História A Garota do Uchiha


Escrita por: ~


Sinopse:
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Sasusaku
Exibições 22.200
Comentários 525
Palavras 22.111
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
37
3.623
263
 
2.
Sasuke.
69
3.658
3.256
 
3.
Beijo.
77
3.551
3.614
 
4.
Convite.
65
3.129
1.707
 
5.
Amizades.
98
3.520
4.895
 
6.
Mentiras.
82
2.617
4.105
 
7.
Declarações.
97
2.102
4.271

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Annaliju
Capítulo 6 - Mentiras.
Usuário: ~Annaliju
Usuário
Para tudo... Eu sou péssima em conselhos amorosos, sorry. Mas eu vou ser bem realista, afinal quem nunca gostou daquele garoto galinha que já pegou o seu núcleo de amigas inteiro menos você e a santinha?

Bem, ela pode até ter tirado conclusões precipitadas, mas no fundo é exatamente o que a gente sente. Eu sei que pode parecer meio estranho, mas uma coisa que me toca muito no fundo do coração é essa coisa dá Sakura representar a metade das mulheres no mundo.

Acho que eu confundi tudo, mas vou tentar "explicar". Nós seres humanos, sempre estamos armados sobre qualquer coisa que não conhecemos. Ao meu ver, Sakura vive dentro de um casulo que a impede de sair, de virar uma linda e bela borboleta. Ela esta totalmente presa em si mesma, com medo, tímida e totalmente insegura. O que inexplicávelmente o sentimento que toda pessoa(acho que as mulheres principalmente) já sentiram na vida. O que ela fez foi tentar se proteger.

Eu acho que ela está criando um motivo para essas mudanças parem de ocorrer, está com medo do que vai aparecer quando sair do casulo e não quer sair. Já Sasuke quer destruir essa casulo, ele quer conhecer, ver, viver. Está curioso sobre a estranha garota de cabelos róseos qual sentiu uma atração e conexão inexplicável.

Parace esquisito, mas quando eu "passei por algo parecido" eu senti essa insegurança de "sou apenas mais uma" porque é o que parece, a falta de confiança em si mesma e tudo isso vai fazer você acreditar que é apenas mais uma. Uma insignificante garota, pode parecer realismo ou precipitação. No meu caso, o cara não queria nada comigo, já o dela, ela teria que analisar toda a "história" deles, tudo o que sentiu e o que passou com Sasuke.

Bom, já estou completamente perdida no meu próprio comentário. Mas enfim, a um ponto que eu amo nessa história, a linha tênue entre o realismo e o romantismo. A atualidade e o antigamente.

É tão novo isso, sabe?

Os sentimentos dela são tão reais, e a paixão tão fantasiosa e romântica. A troca de mensagens e o fato do "príncipe herói salvador"... É maravilhosa essa parte, e a escrita leve e ao mesmo tempo com um mar de intensidade... É profundo. Isso, é uma história profunda, é mágico isso.

Eu não sei direito explicar o que sinto, mas... Seu trabalho como sempre está incrível Cherry.

Beijo 💜
Postado por ~MiUchiHaru
Capítulo 6 - Mentiras.
Usuário: ~MiUchiHaru
Usuário
Ai como eu AMO essa fanfic. MDS

Super me identifiquei com as reações da Sakura ao receber a mensagem do Sasuke-kun. HEUEHUAHA Lembrei-me de certa vez quando me descobri apaixonada, mas não queria acreditar no boy porque pensei que ele só queria tirar uma comigo -o que não era verdade, mas só tive certeza depois de muuuuito tempo.

Mas simbora pro capítulooo \õ/

Olha. Serião, na real, papo reto: o Sasuke é um amor. ❤❤❤❤ Não acho que ele esteja brincando com a Sakura, acredito fielmente que ele viu algo nela que o deixou hipnotizado; só espero que seja mostrado isso, viu, autorinha? HSUEBUSHAH

Sasuke-kun é um doce mesmo. ❤ Mal pega o número da moça e já veio com o primeiro de muitos "bom dia". Mais fofo ainda foi ele querendo uma resposta à mensagem que enviou. A Sakura é uma sortuda em ter um homão desse correndo atrás dela. Ui, ui, ui. #MorramDeInvejaInimigas
Para tudo que o Sasuke ficou tímido HSUAHUAHA Eu amo quando ele todo pomposo na sua pose de nada me atinge, é atingido com algo que tenha a ver com a Haruro. É uma doçuuuuura! Quero mais disso, pode ser? XD

Acredito que a Ino e a Hinata estejam realmente querendo ser amigas da Sakura. Me pareceu tão natural a forma como elas falavam na presença da Sakura, até pareciam velhas amigas colocando o papo em dia. Espero que dê frutos dessa amizade. ❤Sakura, sua bobinha, confessa que tá xonada no moreno. 😍 todos nós já sabemos!
E... É sério que a Ino e o Sasuke já ficaram? Pelo jeito que ela falou...
Sakura, meu amoooor. Não encuca com o que a Ino disse, não. Não cria paranóias, amor. Eu sei muito bem que o mínimo das palavras já é mais que o suficiente para que uma pessoa que não confie em si mesma crie milhares de pe sarmentos nada positivos, então não seja negativa porque... Cara, ele tá tão na suuuuua!

