1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado esta usando o poder absoluto- parte 1

História A garota do meu lado - A garota do meu lado esta usando o poder absoluto- parte 1


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


...

Capítulo 50 - A garota do meu lado esta usando o poder absoluto- parte 1


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado esta usando o poder absoluto- parte 1

Eu estou terminado de me trocando para agente sair, eu verti um short meio curto e uma camisa de alça o que deixa a tatuagem bem a mostra, o mestre fu disse que não precisamos mais dos piercings de nariz falsos e nem da tinta pra cabelo, porque o plano pra acharmos a verdadeira Volpina e sermos capturados e levados até ela.

Adrien: Você já terminou? O mestre Fu tá chamando.

Mari: Já, vamos de uma vez.

[...]

Estamos andando pelas ruas atrás de uma Volpina.

Volpina: Olha, finalmente te encontrei.

Mari: Você não é a verdadeira não é?

Volpina: Não, mas tenho ordens de te levar pra ela.

Mari: Esta bem iremos sem lutar se vocês prometerem não fazer mais mal pra as pessoas.

Volpina: Esta bem venham com a gente.

Adrien: Com a gente?

Eu olho a minha volta e vejo que a varias volpinas nós rodeando, elas nós levam pra a Torre effeil.

Torre effeiel, lembro de quando vim aqui alguns vez pra ficar com o Chat.

Volpina: Que bom que finalmente resolvel aparecer.

Mari: Você é a verdadeira não é?

Volpina: Sou, e agora vocês três terão que me entregar os miraculuos.

(Narradora: Pra ficar mais fácil de identificar as Volpinas, vamos chamar a Volpina verdadeira de VolpinaV e as Falsas de VolpinasF.)

Adrien: Acho que essa é a nossa deixa pra transformar.

VolpinaV: Ham?

Adrien: Plagg...

Mari: Espera Adrien!

Adrien: O que foi?

Mestre Fu: Adrien, entregue o seu miraculous para a Mari.

Adrien: O que? Eu não estou intendendo.

Plagg: Adrien só faça o que o Mestre Fu diz.

E assim ele o vez, tirou o seu anel e pois ele na minha mão, eu imaginai por uns segundos que aquilo fosse á aliança do nosso casamento, mas essa fantasia não durou muito.

VolpinaV: O que vocês pensão que estão fazendo? Volpinas...

Mestre Fu: Mari repita: Poder absoluto.

Eu fechei os meus olhos respirei fundo e...

Mari: Poder absoluto-falo ainda de olhos fechados.

VolpinaV: Ataquem!

Narradora on:

Uma das volpinas se aproxima do Adrien.

VolpinaF: Agora vamos ficar juntos pra sempre Adrien.

Nessa hora Mari abre seus olhos que estavam completamente brancos, e de suas mãos saiam uma luz muito forte.

Mari: Não cheque perto dele- ela encosta uma de suas mãos na Volpina e ela simplesmente some.

VolpinaV: Oque? Não é possível!

Varias Volpinas foram se aproximando da Mari.

Mas dessa vez Mari não as tocou, tudo que fez foi andar entre elas, e quando ela estava a menos de um passo de uma ela simplesmente desaparecia, ela andou até a verdadeira Volpina e parou quando só faltavam dois passos para alcança-la.

A Volpina não sabia o que fazer, pois não haviam mais Volpinas falsas e não adiantaria ela criar novas pois elas acabariam desaparecendo como as outras, ficou completamente paralisada de medo de que quando a Mari desse mais um passo ela também sumici.

Nesse momete Mari fecha seus olhos e respira fundo, a luz que saia de suas mãos foi pardendo o brilho e quando abriu os olhos de novo eles estavão devolta ao normal.

A Volpina continou parada, a Mari se aproxima dela e põem suas mãos no rosto da vopina, nesse momento volta a fechar seus olhos e o brilho de suas mãos começão a voltar.

Mari: Hora de aniquilar a maldade-ela abre os olhos que agora também brilhavão.

Volpina: Não, porfavor, Nããããoooo-ela grita.

A luz das mãos da Mari cobrem todo o corpo da Volpina.

Adrien: Mestre Fu, o que esta acontecendo!

Mestre: A Mari esta usando o poder absoluto para destruindo o mal e purificando a Volpina.

Mari: Tchau, Tchau borboletinha- ela solta da Volpina que agora já esta de volta como Lila.

Quando a Luz ficou menos forte voi possível ver uma borboleta branca voando.

Lila: O que aconteceu? Mari? Adrien? Eu não...

Mari: Se afaste de mim- ela fala.

Lila: O que?

Mestre Fu: Saia daqui.

Ela só obedeceu e saiu correndo.

Mestre Fu: Mari como esta se sentido?

Mari: Não chequem perto!

Adrien: Mari...

Mari: HAAAAAAAAAAAAAAAAA....-Ela grita.

Adrien: MARIIII!-Ele ia correr até ela, mas o mestre Fu o impediu- o que esta acontecendo com ela?!

Mestre Fu: O poder absoluto é forte demais para ela usar.

O corpo dela começa  brilhar e seu corpo do nada começa a flutuar alguns metros acima do chão.

Adrien: Mari!Mari!-ele grita.

 

Continua...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...