1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. O inicio- Parte 2

História A garota do meu lado - O inicio- Parte 2


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Leitor rebelde: Porque demoraram tanto tempo pra posta essa continuação?!HAAAAAAAAAAAAA!-Ele grita.
Autora: Calma por favor temos uma explicação.
Leitor rebelde: Quarde essas explicações pra vocês!-ele pega uma mesa e lança em direção a Autora.
Diretora: AUTORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Mensageira e Narradora: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!
Por sorte a Secretaria aparece e puxa a Autora, a mesa acaba batendo na parede e se quebrando um morte pedaços, que força leitor.
Autora: Obrigada Secretaria você salvou a minha vida-ela diz abraçando a Secretaria.
Narradora: Chega de tanto agarramento- eu digo separando as duas- fica longe da minha irmã- Ciumenta? Um pouco.
Mensageira: Não, não, não,- Mensageira fala derremando algumas lagrimas do lado dos pedaços da mesa quebrada- minha mesa, Leitor rebelde!
Diretora: Figurinista tire esse leitor daqui pro próprio bem dele-ela diz segurando a Mensajeira.
Figurisnista: Tá-ela diz tirando esse leitor do studio, como ele consequiu o indereço e como entrou? Tenho que averiguar, aqui é um local no qual quase ninquém conseque entrar.
Mensajeira: Não! Deixa eu acabar com ele, deixa eu acabar com ele, eu vou vingar a mesa!
Piscicologo: Mas uma paciente-ele diz suspirando-.
Diretora: Infermeira de um sedativo nela.
Infermeira: Tá-ela aplica uma ingeção com sedativo.
Demorou um tempo e o sedativo faz efeito e a Infermeira levou ela.
Diretora:Que bom que você está bem-ela diz abraçando a minha irmã.
Narradora: Eu já disse chega de agarramento-digo separando as duas.
Autora: Não precisa ficar com ciúmes bobinha-ela diz me abraçando, espera serio?!
Narradora: Maninha-eu digo retribuindo o abraço, receber um pouco de atenção da minha irmã mais velha é tão bom, sim gosto de atenção.
Secretaria: E agora o que faremos?
Autora:Agora nada, se eles quiserem ouvir a explicação vão ler nas notas finais agora é hora da fic.

Capítulo 56 - O inicio- Parte 2


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - O inicio- Parte 2

Tempos atrás ...

Adrien on:

Adrien: Eu não acredito que você me tirou da escola por causa de uma seção de fotos!- eu falo com a Nathalie que esta dirigindo o carro.

Nathalie: Uma seção de fotos urgente -ela me corrige- o fotografo russo não quis esperar você terminar as aulas.

Adrien:Não que eu esteja reclamando, mas porque estamos nesse carro e não na limosine como sempre?

Nathalie: A limousine está no mecânico, parece que tem um problema no motor, quando concertarem eu tenho que ir lá busca-la.

 Adrien: Tá, mas dá pra pelomenos dirigir mais devagar?-ela estava em alta velocidade (O meu motorista que eu chamo de gorila tá de folga)- Vai acabar atropelando alguém assim!

Nathalie: Adrien, por favor, isso não vai acontecer-ela fala olhando pra mim.

Nessa hora eu vejo um velhinho atravessando a rua, que se não estou enganado é o memso de hoje de manhã.

Adrien: Nathalie cuidado!!!!- nessa hora eu vi o carro se aproximando dele e tudo que pude fazer foi fechar os olhos.

Escutei o carro freiando e senti meu corpo sendo jogado pra frente,por isso sempre uzem o sinto de segurança, abro meus olhos e graças a Deus não tem sangue no vidro do carro, seria uma cena horrível, mas pensei, talvez estivesse sangrando debaixho dos pneus, olhei imediatamente para a Nathalie  que estva com um olhar ... Não sei que olhar é esse perecer medo, surpressa, haflição, preocupação, tudo junto e misturado, percebio suas mãos um pouco tremulas.

Adrien: Nathalie?

Ela suspira e olha pra mim.

Nathalie: Vou ver se esta tudo bem- ela diz tirando o sinto de segurança e saindo do carro.

Passou serto tempo e ela volto, com um olhar mais calmo.

Nathalie: Não se preucupe, ele e a menina estão bem.

Adrien: Menina?

Nathalie: Na ultima hora uma menina puxou ele pra fora da rua.

Eu suspiro aliviado.

Nathalie: Agora vamos não temos tempo pra perde- ela fala ligando o carro- mas não se preucupe irei mais devagar.

{...}

A cessão de fotos acabou e eu estou descansando num camarim.

Nathalie: Olha trousse uma áqua pra você- ela entra no camarim e me entraga uma garrafa com áqua bem gelada.

Adrien: Obrigado, eu estava realmente precisando.

Nathalie: Adrien eu...

