1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Alix e Nathan vão ao baile juntos.

História A garota do meu lado - Alix e Nathan vão ao baile juntos.


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi gente eu estou de volta com esse cap aqui debaixo
leia e esperem pelo próximo que um dia ele chega.
Erros na escrita serão corrigidos depois.

Capítulo 53 - Alix e Nathan vão ao baile juntos.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Alix e Nathan vão ao baile juntos.

No quarto do Adrien:

Chat: Desligar.

Plagg: Então como foi ao lado da sua princess.

Adrien: Nada disso, vamos falar de você e da Tikki.

Plagg: Como assim eu e a Tikki?

Adrien: Qual é eu vi os selinhos de você dois hoje, então já estão namorando?

Plagg: NÃO!!- ele grita, está super vermelho de vergonha.

Adrien: Não precisa fica com vergonha.

Plagg: Não estou com vergonha! Eu só... só... Está bem, está bem, mas nós não estamos namorando, só estamos nós conhecendo.

Adrien: Que eu saiba você se conhecem a milhares de anos.

Plagg: É, mas mesmo assim, nós nunca ficamos juntos por tanto tempo.

Adrein: Tá, não vou ficar te enchendo com perguntas.

No dia seguinte...

Na frente da escola.

Mari on:

Alya: MARII!!!-ela me abraça.

Mari: É muito bom te ver denovo Alya-eu retribuo o abraço.

Nino: Que bom que vocês voltaram-ele da um soco de leve no graço do Adrien.

Adrien: Sim realmente é bom estar devolta.

Alya: Então.... Vocês dois estão namorando?

Eu olho pro Adrien esperando uma resposta.

Mari: Estamos??

Adrien: Estamos.

Alya: HEEEEEE- grita de felicidade.

Nino: Então já que é assim, porgue não dão um outro beijinho? só pra oficializar .

Mari: M-mas na frente de tudo mundo?

Alya: E oque que tem? Você tem é que exibir o seu namorado pras invejosas de plantão- fala e aponta pra Lila, que estava chegando.

Mari: Mas isso não seria errado?

Antes de eu peceber o Adrien já estava grudado a mim e levando um de suas mão ao meu rosto.

Adrien: Não -ele responde e em seguida me beija, eu não rezisto e levo uma de minhas mãos até os cabelos dele.

Mari off.

Narradora on:

Em quanto os dois se beijavam não era só a Alya, Nino e a Lila (que estava com muito ciúme) que assistiam, o Nathaniel chegou bem na hora, e como não queria ficar fendo essa cena foi direto pra sala, segundos depois a Alix que também viu tudo foi atrás dele.

Enquanto isso na sala de aula...

Alix: Você está bem?

Nathan: Claro, porque não estaria?

Alix: Por causa do beijo da Mari e do Adrien?- Ela fala com irônia- vamos eu sei que você gosta dela.

Nathan: E como está tão segura disso?

Alix: Bom, vamos disse que eu acidentalmente ouvi a discução de você e do Adrien no outro dia, na verdade eu vi o soco que você deu nele, kkk- ela ri- nunca pensei que ia ver aquela cena.

Nathan: Tá, tá eu gosto dela, mas isso não faz diferença agora, claro que eu estou triste, mas ao mesmo tempo eu estou feliz por ela.

Alix: Você é de ouro sabia? – ela da um soco do braço dele.

Nathan: AI!- Ele fala passando a mão no local aonde ela deu o soco.

Alix: Retiro o que eu disse, você é muito mole.

Nathan: Não sou não, você é que e forte demais.

Alix: Você vai ao baile?

Nathan: Não, eu queria ir mais não tenho com quem.

Alix: Correção, você quer ir, mas como a Mari vai com o Adrien, você tá desanimado, e como assim não tem com quem ir? Chama a Juleka.

Nathan: Ela não que me ver nem pintado de ouro e eu não a culpo, eu dei um fora nela lembra?

Alix: Lembro, dai ela virou a Relekta, mas porque vez isso? Não vai me disser que você ainda tenha esperanças de ir com a Mari?

Nathan: A esperança é ultima que morre, mas tem outra coisa.

Alix: Que coisa?

