1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. Especial- Detrás das Letras.

História A garota do meu lado - Especial- Detrás das Letras.


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi gente aqui é a Vanda e diferente do cap extra isso é um especial, aonde mostraremos um pouco do nosso tão falado e amo Studio.

Capítulo 59 - Especial- Detrás das Letras.


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - Especial- Detrás das Letras.

De trás das letras.

Esse especial foi feito para mostra como é de trás das câmeras, nesse caso de trás das letras já que a fic é escrita, pois como já foi dito, o Studio realmente existe e tem localização( é serio mesmo, mas esta situado em um local secreto), e vamos começar com a enfermaria.

Vanda: Oi enfermeira-digo segurando a câmera que está filmando tudo.

Enfermeira: Oi Vanda, não me diga que esse já é o especial?

Vanda: É sim.

Enfermeira: Eu disse pra não dizer! Ai meu Deus aqui está tudo bagunçado e eu não estou usando maguiagem e, e,e,e certo vamos começar... Oi pessoal e sou a Enfermeira e esse é o meu local de trabalho, ele serve pra que se algum ator ou atriz ou então até mesmo algum trabalhador se machuque seja mandado imediatamente pra cá aonde eu devo inicia os primeiros socorros.

Vanda: E o achou da fic?

Enfermeira: Muito boa, mas claro tem sempre seus altos e baixos, eu não fiu a favor da Mari ingeri aqueles remédios (Cap 25), mesmo sendo só na fic, pois ná real eles eram feitos de açúcar, mas mesmo assim alguém que estiver lendo pode querer fazer o mesmo e isso me preocupa.

Vanda: Já que te preucopupa tanto deixe um recado para os leitores.

Enfermeira: Não tomem remédios se não estiverem duentes, e se estiverem doentes consutem um medico.

Vanda: Tá obrigada, agora vamos pra o refeitório do Studio- eu digo saindo da Enfermaria e indo até lá- porque estamos aqui, vocês se perguntão, resposta simples, é aqui ainde os atores ficam,(não tivemos dinheiro o suficiente para manter os camarins).

Vanda: Oi Mari, oi Chat- digo me aproximando deles.

Atriz que interpreta a Mari: Oi Vanda tudo bom, esse deve ser o Especial que a Mensageira falou.

Vanda: É Esse mesmo, então vocês tem alguma coisa par dizerem aos leitores?

Atriz que interpreta a Mari: Oi gente o meu nome é ------- e eu fasso o papel da Mari nessa fic, pois bem eu acho que a fic ficou muito boa, mas claro que tem certas coisas que eu não gostei, tipo eu tive que ficar so de biquini no estúdio umas duas veses, uma no incindente da piscina( cap numero 12 )e outro no cap da banheira( cap 42), claro que eles não iam gravar eu nua né, eu taba de biquini só que para vocês leitos eu estava nua.

Vanda: (Todo mundo tem do que reclamar) E você Chat? Não vai dizer nada?

Chat: Oi gente éu sou o ----- e fasso o Chat, bem a fic pra mim estava muito boa sendo que devemos levar sempre em conta que foi a primeira da Vanda e não tenho tanto do que reclamar, dei vários beijos na Mari durante toda a Fic, rolou a cena romântica do ensaio no Hospital(cap 37) porque tipo, quem invade um hospital pra encina a amada a dançar? Eu achei super fofo e lindo da parte do Chat, e também ve a Mari enrolada na toalha não é má coisa( cap 17) então não tive do que reclamar.

Vanda: Tá agora vamos atrás da figurinista.

...

Vanda: Finalmente eu ti encontrei figurinista- ela estava junto da Narradora(minha irmã) e do Leitor Rebelde.

Figurinista: Eu tinha coisas pra fazer.

Vanda: Tá, mas fala ai alguma coisa pros leitores.

Figurinista: Se mais algum de vocês invadirem o Studio como esse ai vez- ela aponta pro leito rebelde- Não respondo por mim.

Vanda: Mas quem divia tá com raiva não é Mensageira? Afinal ele quebrou a mesa dela( isso foi gravado antes do terminho da fic).

Figurinista: Por isso, a coitada tá chorando dez daquele dia e eu acho melhor vocês nem iram atrás dela.

Vanda: Tá já intendi, mas então Narradora o que você tem a dizer?

Narradora: Dá pra me chama de irmã, ou então pelo meu nome real?

Vanda: Não.

Narradora: Aí você é chata sabia?

Vanda: Sabia, você me diz isso todos os dias, e você leitor Rebelde?

Leitor Rebelde: Meu nome é ---- e conscequi envadir o Studio graças a uma investigação muito detalhada que eu fiz da fic, que me ajudou a dizcobri a sua localização.

Vanda: Mas você pensa em contar pra alguém a Localização do Studio?

Leitor Rebelde: Não, pois eu sei o que isso calsaria, os outros Leitores iriam invadir e você não terminariam a Fic que por sinal está ótima, você é muito boa.

Vanda: Nossa, obrigada- Eu fiquei um pouco corada-, mas agora eu tenho que ir, estamos chegando no fim do Especial e você leitores ainda não conhecerão a sala de computação, Chau gente- e digo indo embora.

...

Sala de computação.

É aqui que eu Vanda Bru Lima escrivo as minhas Fic, só três pessoas tem acesso a essa sala, a Narradora, a Diretora e a Secretaria( a qual eu tenho muita confiança, ela já salvou a minha vida, nota inicial do Cap 56), e falando nelas está aqui com migo a Diretora que é minha melhor amiga por sinal e ela vai dizer agora como é dirigir essa fic.

Diretora: O trabalho de dirigir essa fic não é fácil, eu tenho que bota ordem em todos para que ela aconteça, sem falar que também tenho que rever as falas junto com os atores e que tenho que verificar se todos os figurantes estão em postos, isso e mais um bilhão de coisas.

Vanda: É Verdade, você é a que mais trabalha aqui.

Diretora: É você devia me pagar o dobro.

Vanda: Você sabe que eu só pago quando os Leitores escrevem nos comentários.

Diretora: É eu sei, e essa grise só piorou tudo, sabe as  vezes tenho vontade de pega a Técnica e da uns socos na cara dela, já que ela que organizou isso junto com os outros funicionarios.

Vanda:Sem violência, sem violência, eu quero que todos os meus impregados e acima de tudo amigos se deem bem.

Diretora: É você tem razão.

Vanda: Mas agora me ajuda a dá chau pros leitores.

Diretora: Chau leitos.

Narradora, Leitor rebelde e Figurinista: Chau leitores!-eles falam gritando.

Enfermeira: Chau Leitores- ela diz enxugando algumas lágrimas.

 

Vanda: Chau leitores... Até mais e obrigada.


Notas Finais


Obrigada a Todos ;-;
Amo vocês :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...