1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Do Vestido Vermelho >
  3. Capitulo Único - Eu consigo o Que eu Quero

História A Garota Do Vestido Vermelho - Capitulo Único - Eu consigo o Que eu Quero


Escrita por: EshleyEudes

Notas do Autor


OLLLAAAA PESSOAS...bem, esse cap ta tipo, MUUIIITTTOOO pequeno pelo fato da continuaçao ser MUUUIIITTTOOO grande, entao resolvi deixar aquela curiosidade atiçando, sabe??
espero que gostem, segunda feira mesmo ja estarei postando a parte final...
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSS

Capítulo 1 - Capitulo Único - Eu consigo o Que eu Quero


A Garota Do Vestido Vermelho

 

 

     Já passava da meia-noite e o som da boate mais famosa daquela região soava alto invadindo os ouvidos de quem se encontrava lá, no salão, estavam presentes varias pessoas dançando e trocando toques entre si, do lado esquerdo da boate, duas escadas, uma ia para a “área VIP” e outra que ia para os quartos.  No alto da boate, estava lá, o homem mais querido pelas mulheres. Usando sua boa e velha calça preta junto a sua blusa completamente branca que juntando com sua beleza conseguia conquistar qualquer uma que o olhasse. Ele pode ter qualquer uma naquela noite, podendo ser famosa ou não, ele era o “Rei” daquela boate.

     Observando o salão do alto da boate, ele avistou varias mulheres, uma mais linda que a outra, pensou em olhar mais alguns minutos antes de investir sua transa com alguma. No outro lado da boate, quando adentrava mais pessoas para curtir a noite, ele avistou uma garota, sua pele era branca, ao contrario de seus cabelos que são completamente negros assim como seus olhos, seu batom tem a cor do pecado, assim como seu vestido que cobria pouca coisa de seu corpo. Agora o homem se sentia inferior, pois ele sabia que todos que estavam ali, agora desejavam-na.
    Rapidamente ele desceu as escadas e ficou de longe observando-a, ela começou a dançar, sensualmente, ela passava a mão por suas curvas e se envolvia da dança. Chegando discretamente, ele veio por traz da jovem e envolveu suas mãos da cintura dela ajudando-a na dança, de primeira, ela ficou assustada, mas quando ficou de frente a ele, ela sorriu.


- O que uma pessoa linda como você faz sozinha em uma boate dessas?- ele perguntou aproximando-se do ouvido dela por conta so som que era extremamente alto

- Resolvi relaxar um pouco, e nada como uma noite de curtição – ela respondeu enquanto se aproximava do corpo dele

- Usando esse vestido você pode ter uma noite de curtição com qualquer um dessa boate – falou pousando a mão por cima da bunda dela – Me diga o seu nome – disse beijando o pescoço dela

- Não costumo dizer o meu nome ao cara que quer transar comigo – ela disse com uma voz sexy em seu ouvido

- Então sabe o que eu quero não é?- falou apertando a bunda dela

- Sim, e se eu disser que quero o mesmo, o que faria?- falou grudando seu corpo ao dele

- Eu te levaria para um quarto lá encima e te foderia bem gostoso ate gozar e gemer alto meu nome...- ela o interrompeu

-Zayn Malik- falou com um sorriso e atacou a boca dele iniciando um beijo quente e cheio de desejos, o cara mais desejado pelas mulheres agora pertence a ela, pelo menos naquela noite. – Me leve para o melhor quarto dessa boate – falou quando separou seus lábios do dele, Zayn sorriu malicioso e então segurou na mão dela levando-a para o quarto mais caro daquela boate. Ao entrar no quarto, Zayn trancou a porta e puxou a jovem para outro beijo, só que dessa vez um beijo mais acelerado, mais quente e mais sexy, ele passou a mão pela coxa dela entrando por debaixo do vestido, deu alguns passo e encostou-a na parede colando completamente seus corpos, sua mão continuava subindo ate chegar na cintura dela, pensou em rasgar o vestido mas lembrou que estava em uma boate e não em casa.
  Zayn resolveu puxar as pernas dela fazendo com que ela subisse e envolvesse suas pernas na cintura dele, Zayn caminhou ate a cama e com delicadeza pois ela sobre a mesma ficando por cima, ele separou seus lábios do dela e tirou uma blusa mostrando a ela seus músculos e sua barriga perfeitamente perfeita. A jovem não hesitou em se sentar e abaixar seu vestido mostrando a ele seus seios redondos e fartos. Zayn, em um movimento rápido, deitou ela novamente, só que já atacando seus seios, ele chupava o direito enquanto apertava com sua mão o esquerdo. Ele foi subindo com seus beijos e onde seus lábios encostavam, deixava um chupão para ela nunca se esquecer daquela noite, ele chegou ao pescoço dela beijando-o e mordendo-o enquanto suas mãos deslizavam pelas coxas dela..

 

Continua??


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...