~

Bom! Não tenho nada para criticar, na verdade só tenho a elogiar porque sua fic é sensacional! Amo sua Sakura tímida e seu Sasuke galante. aaaa ❤❤❤

Agora, eu iria gamar na Sakura evitando meeeesmo o Sasuke e ele todo sem entender e depois ela despeja TUDO na cara dele e ele fica tipo : q?
HSUHEYAHYA Seria daora porque ele ia rachar a cuca pra saber o que fez a ela e quando ela desabafasse, o Uchiha baby fizesse algo grandioso para ela acreditar nele, mesmo não dando certo... e.e

Outra coisa! -duvida minha XD : aquelas camisinhas que o Sasuke comprou antes de proteger a Sakura daquele cara nojento que queria fazer coisas indevidas com ela, que fim tiveram? Porque naquela época ele já estava gamado nela, até deu um selinho -o primeiro da moça. Pelo amor, me diga o que e para quem eram! SASUKE NÃO PODE TER NOS TRAÍDO MESMO SEM UM COMPROMISSOOOOO

Aguardo sua resposta, beijoooos!
Postado por ~sakypink16
Capítulo 3 - Beijo.
Usuário: ~sakypink16
Usuário
Gente! !
Quem era o maluco que estava perseguindo a Sakura?
Só de pensar no que ele queria fazer ... x-(

Só de imaginar esse tipo de coisa, já me deixa apreensiva, que coisa horrível!

OMG!

Hora das perguntas:

Oque será que se passou na mente da Sakura quando tombou com o sasuke?

Oque o sasuke pensou quando viu a Sakura em uma loja de convivência tarde da noite?

Oque ele pensou e sentiu quando soube que a Sakura estava sendo perseguida por um tarado?

Oque será que ele teria feito se o cara tivesse insistido em ficar ali?

Será que ele sentiu medo pela Sakura? Oque o motivou a agir daquela maneira, educação ou instinto protetor?

Será que ele já sente algo pela Sakura?

E o beijo, oque significou para ele?

Será que ele só está querendo a fazer de boba ou já é algo a mais?
E agora que ele sabe onde a Sakura mora, será que ele irá vela ou buscar para algo?

E como a Sakura vai encara-lo depois dele ter roubado o PRIMEIRO beijo da saky?
#ansiosa
Posta logo o próximo.

Agora será que posso fazer algumas sugestões?
Pelo sim ou pelo não vou deixar aqui para você!

Seria legal se o Saori e o itachi aparecerem.

Se houvesse algum tipo de disputa pelo coração dela!

Pensa sobre isso, amore!

Estou amando a sua fic!
Espero que esse comentário te inspire e só acrescente nessa ótima história! ♡♡
Postado por ~Annaliju
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Annaliju
Usuário
Cherry, ai Deus. Mais uma obra de arte, gente sou uma fã antigaaaaa sua menina! Desde a época que "você pertence a mim" ainda era um one!

Adoro seu trabalho, sua escrita é ótima e assim, você tem um dom super especial de transformar uma coisa "clichê" em algo extremamente curioso. Que poder é esse mulher?

Tenho que confessar, que saudades que eu tava de uma nova fanfic sua. E não podia ser melhor não é? Sou apaixonada pela "A garota que eu gosto" (desculpe se eu errei algum nome, as vezes eu me confundo) "Lua de sangue" to amando essa "nova versão" de "Meu neko Sasuke" (nem sei se ainda é esse nome?) suas fanfic's são tão leves sabe?

Exceto uma, o meu segundo amorzinho. "Ela é demais" sabe aquele romance intenso sabe? Deus, essa fanfic é demais.

Você é uma ótima autora, sempre se mantendo atenta aos fãs, sempre melhorando. Ahhh, esqueci de falar de "Juntos no mesmo caminho" (também não sei se é esse nome gihihihi) amo, amo. Sou completamente apaixonada por ela.

E você é fã de Hush Hush né menina? Ai adorooooooooo, belo Desastre... Mesmo gosto gente, vou até dar uma olhadinha nesse anime né.

Enfim, acho que escrevi horrores KKKKKKKKKK perdão. Só queria deixar registrado que acompanho desde o primeiro capítulo mesmo. Até a próxima, ansiosaaaa!