1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do trem - Camren >
  3. Jealousy

História A garota do trem - Camren - Jealousy


Escrita por: swe3tgirl12

Notas do Autor


Hello, peço paciência pelos capítulos, não gosto de escrever de todo jeito e postar um capítulo bosta, as vezes a minha cabeça não está boa, ou eu não estou bem, ou tem outra fanfic pra atualizar, ai por isso é necessário alguns dias para que eu possa me organizar e escrever, detesto escrever sobre pressão, não sai nada que preste. então peço aos que gostam da fanfic, por favor, sejam pacientes, eu sempre darei o meu melhor para demorar o mínimo possível. continuem comentando, votando, e pra quem não sabe como votar, quando você vai comentar, na parte de cima tem o nome ''nota'' ai tem de 1 ao 5 ai você diz o que achou do capítulo. isso ajuda a fanfic a ser indicada quando alguém estiver procurando por fanfics camren. e o comentário de vocês me estimulam, então não sejam tímidos, não fiquem com vergonha de opinar ou de dizer se gostou ou não, não sejam leitores fantasmas por favor. boa leitura!

Capítulo 31 - Jealousy


Fanfic / Fanfiction A garota do trem - Camren - Jealousy

Depois que acordaram, fizeram toda higiene matinal e tomaram o café da manhã, Lauren chamou a garota para irem ao shopping comprar roupinhas para a Rosie, o quartinho estava 95% arrumado, e quando estivesse totalmente, ela compraria os móveis. 

— me sinto mal em ver você gastando tanto comigo

— não tem problema, o dinheiro não vai me fazer falta alguma

— a gente pode ir ao hospital depois que chegarmos?

— sim, a gente vem deixar as compras em casa, come alguma coisa, e vamos fazer a visita

— eles devem estar sentindo a minha falta

— a gente vai comprar presentinhos, levaremos pra eles

— irão amar

— está pronta?

— sim

— vamos então

pegou as chaves da casa e saíram, Lauren trancou tudo direitinho e foram para o carro, o automóvel deixou as coisas muito mais fáceis, podiam ir e vir de onde quiserem sem se preocupar com a hora, e em segurança. a Jauregui dirigiu até o Shopping mais perto. a primeira loja que elas passaram, deixou a latina encantada, tinha tantas roupinhas lindas de meninas, que ela não sabia para qual olhava primeiro.

— olha essa touca, que linda!

— e essas luvinhas? vai ficar uma gracinha na Rosie

— bom dia senhoritas, posso ajudar o casal?

as duas se olharam, Camila ficou vermelha e a professora resolver falar algo.

— estamos dando uma olhadinha, queremos ver roupinhas para crianças recém nascidas

— feminino ou masculino?

— feminino 

— venham comigo

o rapaz levou elas a uma parte da loja destinada apenas a roupas para recém nascidos, tinha bolsas também, mantas. Camila não sabia o que olhava primeiro, o rapaz foi mostrando algumas peças, Lauren também estava encantada, a vontade que dava era de levar tudo. pegou um par de sapatinhos vermelhos de lã, algumas tiaras, vestidinhos, macacões, blusinhas, pacotes de fraudas. compraram uma porção de coisas nessa loja, e foram para a próxima, já com várias sacolas. na hora eram mais coisas do tipo, mamadeira, chupeta, papeiro. nos primeiros meses ela iria se alimentar apenas do leite materno, mas Lauren comprou logo algumas coisas que ia precisar depois dos primeiros meses. comprou também enfeites para o quartinho. colchas de berço. e quando terminaram as compras foram para a praça de alimentação.

— sacolas demais, acho que deve ter dado uma nota preta

— nem se preocupe com isso, é presente, estou dando de coração, para a Rosie

elas fizeram seus pedidos, Lauren estava faminta, pediu um Hambúrguer com um copo de suco de graviola. Camila tinha que se alimentar de coisas ricas em proteínas, mas comer uma vezinha não faria mal, então ela pediu o mesmo, mudou apenas o sabor do suco, o dela foi de goiaba.

— a gente pode pedir um almoço aqui mesmo, depois que terminarmos de comer, é bom que não perdemos tempo, tendo ainda que fazer antes de ir pro hospital

— tudo bem, pode ser

— vou pedir então

— mas peça em poções pequenas, isso aqui — apontou para o hambúrguer — já vai me deixar um pouco cheia

— pode deixar. ai quando a gente almoçar, passamos na Ri Happy e compramos alguns brinquedos pra levar para as crianças, são quantos?

— na última vez que fui, eram 8

— a gente leva 10, só para prevenir, mas eu espero que tenham menos, porque quero que tenham se recuperado e ido para casa

— você vai gostar da Kate

— amo crianças, me dou muito bem com meus alunos, acho que vou mesmo gostar, dela e dos outros.

