História A Garota dos Olhos Azuis - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Exibições 92
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - O Loiro


Fanfic / Fanfiction A Garota dos Olhos Azuis - Capítulo 18 - O Loiro

Narrando : Alyson Mendes Black 

Já fazia 3 dias que eu estava aqui no passado, eu e os marotos, não sabíamos ainda o que tinha acontecido, mas eu tenho certeza que é alguma Merda.

Sempre que eu tô involvida vem bosta.É, tipo assim, uma vez eu Tava brincando de fazer bolha com um chiclete e ele estourou na minha cara. Tá esquece, mas o que importa é que não sabemos o que fazer.

Continuo olhano feio para Pedro, e acho que ele até percebeu. James está normal, apesar de me perguntar toda hora do futuro. Sirius a mesma coisa, mas ele é mais chato, fica me seguindo. Já Remus está normal, lê livros, some nas noites de lua cheia com os marotos. Normal.

Eu fazia as aulas normalmente, ninguém tinha desconfiando de mim, apesar de muitas garotas olharem para mim com desprezo, acho que é por que eu falo com os marotos. Mas Beleza,nem me importo para falar a verdade. As aulas continuam sendo chatas, deveres cansativos, professores rabugentos, Comensais atacando vilas, matando trouxas, Voldemort fazendo festinhas. Tá tudo de boa.

Eu estava no salão comunal, lendo meu livro lindo e maravilhoso sobre animais fantásticos e onde habitam. Já estava de noite,  hoje era dia de lua cheia, Os marotos já estavam no salgueiro lutador.Eles sempre tentam fazer isso escondidos mas eu vejo sempre , então, nem adianta.A única luz que tinha no salão comunal era das chamas, e o barulho eram as faíscas do fogo da lareira e de minhas páginas folheadas do meu livro. Quando eu ouço barulhos atrás de mim.

Me viro calmamente , mas não tinha ninguém ali, olho para os dormitórios e também não havia nada, fico meio curiosa, mas apenas dou de ombros e volto a ler meu livro. Após alguns minutos, novamente eu ouço barulhos mas eles são mais rápidos e parecem ter sido duplicados. Fecho meu livro com rapidez, tiro a colcha de trico de cima de mim, coloco meu chinelo vermelho com pedrinhas e me levanto, olhando para todo o salão, Nada.

Vou até o quadro é sai-o, olhando as escadas que davam para o saguão, mas ali também não havia nada, até que vejo um vulto preto atrás de mim. Me viro rapidamente e dou de cara com um garoto,  alto, musculoso, Loiro, mas coberto pela capa preta. Eu o reconhecia. Era ele. Aquele que tinha me " Sequestrado".

-Olá Viajante do tempo - Ele diz ,  sua voz era arrastada e rouca - Vamos dar uma voltinha? 

Dizendo isso, ele me atacou com um Feitiço não verbal, me fazendo desmaiar. A última coisa que vejo antes de fechar os olhos, pela janela,  avisto, James,Sirius ,  Remus e Pedro saindo do salgueiro lutador.

Com toda a certeza, eu estava ferrada. Mal sabia eu, que, eu Conhecia aquele garoto loiro.


Notas Finais


O que acharam?
Curiosos?
COMENTEM
Bye bye
LCP1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...