1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do trem - Camren >
  3. Thank you, Lauren

História A garota do trem - Camren - Thank you, Lauren


Escrita por: swe3tgirl12

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE: já viram a capa PERFEITA que uma linda e talentosa garota fez? eu quase surto quando vi, e ela fez para a fanfic Fetiche também, quem não leu ainda esse One Shot vai lá ler, mas claro, depois de terminar de ler o capítulo com gostinho de ansiedade para o próximo ^^ boa leitura

Capítulo 14 - Thank you, Lauren


Fanfic / Fanfiction A garota do trem - Camren - Thank you, Lauren

Lauren antes de ir pro colégio fez um almoço lite e cheio de proteínas para Camila. A mesma dizia que estava sem fome, mas do quanto que a Jauregui falou sobre o quanto a boa alimentação faria bem para a gravidez, ela findou comendo. Depois ela foi para a estação de trem e a latina ficou ali sozinha, naquela casa tão aconchegante pelo qual ela se sentia tão confortável. Desligou a televisão e resolveu explorar a casa já que Lauren disse para que ela ficasse a vontade. Viu um pequeno baú de madeira sem cadeado e resolveu abrir porque era muito curiosa, lá tinha alguns álbuns de fotos, ela pegou o primeiro. A primeira foto era uma linda criança de aparentemente 3 anos, ela estava com a boca sujo de bolo e sorria, seus olhinhos eram verdinhos e Camila tinha certeza que ali era Lauren quando era pequena. Sorriu e imaginou como seria o rostinho do seu bebê, se perguntou qual seria o sexo, se ele se pareceria com ela, esperava que sim, esperava que não herdasse nada do Shawn. Passou para a outra foto e Lauren já estava mais crescida, uns 8 anos e estava montada em um cavalinho de carrossel, não parecia muito feliz, fazia bico como se estivesse com raiva de alguma coisa, talvez seus pais tivessem negado algodão doce a ela — imaginou Camila — aquele álbum inteiro eram apenas fotos dela pequena, tinha uma em que ela estava com Chris e Taylor.

— ele já era gato desde pequeno — disse para si mesma, mas repreendeu-se ao lembrar do que Lauren havia dito sobre ele provavelmente querer usá-la e jogar fora. Não queria se sentir assim por uma segunda vez, já basta Shawn.

Guardou o álbum e pegou outro. Nesse tinha a família da Jauregui, seus pais, talvez primos, avós. O último álbum foi o que mais chamou a atenção dela, tenha uns desenhos de flores, e o nome ‘’casamento’’ escrito em dourado. Ela então abriu, a primeira foto Lauren usava um lindo vestido de noiva longo.

— ela fica bem de vestido

Falou sozinha, nunca havia visto ela assim, estava sempre usando jeans, roupas mais sérias. Na outra foto uma linda mulher também usando um vestido de noiva branco, seus cabelos ondulados e longos, seus olhos castanhos escuros, o sorriso no rosto dela fazia qualquer um sentir-se contente ao mirar aquela fotografia, era a falecida esposa de Lauren. Selena Gomez Jauregui.

— ela era linda!

Foi passando e viu algumas fotos delas duas juntas, de mãos dadas, cortando o bolo de casamento, junto de alguns convidados, a decoração era linda, parecia uma espécie de buffet. Foi vendo uma por uma até chegar na ultima em que as duas se beijavam, e o que achou estranho foi, porque ela não sentiu nojo alguma o ver isso, e antes sentiria. Eram apenas duas mulheres, dois seres humanos, beijando-se, demonstrando carinho e afeto uma pela outra. Selena mesmo que tenha partido cedo, tivera sorte por ter encontrado Lauren — pensou Camila — pois ela era uma mulher incrível, bondosa, com um coração enorme, bonita, gentil, inteligente, cheia de qualidades belas.

Sorriu e colocou tudo no lugar direitinho do jeito que estava. Caminhou até o quarto de Lauren e abriu o guarda roupas, se surpreendeu ao ver vários vestidos, mas também tinha muita camisa social, roupas cultas. Sabia que estava sendo bisbilhoteira, mas... como não tinha nada pra fazer... abriu uma das gavetas de madeira, tinha algumas joias dentro, brincos, pingentes, anéis, o par de alianças que deviam ser do casamento dela com Selena, preferiu nem mexer. Na segunda gaveta não queria abrir, mas ela forçou até conseguir e quase gritou ao ver o que tinha lá. Uma cinta com um pênis de plástico. Ela fez uma careta.

— será que Lauren e Selena usavam isso? ela não tem cara de que colocaria uma coisa dessas, mas... nunca se sabe né?

Disse olhando para a cinta. Tinha também alguns recipientes com óleos que tinham cheiro bom, e dizia no fraco que era comestível. Depois ela saiu dali e resolveu deitar um pouco, será que gravidez deixa a pessoa com muito sono? — se perguntou em pensamento sentindo seu corpo ficar mole e o sono tomar de conta dela.

Ela adormeceu por algumas horas e nem ouviu quando Lauren anunciou que estava entrando. A peça no colégio havia sido maravilhosa, ela estava orgulhosa dos seus pequenos. Procurou Camila na cozinha e na sala, mas não achou, então foi para a outra opção, o quarto.

— Camz? — chamou de novo pelo apelido que a garota ainda nem tinha escutado

Falou e bateu duas vezes, mas ninguém respondeu, então ela girou o trinco e entrou, viu ela dormindo tranquilamente em sua cama.

