1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Capítulo Extra

História A garota do meu lado - Capítulo Extra


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Vanda: Oi gente aqui está o pequeno Capítulo extra que eu prometi.

Capítulo 58 - Capítulo Extra


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Capítulo Extra

 [...][...][...][...][...]..........

Adrien on:

Adrien: Nino eu acho que vou morrer.

Nino:Nem pense nisso, você tem que ficar vivo pra o meu casamente com a Alya quando ela aceitar.

O mestre fu bate o gongo três vezes.

Adrien: É agora.

Umas menininhas entrão jogando pétalas de rosas e atrás delas entra Mari segurando no braço do seu pai.

Adrien: Ela está linda de noiva, Nino me segura se não eu caiu.

Nino: Calma não deixe a mari viúva antes do tempo.

Adrien off

Mari on:

Está tudo como o planejado, uma serimonia simples ao ar livre no estilo chines, com só os amigos mais chegados, sem repórteres e jonalitas.

O Meu pai me leva até onde esta o Adrien e me entra a ele.

Tom Dupain: Cuide bem dela.

Adrien: Pode deixar.

Mestre Fu: Bem, estamos todos aqui reunidos para celebrar a união desse belo casal.

 Eu e o Adrien nós olhamos, ele fica lindo de noivo.

Mestre fu: Os noivos gostariam de disser alguma coisa?

Adrien: Sim, Mari, meu amor, eu prometo ficar sempre do seu lado e te amar, pois pra mim você é o mais importante.

Mari: Adrien, meu amor, eu prometo ficar para sempre do seu lado e te amar, pois pra mim você é tudo- digo olhando pra ele, mas depois me viro e olho pra todos os presentes- Eu gostaria de agradecer a todos que estão aqui, pois todos sempre nós apoiaram, eu agradeço a Alya e o Nino por serem os nossos padrinhos, agradeço os meus pais por darem a sua benção a esse casamento e agradeço a própria vida por ter botado o Adrien no meu caminho.

A Ayla esta gravando tudo.

Mestre fu: As tarças.

Nino: Aqui estão elas-ele esta segurando duas tarças com àqua.

Mestre Fu: Peguem.

Eu pego uma das tarças e o Adrien pega a outra.

Mestre Fu: A fita.

Alya: Aqui-Ela entrega uma fita vermelha pra o mestre fu e volta afilmar tudo.

Mestre fu: Quando eu amarar essa fita – ele passa a fita pelas tarças- vocês ficaram unidos e seu matrimonio sera tão puro quanto essa áqua- ele amara a fita com um nó-.

Eu olho para o Adrien e abro um sorriso.

Mestre Fu: Agora, passem suas tarças para os seus padrinos.

Alya: O que?!

Mestre fu: Eles não poderam botar as alianças segurando as tarças.

Alya: Esta bem-ela segura a minha tarça e o Nino segura a do Adrien- olha Nino essas tarças ainda são do Adrien e da Mari né? Tipo só porque agente ta sigurando não quer disse que agente já esta casado, né?

Nino: Não, ainda não- ele pisca pra Alya.

Mestre fu: As alianças.

Rose: Aqui-ela nos entrega as alianças.

Eu ponho primeiro as alinças no Adrien e depois ele põe a dele na minha mão.

Mestre Fu: Então eu os declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva.

Nós nos beijamos e todos os presentes batem palmas.

(Altora:Detalhe: Alguns figurantes do lado da familha da Mari são a(o)s: Técnica, Enfermeira, Psicologo, Segretaria e Leitor Rebelde(Eles me pediram para ficarem no lugar dos figurantes normais pois queriam de alguma forma aparecer no cap extra e eu não pude negar).

Derepente pétalas de rosas começam a cair encima de nós, e adivinha quem jogou e depois saiu voando.

Obrigada Tikki, obrigada Plagg.

Adrien você não sabe o quanto estou feliz, agora estaremos juntos pra sempre e eu serei pra sempre a garota do seu lado.

Adrien: Hey, senhora Agreste.

Mari: O que foi senhor agreste?

Adrien: Eu quero no mínimo três filhos.

Fim...


Notas Finais


(A ideia das tarsas e da fita foi inspirado no filme Mulan2)

Obrigada a todos que leram essa fic, estou muito feliz, pois vejo que a minha primeira fic foi do agrado de varias pessoas a ponto de me pedirem uma continuação, como já foi dito talvez no futuro, agora estou me concentrando em outros trabalhos, trabalhos esse que convido a todos vocês a lerem quando forem postados, mais uma vez obrigada.
Autora: Obrigada- fazendo força pra não deixar as lágrimas escaparem.
Diretora: Obrigada-eschugando as lágrimas com lencinhos.
Figurinista: Obrigada- chorando.
Narradora: Obrigada- rio de lágrimas.
Mensageira: Obrigada a todos- saindo chorando debaixo da mesa(uma mesa nova).
Todas: Muito obrigada!
Studio: Obrigado.
Eu: Obrigada.
Chau...
Não percam o Especial :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...