*** 

depois que terminaram a refeição foram comprar os brinquedos, embrulharam para presente, e só então foram para o carro. a parte de trás do carro ficou cheia de embrulhos e sacolas. Lauren dirigiu pra casa, não deixou que a latina tirasse nenhuma sacola do carro, por mais que nem fossem pesadas.

— deixa eu te ajudar?

— pode deixar Camz, eu guardo tudo, vou deixar só os presentes aqui dentro

ela então ficou apenas esperando ela terminar. foram tomar um banho juntas, dessa vez, Camila não fez nada, apenas trocaram alguns beijos. depois vestiram uma outra roupa.

— podemos ir?

— sim

Antes de saírem Camila puxou Lauren e a beijou

— achei que não fosse fazer isso hoje

— porque não fez primeiro?

— fiquei com medo de você não querer

— eu, recusar seus beijos? recusar uma mulher tão linda como você? não mesmo — deu uma leve mordida na bochecha dela

Lauren então acariciou o rosto dela, antes de beijá-la de forma apaixonada, mas não demoraram muito, logo saíram e foram para o carro. o percusso para o hospital não era longos, em meia hora elas chegaram lá. a fachada era velha, parecia aquelas hospitais de filmes de terror.

— isso aqui precisa de uma reforma

— é, está péssimo

— eu farei uma doação para o hospital, para que cuidem disso

— está falando sério?

— sim

— você é tão generosa, tão desapegada de bens materiais

— as melhores coisas são as que o dinheiro não pode comprar

— concordo plenamente com você — deu um beijo no rosto dela e saíram do carro.

entraram no hospital de mãos dadas, por dentro também era velho, mas não tanto quanto era por fora. Camila que já conhecia as pessoas que trabalhavam ali, saiu cumprimentando algumas, Lauren apenas sorria timidamente, até chegarem na recepção.

— oi Camila, quanto tempo

— olá Jared, aconteceram algumas coisas, só pude vir agora — o rapaz olhou para a barriga dela — wow, você está grávida?

— sim, estou de 4 meses de gestação

— que coisa maravilhosa, você se casou?

— não

o rapaz então não prosseguiu com o assunto.

— como eles estão? ainda os 8 de sempre?

— agora são 6

— o que aconteceu?

— o Jake recebeu alta, está tomando seus remédios em casa, vem apenas para a quimioterapia, e a Kate, bom — fez uma expressão triste — ela faleceu a 4 semanas

os olhos de Camila se encheram de lágrimas e suas pernas ficaram bambas, Lauren segurou ela e o rapaz se aproximou, levando-a para se sentar.

— Camz, fica calma, respira. moço, pega água pra ela por favor

— ela não... ela me dizia tanto o quanto queria sair daqui, ficar boa, era só tinha 6 anos

— eu sei, mas as coisas acontecem, infelizmente Mila, eu sinto muito, todos nós do hospital sofremos com a perda dela

— porque não me ligaram? eu sempre vinha aqui, deveriam ter me ligado

— coisas assim não são notícias que deve dar ao telefone, agora ficamos com o Cristian, Celine, John, Éric, Jonatan e a Alison

Camila tomou a água e enxugou as lágrimas. doença maldita, e Lauren sentiu seu coração pesar ao se lembrar de Selena. 

— eu quero vê-los — tentou se levantar, mas pendeu um pouco e voltou a sentar

— calma, fica um tempinho sentada, respira, pense na Rosie, você não pode ficar nervosa, não podemos mudar coisas que já aconteceram Camz, eu sei que dói e que é difícil, mas tente ficar calma, por favor

sentou o lado dela e segurou em sua mão, o rapaz apenas observava a interação das duas,  mas não fez pergunta nenhuma. elas ficaram por alguns instantes ali, até Camila se acordar. então a nova médica da pediatria se aproximou.

— Olá

a loira cumprimentou as duas. Lauren se levantou e apertou a mão dela.

— Oi doutora

— Arizona. posso ajuda-las em alguma coisa?

— viemos fazer visita, eu vinha todas as tardes, mas aconteceram algumas coisas, não deu pra vir mais. mas estou aqui hoje, soube da notícia da Kate

— eu não cheguei a conhecer ela, estou aqui a dois semanas, mas vi o quanto ficaram mal. podem me acompanhar

— a senhorita poderia primeiro aferir a pressão dela? só pra ver se está tudo bem? ela está grávida

A loira sorriu para Lauren

— claro. nossa, que olhos lindos

— obrigada

Camila olhou pra ela séria e estendeu o braço. ela verificou sua pressão e viu que estava normal.

— está tudo bem, podemos ir, as crianças estão mesmo precisando de ânimo hoje, e eu ouvi falar de você, cantava e lia histórias pra eles certo?

