História A garota dos cabelos brancos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Ambrega, Amor Doce, Castiel, Daklicia, Dakota, Ken, Kentin, Lysandre, Mistério, Rosa, Viktor Chavalier
Exibições 47
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Muitos devem ter visto que a fanfic ficou excluída por algum tempo,os seguintes foram,falta de criatividade,achei que a fanfic estava tomando um rumo que eu não gostei ,a fanfic está sem sentido algum,estava com ansiedade por causa do boletim do 2° trimestre no colégio por causa das minhas notas ,eu ficaria aqui falando vários motivos,mais não quero que fiquem olhando isso.

Ah ,mais algo os capítulos agora terão um certo dia para ser postados ,a cada mês irei postar 2 ou 3 episódios no máximo,pois está chegando o final do ano letivo e não irei ter muito tempo por causa das provas ,mais relaxem eu já passei em varias matérias então não tem o que eu me preocupar ,assim vai saber se não teremos alguns episódios a mais?(Mais os episódios serão pequenos ).

Sem mais enrolações vamos ao episódio .


LEIA A CIMA CASO A FIC AINDA NÃO ESTÁ TERMINADA .

Capítulo 7 - Uma tarde qualquer


Fanfic / Fanfiction A garota dos cabelos brancos - Capítulo 7 - Uma tarde qualquer

Já eram 16:00 e Castiel ainda continuava aqui ,por algum milagre ele e o William se entenderam ,já Rafah ficou me perturbando toda hora e eu já estava te saco cheio até que eu tive a grande ideia de empurrar ela dentro da piscina já que estamos só com os pés dentro dela ,então eu fiz .

-Hey Rafah,tá vendo aquilo ali dentro da piscina -Aponto para dentro da piscina ,só para ela chegar um pouco mais perto da água e facilitar meu trabalho.

-Oque Eilah?-Fala ela chegando mais perto da água.

-Isso! -Empurro ela dentro da piscina e saiu correndo.

-DESGRAÇADA ,SUA PUTA VOLTA AQUI AGORA ,CACHORRA!! -Grita ela .

Logo os rapazes chegam aqui e olham para mim e depois para Rafah ,eles se olham e abrem um sorriso sem mostrar os dentes e vem em minha direção eu dou alguns passos para trás chegando na ponta da piscina eles iriam me empurrar mas eu fui mais rápida e usei minha Telecinesia e alevantando os dois que se mexiam no ar.

-NÃO ,VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO -Fala William.

-Ah se eu vou -Falo rindo e já jogando eles na piscina .

 Saiu correndo para dentro de casa indo me esconder no segundo andar de casa em um dos quartos .Ouço barulhos de passos rápidos pelo corredor e vozes ,boto as mãos na minha boca já tapando o nariz junto para eles não ouviram minha respiração.

-CADE ELA? -Pergunta uma voz feminina provavelmente seja Rafah.

-Vai ser difícil achar uma nanica feita aquela -Fala Castiel eu me irrito e em alevanto acabo caindo do pequeno armário do corredor .

-NANICA MEU PAU -Falo -Droga .

-HAHAHA SABIA QUE IA FUNCIONAR -Fala Castiel vitorioso .

Tento correr mas não consegui por causa dos três que me encurralaram .Eles se entre olharam e depois voltaram pra mim com um sorriso maldoso .

-Oque vamos fazer com ela?-Fala Rafaela olhando para eles .

Assim que eles se distraem eu passo por baixo de William e saiu correndo para o andar de baixo me direcionando para cozinha e entrando num armário que não havia nada .Ouço passos rápidos pela casa e fico rindo baixinho até que tudo fica em silêncio ,acho estranho mais ainda fico dentro do armário ,ouço as portas dos armários serem abertas e fico nervosa .

-Gente venho ver isso ! -Grita Castiel ,ouço barulhos de passos se aproximando e começo a ficar nervosa .A porta é aberta.

-Droga -Falo olhando para eles .

-Sem saída ''senhorita'' Eilah -Fala William já me pegando e me botando por cima de seu ombro .

-ME SOLTA SEU CORNO! -Grito .

-Olha como fala do meu namorado garota -Fala Rafaela com ironia batendo na minha bunda por cima dos ombros de William.

-PARA VADIA ! -Grito novamente .

-Chegamos pode mandar -Fala Castiel para os outros ,engulo o seco já olhando por cima a piscina .

-Ai to morta -Falo batendo na minha testa .

-Você tá mesmo -Fala Castiel rindo .

Assim William me jogou na piscina e passamos a tarde assim brincando um com outro de brincadeiras nada legais ,mais sabe adoro cada um deles .


Notas Finais


Até a próxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...