Nathan: Eu sabia que a Juleka tinha um sentimento por mim e se eu aceitasse ir com ela, eu só estraria ilusionando ela.

Alix: Ouro maciço, mas já que é assim... Não gostaria de ir comigo? É que eu também não tenho com que ir e acho que seria um mico chegar aqui acompanhada pelo meu irmão.

Nathan: Tem certeza?

Alix: Hurum.

Nathan: Então sim eu gostaria de ir com você.

De volta a frente da escola, ainda no beijo...

Enquanto Mari e Adrien se beijam, Nino se aproxima de Alya e segura na mão dela.

Nino: Quero falar com você na hora do recreio- ele sussurra-.

Alya: Tá-ela sussurra devolta.

Mari e Adrien finalmente se separam.

Mari: Você sabe que isso vai sair na capa de alguma revista amanhã né?

Adrien: Sei.

Nessa hora, a Sabrina se aproxima.

Sabrina: Marinette, eu posso falar como você?

Mari: Claro, mas...-Mari olha envolta- Cadê a Clóe?

Sabrina: Ela ainda não chegou, eu só queria agradecer pelo vestido.

Mari: Vestido?

Sabrina: Sim, você sabia que eu não tinha vestido pra ir ao baile é vez um pra mim, obrigada.

Mari e Alya se olham.

Mari: Desculpa Sabrina, mas não fiz nem um vestido pra você.

Sabrina: O que?

Mari: Você não se lembra? Eu me ofereci pra fazer um pra você mais você disse que não precisava.

{Sabrina: Haamm -ela olha pra Clóe- Eu não precisos dos seus vestidos, eu vou comprar o meu.}

Mari: E também mesmo que eu quisesse fazer um pra te dar de surpresa eu precisaria das suas medidas.

Sabrina: Então quem me deu?

Adrien: Eu tenho uma pequena ideia de quem foi-ele aponta pra Clóe que acabou de chegar.

Sabrina: A Clóe? É Claro! Quem mais tem as minhas medidas? CLÓE!!!-ela sai correndo até ela.

Clóe: O que foi Sabrina?

Sabrinha: Obrigada pelo vestido.

Clóe: Há é só isso? Denada.

Até que a Clóe não é tão má assim.

Mari: Como você sabia que foi ela?

Adrien: Lembra que a Clóe disse que o vestido dela ia ser feito pelo meu pai.

Mari: Lembro e?

Adrien: E que fora ela os outros vestidos das outras meninas foram feitos por você e o meu pai me disse que da nossa sala estavam sendo seito dois vestidos.

{Gabriel: Filho o baile já foi anunciado na sua sala?

Adrien: Já pai, porque?

Gabriel: Porque o normal é que no mesmo dia ou dois dias depois até, as pessoas começarem a ligar pedindo para eu fazer os vestidos, mas da sua sala só tem dois pedidos, você sabe o porque?

Adrien: Não –menti, sei sim, Mari-}

Adrein: Ou seja, um só podia ser o da Sabrina, que foi emcomendado pela Clóe.

Narradora off

Mari on:

Mari: Ou seja, esse ano eu meio que fiz metade do serviço do seu pai.

Adrien: Não, pra fazer a medade você teria que fazer as roupas de metade da escola, tanto meninos quanto meninas-Ele sorrie.

Estou feliz que tudo vouto ao normal.

Nathan: Hey vocês!-ele grita- a professora tá chamando, a aula vai começar.

Quero disse quase ao normal, mas eu confio no Nathan e sei que ele vai guardar o nosso segredo.

Todos começam a entrar.

Adrien: Vamos pra sala? –ele segura na minha mão.

Mari: É pra mais onde poderíamos ir?

Adrien: Quem sabe pra cima dos telhados.

Mari: Engraçadinho, deixa isso pra de noite tá, agora vamos entrar.

 

Continua...


Notas Finais


Por hoje é só pessoal!
Publico: E porque não temos uma nota final igual as outras hoje?
Autora: Porque metade do Studio está de mau comigo por causa do fim da fic.
Publico: Então é verdade ela vai acabar.
Autora: É, por isso espero que aproveitem esses ultimos caps.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...