Adrien: Não se preocupa, se eles sobreviveram, não tem mancha e nem amaçado no carro, o meu pai não precisa saber disso.

Nathalie: Obrigada- ela sai do camarim.

Eu estava sozinho quando escuto alguém batendo na porta, não é a Nathalie, ela cabou de sair daqui, e mesmo que fosse ela não bateria.

Adrien: Quem é?

... Toc, toc

Não ouvi resposta, só continuaram batendo na porta, me levantei de onde estava sentado e fui em direção a mesma, pensei um pouco se devia abrir ou não, poderia ser alguma fã louca atrás de mim.

Eu suspirei e decidi abri a porta, mas quando fiz isso não havia ninguém lá só uma pequena caixinha preta com detalhes chineses em vermelho, eu a panho e entro denovo no camarim.

Adrien: O que será isso?-eu me pergunto enquanto abro a caixa.

Assim que abro vejo um anel branco, eu decido esperimentar para ver como fica.

-Parece que ficou bem em você.

Adrein: É parece que sim, não esta nem apertado- eu falo, mas ai me dou conta, com quem eu falo já que estou sozinho no camarim?!

Eu me viro e vejo uma pequena criatura preta, olhos vermelhos e orelhinhas de gato, há e tinha figode também, não me assutei, só fiquei surpreso, nunca vi nada parecido.

Adrien: O que é você?

Plagg: Eu me chamo Plagg e sou seu kwami.

Adrien: Um Kwami?

Plagg: Vamos começar do inicio, você foi escolhido pra ser o meu portado, ou seja, você foi escolhido para ser o novo heroí de Paris, parabéns.

Adrien: Obrigado, mas ESPERA OQUE?!!

Plagg: É o que ouviu, nós os Kwamis podemos dar abilidades especiais ou supe poderes como preferir chamar, aos nossos portadores e o seu é o da destruição que se ativa quando você diz Cataclismo.

Adrien: Mas eu não posso ser um super herói, tá que seria incrível, mas é muita responsabilidade pra uma pessoa só.

Plagg: E é por isso que você tem a Ladybug.

Adrien: Lady quem?

Plag: Ladybug é o nome da sua parceira, com o poder dela ela te completa, pois seu poder é o da criação.

Adrien: E aode eu vou encotrar ela?

Plagg: Bem a essa hora ela já deve estar no locol de encontro.

Adrien: Local de encontro?

Plagg: A Torre Effeil.

Adrien: Mas eu não posso e lá agora, a Nathalie vai suspeitar.

Plagg: Invente uma desculpa.

Adrien: Tá mais aonde eu vou esconder você?

Plagg: Eu posso ficar na sua jaqueta-ele disse se escondendo.

Eu sai do camarim e vou endirenção ao carro aonde a Nathalie estava me esperando.

Adrien: Ham, Nathalie eu tenho que ir pra um parque perto daqui, sabe é que eu prometi que ia encontra a Lila lá.

Nathalie: Está bem pode ir, só tenha cuidado.

Eu sai de lá correndo e vou para um beco que estava vazio.

Plagg: Bom trabalho-ele diz saído da jaqueta.

Adrien: É mais a Torre Effeil esta muito longe daqui, como vou chegar lá?

Plagg: Acho que já esta no hora de você usar os seu poderes.

Adrien: Como o poder da destruição vai me ajudar nisso?

Plagg: Vai por mim, mas agora você tem que se transformar.

Adrien: E como eu fasso isso?

Plagg: Primeiro você tem que disse, mostrar as garras.

Adrien: Intendi.

Plagg: Mas lembre...

Adrien: Plagg, mostra as garras!

[...]

Já transformado.

Adrien: Wow, que legal, imagino que as minhas fãs ficariam malucas se me vicem em trage de gato, mas e agora o que eu fasso Plagg?

....

Adrien: Plagg?

O Plagg havia sumido e o anel mudado de cor.

Adrien: A é, ele entrou no anel, mas e agora o que eu fasso-nisso eu vejo um objeto no meu sinto- o que é isso- assim que eu pego ele se estica- há é um bastão que estica, Nossa, daqui de cima da pra ver toda Paris!

[...]

Eu uzei o bastão para chegar a té a Torre Effeil e lá vejo uma garota com um traje vermelho e bolinha pretas, estilo joaninha.

Ladybub: Oi, deve ser o Chat Noir.

Chat: ...?- Chat quem? A é, o meu Kwami não me disse o meu nome de super herói, mas se ela tá dizendo então deve ser esse.

Ladybub: Eu sou a Ladybug sua parceira, é um prazer.

Chat: O prazer é todo meu- nós dois nos damos um aperto de mão.

Assim que segurei na mão dela senti uma sensação estralha, não sei explicar (Narradora: é o amor), eu olhei para o rosto dela e ela da um sorrizo, acho que corei um pouco.

Ladybub: Então... que tau agente testar os nossos poderes? Eu já testei o meu io-iô.