— ela nem se cobriu, e está um pouco frio

Disse baixinho ao se aproximar da cama e sentar na beiradinha. puxou o lençol para cobrir ela.

— você é tão linda...

Sussurrou ao acariciar a maçã do rosto dela

— eu fiquei ansiosa pra voltar e ver você, falar contigo

Disse mais baixo ainda pra que ela não acordasse. parecia um pequeno anjinho dormindo.

— acho que está despertando novos sentimentos em mim latina, eu só não descobri ainda se isso é bom ou ruim

Sorriu e colocou uma mexa do cabelo dela para trás da orelha. Saiu da cama e foi tomar um banho, aproveitando que ela estava dormindo. Depois que terminou foi para o quarto enrolada em uma toalha branca e nem notou que a latina estava sentada na cama, já acordada. Lauren abriu a porta do guarda roupa e viu a gaveta um pouco aberta.

— droga! essa não.

Disse ao ver qual era a gaveta e olhou pra trás dando de cara com Camila

— você mexeu aqui?

— desculpa, olhei seu álbum de fotografias e sim, mexi nessa gaveta, mas eu não toquei em nada, até porque é algo íntimo e...

— não estou brigando com você, eu só... não queria que visse isso e achasse que...

— que usa isso? mas não é normal?

— alguns casais de lésbicas usam, mas eu e Selena não... a gente comprou apenas pra fazer um teste, mas na hora H ela começou a rir e eu também, não era a nossa praia isso de colocar algo masculino em nossa relação, sempre soubemos nos satisfazer de outras formas. vai do gosto do casal.

— e existe outras formas? — perguntou curiosa, nunca havia falado com alguém sobre aquele assunto

— claro, muitas —  sorriu de lado

— ah, eu não sabia, quer dizer... porque eu saberia né? eu gosto de homens

Disse indo pra cama e se sentando lá

— claro, gosta... eu vou dar fim nisso logo, nem sei porque ainda está aqui, acho que esqueci de jogar fora. talvez eu dê a Normani, é novo mesmo.

— quem é Normani?

— a minha vizinha

— ah sim

Fechou a gaveta e pegou uma calcinha. Não se preocupou com Camila ali, a latina que ficou com vergonha e se virou ao ver o corpo belo de Lauren despido a sua frente.

— o que foi? Sou tão feia assim?

— sabe que não, eu só... você não tem vergonha?

— tudo que eu tenho você tem também, porque eu iria sentir vergonha? — deu de ombros e colocou o sutiã, em seguida uma blusa

— coloca um vestido

— o que? — perguntou porque não tinha ouvido direito

— queria ver como fica de vestido, quer dizer, eu vi, na foto, e fica bem, deveria vestir um

— tudo bem então

Tirou a blusa e pegou um dos vestidos do guarda roupas.

***

Depois que já estava pronta Camila foi tomar banho e ela foi fazer uma vitamina de banana geladinha, havia descoberto que a fruta favorita da latina era banana. Ela logo apareceu na cozinha com a mochila nas costas.

— porque a mochila?

— se ocorrer tudo bem, eu ficarei lá

— mas eu irei poder visitar você e o bebê né?

— claro Lauren, será sempre bem vinda. E se der errado...

— eu vou estar com você e terá o meu apoio

Ela sorriu e assentiu com a cabeça.

— veja, fiz vitamina, beba para que possamos ir

— obrigada Laur

Pegou o copo e tomou a vitamina geladinha

— hum, essa é a melhor vitamina de banana que eu já tomei, deliciosa!

— sério? ainda bem. e deixou um bigode bem aqui — apontou para o rosto dela

— ops

As duas riram. Lauren foi pegar sua bolsa e quando chegou na sala a latina falava ao celular.

— eu sei, eu já estou indo. Tá bom, e a gente precisa conversar. Sim, é algo sério. eu só falo quando chegar ai. tchau.

— era a sua mãe?

— sim, está furiosa porque ainda não fui pra casa, e já é quase noite

— vamos então!

Saíram da casa e Lauren trancou a porta de chave. Se a latina fosse mesmo ficar ali, em breve daria a cópia da chave pra ela. tiveram que caminhar um pouco pra chegar o ponto de táxi.

— nervosa?

— muito, mas isso não faz bem né?

— não, tente ficar calma

— é estranho

— o que?

— quando eu soube dessa gravidez tudo que eu queria fazer era se livrar desse bebê, e agora, eu estou tendo todo o cuidado do mundo para protege-lo de qualquer coisa que possa o machucar

— isso chama-se instinto materno, e só vai aumentar o seu amor por esse bebê com o passar do tempo

— é isso, é amor, eu já amo esse neném sem nem mesmo ter visto seu rostinho

— ele está dentro de você, é uma parte sua, esse amor só vai se multiplicar

— se não fosse por você, eu teria cometido o maior erro da minha vida, então obrigada Lauren

Camila sorriu e colocou sua mão sob a dela que estava no espaço entre elas no banco do carro. A professora sentiu como se uma corrente elétrica passasse pelo seu corpo com o toque delicado e puro da garota, sabia que não havia malicia alguma ou segundas intenções naquele toque, mas isso já deixava ela feliz, então deitou a cabeça no banco e sorriu sentindo o calor da mão de Camila sobre a sua.


Notas Finais


Camilinha observando alguns detalhes na Lauren, momentinhos Camren, acho que o romance está começando ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...