1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado entrou em estado de choque

História A garota do meu lado - A garota do meu lado entrou em estado de choque


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Capítulo 6, não foi um dos melhores mas...
levei um tempo par terminar de escrever isso, então ou ficou muito longo ou
muito curto e eu como estava sem inspiração pensei que tivesse ficado longo demais,
não sei vocês me digam depois o que acharam tá.

Capítulo 6 - A garota do meu lado entrou em estado de choque


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado entrou em estado de choque

Adrien on:

Mari: Incrível seria se você me chama-se de Mari- Ela falou sorrindo pra mim, me deixando um pouco corado.

Adrien: Marinette, eu...

Professora: O que vocês dois estão fazendo aqui na sala de aula quando já deviam ter saído?- Falou á professora que apareceu do nada, me interrompendo.

Mari: Nada Profesora nos jás estávamos indo,só estávamos guardando nossas coisas, né Adrien?- Disse ela me olhando com aquele sorriso lindo que ela tem, me fazendo corar ainda mais.

Adrien: S-sim é claro- Porque que eu estou gaguejado?

A professora sai da sala e algum tempo depois nós também. Quando já estávamos do lado de fora da sala a Marinette me perguntou uma coisa.

Mari: Adrien o que você ia disser antes da professora entrar?

Adrien: Haam, nada não era nada Marinette.

Mari: Tá bom eu vou ver se encontro a Alya-disse ela indo em direção a cantina, até que ela se vira e diz – Há por favor não conte sobre os vestidos para ela, é uma surpresa.

Adrien: Tá eu prometo.

 Depois deu ter dito isso ela se vira e caminha mais um pouco até que ela para e diz uma ultima coisa ainda virada em direção á cantina- E é pra você me chama Mari- depois disso ela continua caminhando.

 Eu decidi ir para a biblioteca e fiquei lá lendo um livro até que o Plagg começo a me encher o saco.

Plagg: Marinette eu, eu ... Eu te amo- Falou o Plagg como se estivesse representando uma peça de teatro.

Plagg: Era isso que você ia dizer né?

Adrien: Claro que não eu só conheço ela faz dois dias.

Plagg: E o que aconteceu com o amor há primeira vista? Não foi assim que você se “apaixonou” pela Ladybug?

Adrien: Foi, mas isso e diferente.

Plagg: Diferente, porque?

Diferente, porque? Essa frase me fez pensar e eu não consegui pensar em uma resposta, porque será diferente?

Adrien: Por que é, e pronto- Fechei o livro que estava lendo e me dirigi ao pátio, aonde todos os alunos por algum motivo estavam todos reunidos.

Adrien: O que esta acontecendo?- perguntei ao Nino, que também estava lá.

Nino: Você não sabe? O Jagged Stone vai fazer um show pra gente depois das aulas, ele esta se preparando dez de sedo.

Então era isso que ele estava fazendo na frente da escola hoje de manhã.

Nino: Eu estava pensando em convida uma das meninas para assistir o Show com migo, por que você não faz o mesmo?

Adrien: É, pode ser.

ADRIEEEEEEEEEN!- Alguém estava gritando o meu nome e adivinha quem.

Clóe: Adrien, nós dois vamos assistir o Show juntos não é?

Isso mesmo, era a Clóe que quando eu já vi estava grudada no meu braço me pedindo para eu ir assistir o Show com ela

Adrien: Haam...? Eu...-Nesse momento eu olho pra o Nino com um olha tipo “ Nino me ajuda’’ ou melhor “Nino me salva’’, mas o mesmo não fez nada.

Cléo: Vamos Adrien diz que sim, eu não sou a sua melhor amiga dez da infância?, Faz isso por mim.- Ele me pediu fazendo um biquinho.

Adrien: Tá Clóe, eu vejo o Show com você- falei isso meio deprimido.

Clóe: Ótimo, nós vemos depois- ela disse isso me dando um selinho na bochecha (na verdade um selinho bem demorado) e depois foi embora.

Nino: Dez da infância né?

Adrien: É nós estudávamos juntos quando eu era pequeno, mas depois ela veio estudar aqui.

 

Adrien off

Marinette on :

No momento eu me encontro paralisada por causa de uma cena que acabei de presenciar.

~~FLASHBACK ON~~

Alya: Mari onde você estava? Eu te procurei em todos os lugares.

Mari: Eu estava te procurando.

Alya: Então vamos de uma vez- ela disse isso me puxando pelo braço.

Mari: Mas pra onde agente vai- falei enquanto ela me puxava.

Alya: Ai amiga você anda muito mal informada, não sabia que o Jagged Stone vai fazer um show pra gente depois das aulas, ele e a equipe dele estão na escola dez de manhã.

“Isso explica muita coisa”- pensei.