Chat:Tá eu já testei o bastão.

Ladybug: E fora esse que poderes você tem?

Chat: Eu tenho o poder da destruição.

Ladubug: Nossa.

Chat: É, não sei exatamente como ele é por que nunca uzei, mas imagino que posso distruir  qualquer coisa.

 Ladybug: Legai, o meu Kwami disse que tenho o Talismã.

Chat: Talismã?- Não intendi, não era da criação?

Ladybug: É olha, TALISMÃ!

Uma rosa branca aparece.

Ladybug: o que será que eu vou fazer com isso?

Intendi ela cria coisas e objetos.

Nesse momento os brincos delas começam a apitar.

Ladybug:Acho que já ta na hora de eu ir, pode ficar com a rosa –ela me entrega- porque agente não se encontra aqui amanhã pra testar os seus?

Chat: É pode ser.

Ladybug: Tá até amanhã- ela lanssa o seu io-iô- Tchau-ela vai embora.

Tão linda, e esses olhos, o sorrizo, espera o que eu to pensando? Eu to com a Lila!

{...}

Em casa.

Adrien: Nossa ela é tão...

Plagg: Tão linda? Eu sei, você ficou repetindo isso desde que ela foi embora.

Adrien: É, mas chega de pensar nisso-eu olho pro meu celular e vejo uma mensagem da Lila.

Mensagem on:

Lila: Adrien eu não gostei do que você fez hoje na hora da entrada, nós dois sempre entramos juntos.

Adrien: Eu tinha que ajudar aquele senhor, e você não morreu entrando sozinha na sala morreu? Não senão não estaria falando agora comigo.

Lila: Não presiza falar assim comigo, eu só...

Adrien: Sabe Lila, agente se fala amanhã, tchau.

Mensagem off.

Plagg: Com quem tava falando?

Adrien: Ninguém- eu falo me jogando na cama.

Eu gosto da Lila, mas não sei se como namorado, não sinto nada de especial.

Eu me lembro de quando segurei a mão da ladybug.

Que sensação, o que será que ela achou de mim? Será que esta pensando em mim agora?

Plagg: é pouco provável, acho que ela tem outras coisas mais interessantes para fazer, do que ficar pensando um você.

Na casa da Mari.

Mari on:

Mari: Ele é tão lindo-eu digo colando um pôster do Adrien no meu quarto(Narradora: E esse foi o primeiros de vários).

Tikki: É até que ele é bonito, mas o que achou do Chat?

Mari: O Chat? Bom, não posso dizer muita coisa sobre ele, nós conhecemos a poucas horas, mas é ele é bonito também, mas ninquém supera o Adrien.

Uma primeira impressão? Não sei ao certo, eu achei ele uma boa pessoa, acho que vai da um bom parceiro, mas quando eu segurei na mão dele senti uma coisa estranha, não sei o que era.

Tikki: Então vamos colar o segundo pôster?

Mari: Hurum.

Mari off

Tempo Normal.

Autora on:

Então foi assim que tudo começou mesmo, porque não botei isso no inicio? Bom não tive essa ideia antes, mas tá né, vamos falar de uma outra coisa? Tipo o baile?

Alya: Mari cheguei!

Mari: Nossa! Você tá linda nesse vestido.

Alya: Isso sou eu quem digo, olha só pra você parece uma princessa.

Ela fala olhando o vestido vermelho com bolinhas pretas da Mari, feito ao estilo Ladybug.

 

Continua...


Notas Finais


Autora: A explicação é a sequite, primeiro: tinha muito (muito mesmo)tralhalo pra fazer, segundo: eu ia posta a fic ontem mais tive uma visita então tive que atender ela, terceiro: Lembra dos dois projetos de fic que eu estava planejando fazer? Bom, um era jelsa e o outro que eu ainda não tinha dito do que se tratava, pois bem, ao que tudo indica será somente com personagem originais(ou seja que eu inventei, será minha primeira fic nesse estilo) eu tava trabalhando nelas. Tá agora a pergunta que não que calar-não, não é falando sobre a segunda temporada por que eu já falei disso em um outro cap e já expliquei que não tenho tempo pra ela agora- a pegunta que não quer calar é porque eu não estou contando tudo isso em uma coletiva de empressa que nem da ultima vez? Bem porque você meus leitores são mais importantes do que a empressa -se sintão especiais- e por isso mereciam saber em primeira mão.
Leitor rebelde: A-Autora.
Autora: Sim?
Leitor rebelde: Por favor me desculpe pelo que eu fiz hoje de manhã.
Autora: Tudo bem eu te perdou, mas não posso falar pela Mensageira.
Leitor Rebelde: Obrigado-ele me abraça.
Narradora: Fica longe da minha irmã!

Bom gente desculpa pela demora tá ;)
Mensageira:Um minuto de silencio pela mesa:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...