1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do sorriso negro >
  3. A origem

História A garota do sorriso negro - A origem


Escrita por: Hipsterfox

Capítulo 1 - A origem


         Em um ano de 2091 a Terra entrou em um surto de radiação, as pessoas de classe A e B poderiam ir morar em marte, porque já fizeram várias bases lá. Já as pessoas de classe c iriam morrer na terra ou sofrer com a radiação. Eu estava com a minha mãe com apenas com sete anos, nos estávamos tentando ir para as naves, porque nos éramos da classe B. Quando eu entrei, a porta travou fazendo com que eu caísse da nave. Por sorte a nave não estava tão alta, eu podia ver minha mãe chorando de desespero mais já era tarde, então eu fiquei na terra. Depois de uns minutos eu tentei procurar alguém, eu encontrei um cientista chamado Richard. Ele me levou para sua casa e me deu comida e cama, ele tinha todo o preparo para se caso isso aconteça.

  -Muito obrigado Richard

 

Depois de alguns dias ele me pediu para ajudar ele a fazer um experimento, eu que era criança ajudei. Ele me prendeu em uma maca com umas cordas, falando:

  -Eu só vou experimentar meu novo projeto em você

 Quando eu ouvi isso eu comecei a me bater pensando no pior. Richard pegou um balde gigante com um liquido, e começou a jogar na cabeça para o pé.

  Por sorte consegui escapar da maca, e sai daquele lugar.

 Enquanto eu procurava um lugar para ficar eu senti o liquido ardendo minha boca, vi um lago n muito longe, fui ver no reflexo da água o que estava acontecendo com meu rosto.

Quando olhei eu vi a minha boca inteira parecida que estava queimada, toda preta e com a pele comida.

 Eu não sabia o que fazer. Só me deitei em um canto e fechei os olhos pensando na minha mãe.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...