Alya: E eu quero gravar todos os preparativos antes que o sinal toque.

Mari: Tá bem, então vamos - Agora eu estava andando em vez de ser puxada.

Alya: Por que não convida o Adrien pra assistir o Show com você?

Mari: O Que !!- eu meio que gritei nessa hora.

Alya: Anda Marinette, tá na cara que você gosta dele, admite.

Mari: Claro que não, eu só conheço ela faz dois dias.

Alya: E dai? Eu pensava que você era dessas que acreditava no amor á primeira vista.

Mari: E acredito, mas nesse caso tem diferença.

Alya: Que diferença?

Mari: Nesse caso foi amor há primeira revista de moda, des do primeiro dia em que eu vi aquele rosto lindo na capa da revista de moda juvenil eu me apaixonei por ele.

Alya: Eu sei disso, ou você já se esqueceu que eu quase todo fim de semana vou na sua casa e sei que no seu quarto tem cartazes dele por todo lado.

Marinette: Você acha que ele aceitaria ir comigo?

Alya: Mas claro que sim Mari, que garoto não gostaria de assistir a um Show com você.

Mari: É, você tem razão eu vou fazer isso.

Alya: Ótimo, porque ele tá bem alí - ela disse apontando para aonde ele e o Nino estão.

Nesse momento eu me encho de coragem e respiro fundo dou dois passos a diante e ...

ADRIEEEEEEEEEN!- vejo a Clóe gritando o nome dele e depois agarrando o braço dele.

Fico parada ali tentando imaginar o que eles estão conversando, quando de repente eu vejo uma cena chocante , que se algum dia chegasse a ser passada na tv deviria vir com um aviso pra quem tem problemas de alto controle, pois nesse momento senti vontade de esfolar o pescoço da Clóe(talvez eu esteja exagerando mas e dai, foi o que eu senti vontade de fazer com a Clóe)ela dei um beijo na bochecha do Adrien, do meu Adrien, que raiva!, (muita calma nessa hora Marinette, não queremos que você acabe akumatizada).

~~FLASHBLACK OFF~~

Voltando ao meu estado atual de paralisada após essa cena polemica sinto alguém cutucando o meu ombro esquerdo e depois escuto uma voz me chamando.

Alya: Mari,Mari- ela fala cutucando o meu ombro- Marinette! Você está ai?-Agora ela falou me chacoalhando.

Mari: Alya você viu o que eu vi?

Alya: Vi e também fiquei chocada, mas agora já foi- ela falou isso me acompanhado para um lugar longe dali-.

Estávamos na quadra, que estava totalmente vazia.

Mari: Não se preocupe comigo, vá filmar os preparativos, eu vou me recuperar depois de uns três talvez quatro dias.

Alya: Nem pensar, que tipo de amiga eu seria, se eu deixa-se você sozinha nesse estado de choque - ela disse me abraçando.

Alya: Já passou foi só um selinho.

Mari: É tem razão eu vou me reerguer, eu não pretendo desistir.

Nesse momento o nino aparece e me da uma noticia muito mais chocante.

Nino: Gente vocês não vão acreditar, o Adrien e a Clóe vão assistir o Show do Jagged Stone juntos.

Nesse mento sinto as mãos da Alya nas minhas costas, acho que ela prévio que eu iria cair dura naquele momento e decidiu ficar me segurando para que eu não caísse (Obrigada Alya).

Marinette off

Adrien on:

Depois que o Nino foi embora eu decidir voltar para a sala, claro que primeiro me certifiquei que não avia nem uma professora lá e depois entre e me sentei no meu lugar.

Plagg: Serio Adrien, qual o seu problema?

Adrien: Como assim Plagg?

Plagg: Você diz que gosta da Ladybug, não admite que esta sentido coisas pela Mari e aceita assistir o show com a Clóe?,  só tendo muitos problemas.

Adrien: Eu gosto da Ladybug.

              Tudo que sinto pela Marinette é amizade.

             Não podia negar esse pedido a Clóe, conheço ela dez de pequeno.

Plagg: Sim eu já sei, mas...

            É Mari, a garota já repetiu tantas vezes.

         Podia sim era só dizer não pra Clóe, eu de gente ruim quero distancia.

           Admite você bem que queria que no lugar da Clóe fosse a Mari que tivesse te dado aquele beijo longo e demorado na sua bochecha.

Nesse momento abaixo a cabeça, pois estava começando a corar, detesto quando o Plagg tem razão, eu realmente queria que tivesse sido ela e também queria que a garota que vai esta do meu lado no show também fosse ela.

 

Continua...?


Notas Finais


Como eu disse não foi um dos melhores porque estava
com falta de inspiração pra escrever mas mesmo assim escrevi
e espero que mesmo assim tenham aproveitado, me digam o que vocês acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...