1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. O Baile de máscaras( FINAL).

História A garota do meu lado - O Baile de máscaras( FINAL).


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Autora: OI GENTE! Sim, eu ainda estou viva.
Leito rebelde: Então Autora, qual a desculpa da vez? Por que demoraram tanto tempo pra postar o Cap?
Autora: Você não vai acreditar, o nosso computador quebrou.
Leito Rebelde: Há é?
Autora: É sim, pois é, pois é, pois é, pois é,pois é.
Leitor Rebelde: Pois pelo que eu intendi, a responsável pela computação é a Tecnica não é?
Autora: Sim, mas...
Leito Rebelde: ENTÃO AONDE ESTÁ A TECNICA?!!!!- ele grita.
Tecnica: Me chamaram?
Leito rebelde: Responda, porque demorou pra concerta o computador?!
Tecnica: Calma, calma, vou explicar, uma pessa muito importante foi danificada e para concerta-lo sem perder o arquivo chave( atenção, acabei de revela o nome do arguivo aonde esta guardado todo o script) tive que ter todo o culdado pucivel e isso quer dizer, que se eu tivesse veito as presas tudo seria perdido.
Leitor Rebelde: Intendo- ele diz comendo pipoca.
Narradora: Espera ia! Como foi que você entrou? Ou melhor, como descubril o indereço do Studio?
Leitor Rebelde: SE- GRE-DO, mas agora cade a Mesageira tenho que falar com ela.
Figurinista: Ela não que ti ver nem pintado de ouro.
Leitor Rebelde: Mas eu tenho um presente pra ela.
Mensageira: Que presente!- ela aparece do nada.
Leitor Rebelde: Bem, como eu quebrei a sua mesa no outro dia, eu resolvi te dar uma nova, ela está lá na entrada do Studio.
Mensageira: Serio? OBRIGADA- ela abraça o leitor- obrigada- ela da um beijinho na bochecha do leitor.
Leitor: De- de nada- ele diz meio bobo.
Diretora: Então vamos começar o cap...

Capítulo 57 - O Baile de máscaras( FINAL).


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - O Baile de máscaras( FINAL).

No dia seguinte.

Alya: Mari cheguei!

Mari: Nossa! Você tá linda nesse vestido.

Alya: Isso sou eu quem digo, olha só pra você parece uma princessa.

Ela fala olhando o meu vestido vermelho com bolinhas pretas, feito ao estilo Ladybug.

Mari: Mas eu ainda não to pronta- eu ponho a minha  mascara- agora sim.

Alya: ...

Mari: O que foi?

Alya: É que você esta parecendo a ...

Mari: Parecendo a quem?

Alya: Esquece.

Sabrine Cheng: Marinette a limosine chegou- ela grita desdo andar de baixo.

Mari: Já vamos mãe-eu grito devolta.

[...]

No portão de entrada.

Nathan: Oi meninas, nossa! Vocês estão lindas.

Alya: Obrigada.

Mari: Obrigada, mas eu pensei que você não ia vim.

Nathan: E não ia, mas a Alix me convidou entrão...

Rose: Há vocês estão ai fora, vamos entrar a festa fica aqui dentro- a rose veio nós chamar.

Lá dentro.

Mari: Meninas vocês estão lindas.

Todas: Obrigada.

Rose: Mas foi você quem fez os vestido, isso quer dizer que devemos tudo isso a você.

Todas: É verdade.

Juleka: É por caussa disso nós conversamos e decidimos votar em você para a rainha do baile.

Mari: Mas não precisava disso.

Todas: Precisava sim!

Mari: Tá eu agradeço, mas alguém sabe aonde esta o Adrien?

Nino: Ele esta ali olha-ele aponta.

Mari: Obrigada, eu vou lá falar com ele.

[...]

Mari: Oi.

Adrien: M-My lady, Mari você está, está linda.

Mari: Obrigada, você também está lindo, mas com essa mascara e esse terno preto, você lembra muito o Chat.

Adrien: E você parece a Ladybug.

Foi ai que eu me toquei, será que a Alya percebeu? Não.

Adrien: Então vamos dançar?

Mari: Claro, foi pra isso que ensaiamos.

Nós fomos para a pista de dança e começamos a dançar uma musica lenta.

Mari off

Alya on:

Depois que a Mari foi falar com o Adrien, o Nino e eu fomos pra um lugar mais isolado.

Nino: Alya, qual é a sua resposta?

Alya: Sim, eu aceito ser a sua namorada.

Nino: Serio mesmo?

Alya: Hurum.

Nino: Então já que é assim quer dançar comigo?

Alya: Claro.

Alya off.

Narradora on:

Todos forão para a pista de dança e a musica ainda era lenta.

Gabriel Agreste: Meu filho se emporta se eu dançar um pouco com ela agora.

Adrien: Pai!- ele diz surpreso.

Adrien e Mari se olham e depois Mari começa a dançar com Gabriel.

Mari: Senhor se me permite perguntar, o que está fazendo aqui?- ela pegunta enquanto eles dançam.

Gabriel Agreste: Como a maioria dos vestidos fui eu quem fiz, os professores me convidaram pra participar.

Mari: Há, eu sou uma grande fã do seu trabalho como estilista.

Gabriel: Fico feliz em ouvir isso, sabe Marinette, eu não pude deixar de ouvir a sua conversa com as outras garotas, então foi você quem vez as vestidos delas.

Mari: Sim senhor e eu também fis o meu.

Gabriel: Imprecionante, você dará uma grande estilista no futuro.

Mari: Obrigada.

Ficaram dançando até que alguém parou a musica.

Professora: Alunos eu gostaria de anuciar os nomes do rei e da rainha do baile.

Clóe: É óbvio que eu sou a rainha-disse a Clóe, convencida como sempre.

Lila: Vai sonhando Clóe esse posto já é meu.

Professora: E eles são: a Marinette e o Adrien.

Clóe e Lila: Oque?!

Clóe: Eu vou falar pro papai!

Gabriel: Meus parabéns Marinette.

Mari: Obrigada senhor.

Professora: Agora o rei e a rainha do baile terão uma valsa só para eles.

Adrien: Bom pai agora já é hora de me devolve-la.

Gabriel: Claro, aqui está meu filho.

Mari e Adrien começão a dançar.

Adrien: Mari eu estou confuso.

Mari: Com oque?

Adrien: Agora eu não sei se te chamo de My Lady, My Princess ou My Queen.

Mari: Chame-me somente de meu amor.

Nós paramos de dançar e nós beijamos, foi um beijo cheio de paixão e não estamos ligando pra quem está vendo, Clóe, Lila, professores, até mesmo o próprio pai dele, niquem importa agora, pois para mim só existe ele, só o Adrien e niquém mais... Adrien eu te amo...

 

[...][...][...][...][...]..........


Notas Finais


Vanda(Hoje usarei o meu nome real na nota Final): Bem pessoal esse é o fim, mas não fiquem com raiva de mim, pois irei postar um cap Extra ;)
Todas do studio mandaram vários beijos pra vocês, ela não quiseram vim hoje, pois iriam ficar muito emocionadas e terminariam chorando ;-;
Os erros de Ortografia da Fic serão corrigidos depois.
Há sim, esqueci de avisar, o cap Extra será postado ainda hoje as 20:00, por isso fiquem atentos e se isso não acontecer significa que morri.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...