— sim

— eles gostam, eu estou fazendo isso todos os dias, foi uma ótima ideia

— me ajuda a pegar alguns brinquedos no carro?

Lauren perguntou a doutora sem malícia alguma, mas Camila não gostou nadinha.

— claro, vamos

— espera aqui viu Camz? e fica calminha, por favor

ela não falou nada. a médica acompanhou Lauren até o carro e pegou os embrulhos com os presentes.

— vocês são um casal?

— uh, não

ela queria dizer que sim, mas... elas não tinha oficializado nada, tinha medo de falar que sim e Camila achar ruim.

— o que você faz? é tia dela?

— pareço velha assim?

— não, claro que não, desculpe a forma que me expressei, mas obviamente é mais velha

— somos amigas e temos um relacionamento ainda sem nome

— hum, entendi

caminharam para dentro do hospital.

— demoraram

— não foi nem 5 minutos Camz

— vamos? — Arizona disse

— sim

Lauren pegou na mão de Camila

— você gosta de mulheres assim? ela aparenta ter a mesma idade que você — falou apenas para ela ouvir

— não começa, por favor, nada a ver

— ela elogiou seus olhos

— qual o problema? foi apenas um elogio, não seja tão insegura Camz, eu estou com você

chegaram no quarto onde estavam as crianças, algumas tomando soro e outras brincando, ambas com suas cabeças raspadas, era de dar uma dor no coração.

— tia mila!

as crianças falaram e correram até ela, e as que estavam na cama tomando soro, sorriram ao vê-la

— oi meus amores, sentiram a minha falta?

— muito, ninguém canta como você, e nem conta histórias tão bem como você

— own, que fofo, e como estão se sentindo hoje?

— eu estou cansado, mas estou bem, mamãe disse que logo poderei ir para casa — John disse. era lindo ver a fé e esperança que eles tinham. e Camila desejava do fundo do coração que aquilo acontecesse mesmo

ela olhou ao redor e viu a cama de Kate vazia.

— não fica triste tia Mila, ela foi ficar com os anjinhos no céu — Celine disse abraçando as pernas dela

— você tem um bebê? — Alinson perguntou apontando para a barriga dela, era a mais velha entre as crianças, tinha 8 anos

— sim, eu vou ter uma linda princcesinha

— qual o nome dela?

— Rosie

— é um nome bonito

— obrigada meu anjo

— canta pra gente tia?

— o que querem que eu cante?

— a música dos dedinhos

Lauren viu um violão lá e pegou ele

— eu acompanho no violão — começou a tocar e a latina cantou


One, two, three, four, five, fingers!
Daddy finger, daddy finger, where are you?
Here I am, here I am, how do you do?

as crianças começaram a acompanhar com palmas. Arizona só conseguia focar na Jauregui, havia achado ela linda.

"Mommy finger, mommy finger, where are you?
              Here I am, here I am, how do you do?"

Camila tinha uma voz suave e bonita. até quem estava tomando soro, ficou animado.

"Brother finger, brother finger, where are you?
            Here I am, here I am, how do you do?"

Arizona colocou a sacola com os brinquedos embrulhados em cima de uma mesa, as crianças não deram nem atenção a ela desde que Camila entrou no quarto.


"Sister finger, sister finger, where are you?
Here I am, here I am, how do you do?
Baby finger, baby finger, where are you?
Here I am, here I am, how do you do?"

Quando a musiquinha acabou todos bateram palmas e sorriam, valia a pena estar ali para ver aqueles sorrisos.

— essa é a Lauren, ela é legal também

— oi Lauren

— olá Lauren

se aproximaram dela e Lauren se abaixou, dando um beijinho no rosto de cada um deles.

— e a gente trouxe presentes

— heee, presentes!

Arizona abriu a sacola e Camila pegou dois, Lauren pegou mais alguns e foram distribuindo. separaram por cores os que eram dos meninos e os que eram das meninas. ficar naquele quarto fazia Camila querer chorar por causa de Kate, mas iria se motivar por aqueles sorrisos. eles foram abrindo o embrulho e vendo seus brinquedos.

— uma boneca linda!

— eu ganhei um carrinho de controle remoto

— e eu um caderno com folhas branquinhas e vários pincéis e lápis de cor

— eu lembrei que gosta de desenhar Ali, por isso escolhi 

— obrigada, eu amei

ficaram ali com eles por um tempinho, até Arizona anunciar que precisavam sair.

— eles agora precisam descansar, daqui a pouco os pais chegam, e tem a hora do lanche, precisam ficar fortes pra sair logo daqui

— aahh, não, eu queria que elas ficassem mais — Éric disse

— a gente vem em outro momento, ok?

— tudo bem

— fiquem fortes tá? sigam as recomendações da doutora

— sim tia Mila

enquanto ela foi se despedir das crianças, Arizona começou a puxar papo com Lauren e esperaram no lado de fora.

