mari: Eu gostaria da sua opinião em uma coisa.

Adrien: Em que?

Nesse momento eu tiro da minha bolsa o meu caderno de desenhos e mostro os vestidos que eu estava desenhos para mim e pra Alya.

Adrien: Marinette isso é incrível!

Marinette off

Adrien on:

Nossa dez de que eu conheci a Marinette ela só mi surpreende, desenha bem, cozinha bem e é bem bonita... Esperai! De novo! Que pensamentos são esses? Eu só tenho olhos para a Ladybug, ou será que... Não, eu amo a Ladybug e só a Ladybug.

Mari: Incrível seria se você me chama-se de Mari- Ela falou sorrindo pra mim, me deixando um pouco corado.

Adrien: Marinette, eu...

Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...