— ela vai ser uma boa mãe, sabe lidar bem com crianças

— com certeza, e eu vou ajudar no que for preciso

— a gente não se conhece de algum lugar? tive essa impressão assim que te vi

— acho que não

— é, talvez não, eu me lembraria — sorriu — cabelo bonito — passou a mão

Camila se aproximou na hora

— obrigada doutora Arizona

— Lauren, vamos?

— claro

— espero vê-las novamente, você principalmente Lauren, foi um prazer

ela apenas sorriu de lado se sentindo incomodada. Camila estava com uma cara de poucos amigos, e ficou assim calada até entrarem no carro.

— quer colocar alguma música pra gente ir ouvindo?

— não precisa — cruzou os braços e ficou olhando pra janela

— ei, o que foi?

— ainda pergunta? aquela médica loira oxigenada ficou arrastando asas pra você desde que apareceu, e você dando cabimento

— eu não fiz isso, apenas fui educada, ela ficou falando comigo e eu respondi, nada além disso

— ela pegou no seu cabelo, você deixou

— Camz, o que tem de mal nisso?

— eu sou insegura Lauren, pronto falei, eu tenho medo que me troque por alguém mais velha

— acha que eu também não tenho medo que me troque por uma pessoa mais jovem? ou por um rapaz? mas eu não posso deixar isso interferir no que temos. eu nem olhei direito para aquela mulher, estava mais ocupada preocupada com o seu bem estar, quando começou a se sentir mal

girou a chave na ignição, suspirou e deu a partida no carro. Lauren detestava quando julgavam ela sem ter feito nada. foram para casa em silêncio. ela estacionou o carro e a latina pegou a chave, entrou na frente e foi direto para o quarto, o seu. Lauren foi tomar um banho de água e depois foi direto para o banho, Camila com certeza tomaria seu banho no outro quarto, não entendia esses ciúmes exagerados que ela tinha, não estava nítido que Lauren não tinha olhos para mais ninguém?

enquanto ela foi tomar banho, a latina organizava as roupinhas que haviam comprado juntas para Rosie, colocou todas em uma das gavetas vazias da sua cômoda, já que suas roupas não ocupavam muito lugar, ela eram simples. suspirou por seu jeito impulsivo, talvez devesse pedir desculpas a Lauren. depois de guardar tudo, foi tomar banho, na água fria mesmo, estava calor.

Lauren, que terminou primeiro, foi até a geladeira e pegou algumas uvas, sentou no sofá e ligou a TV, ligou apenas por ligar, porque nem estava prestando atenção em nada. aquele sofá lhe fazia lembrar do que aconteceu ontem entre ela e Camila. a latina quando saiu do banho, se trocou amarrou os cabelos, não havia molhado eles, colocou um pouco de hidratante nas pernas e barriga, e então saiu do quarto, viu Lauren assistindo. se aproximou e sentou ao lado dela no sofá.

— posso pegar?

— sim

pegou então duas uvas e comeu

— tem morangos na geladeira, caso queira

— não precisa, mas obrigada — ficaram por alguns instantes em silêncio — lolo

— oi

— me desculpa, eu não quis ser tão possessiva com você, eu sou ciumenta por natureza, em relação a pessoas que são especiais para mim, e eu vi o olhar malicioso de Arizona

— mas eu não dei bola, eu falei normal, falei educadamente, como falo com as outras pessoas, só é chato quando você fica falando como se eu fosse me interessar por qualquer mulher que aparece, poxa, eu já disse que estou apaixonada por você, não consegue ver em meus olhos? como posso fazer você sentir esse amor todo que guardo aqui dentro? — apontou para seu próprio coração

Camila analisou o rosto dela, os olhos verdes lindos, a boca carnuda que no dia passado quase lhe tira a sanidade, os cabelos escuros e bagunçados, e o olhar penetrante, que parecia enxergar a sua alma, parecia revirá-la do avesso. aproximou seu rosto do dela, segurou sua mão esquerda e levou até seu coração que estava acelerado.

— também estou apaixonada por você, acho que por isso tenho tanto medo de te perder

— não vai, você acabou de dizer tudo que eu precisava ouvir.  e eu te amo, só não sei como te fazer sentir esse amor, como te provar que..

— não precisa provar, seus olhos não conseguem mentir. e sobre me fazer sentir, eu acho que você deveria... — deu uma pausa para umedecer seu lábio inferior — acho que deveria fazer amor comigo, me ensina a te amar Lauren?

nesse momento parecia que todo o ar dos pulmões da Jauregui, tivesse se esvaído. seu coração acelerou ainda mais e seus olhos verdes se conectaram com os castanhos canela da latina. e sua boca foi agraciada pelos lábios macios de Camila.


Notas Finais


espero que tenham gostado, finalzinho com gostinho de quero mais, haha.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...