História A Garota dos Olhos Azuis I - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Emily Rudd, Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Neville Longbottom, Personagens Originais, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black
Tags Alyson, Alyson Black, Black, Harry Potter, Jessie, Jessie Malfoy, Remus Lupin, Sirius Black
Exibições 150
Palavras 789
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mensagens rápidas:

-No capítulo anterior vocês não deixarem os meus amados comentários que sempre me deixam Alegre para fazer cada capítulo, mas são águas passadas.

-Por favor, Comentem, nem que seja para dizer que você ama Nutella, só deixe seu comentário!

Capítulo 20 - Seleção e pirralhos Falantes!


Fanfic / Fanfiction A Garota dos Olhos Azuis I - Capítulo 20 - Seleção e pirralhos Falantes!

LEIAM AS NOTAS INICIAS!!!

Narrando: Alyson Mendes Black 

Quando chegamos a Hogwarts, peguei uma carruagem Onde tinha 4 Garotas da Corvinal e da Grifinória e que falavam coisas aleatórias,  até sobre poções do amor, Harry Potter, "Eu amo Harry Potter" entre outras frases idiotas....

Chegamos lá,  eu fui a primeira a sair do veículo, eu não aguentava mais, aquelas voizinhas irritantes.... Tomara que morram todas elas.....

Chegando no grande salão eu sentei-me na mesa da grifinória ao lado de Jessie, que eu consegui avistar.

-Olha A sumida- Cumprimentou-me A loira enquanto eu sentava ao seu lado

-Hey? Eu estava muito ocupada nas férias, e no trem eu resolvi dormir 

-Whatever, bom, meu querido irmão esta feliz, o que signfica que ele está aprontando - Disse Jessie, meio divertida

-Deixa ele quietô,  vamos prestar atenção na seleção! - Eu disse, direcionando meu olhar para a fila de primeiranistas.

-Susie Ackerley!

Uma menina se adiantou ,  visivelmente tremendo, apanhou o chapéu, colocou na cabeça e se sentou no banquinho.

-Corvinal! - Anunciou o Chapéu.

A garota tirou o chapéu e correu para a mesa da Corvinal, a qual todos aplaudiam.

-Matthew Baddocs!

-Sonserina!

A mesa do outro lado do salão aplaudiu, eu vi de relance Draco aplaudindo quando Matthew se juntou aos sonserinos. Fred e Jorge, Vaiaram o garoto quando ele se sentou.

-Heleonor Levim!

-Lufa-Lufa

-Owen Cauld!

-Corvinal!

-Ema Dobbs!

Uma garota com cabelos loiros e olhos de cor âmbar foi com passos cambaleantes e incertos até o banco, onde apanhou o chapéu e colocou em sua cabeça.

Após alguns minutos, o chapéu seletor escancarou uma boca no seu tecido preto e Gritou 

-Grifinória!

A seleção se prosseguiu; garotos e garotas expressando no rosto variados graus de medo se adiantavam, um a um, até o banquinho de três pernas, e a fila foi diminuindo á medida que a professora Minerva ultrapassava as letras.

-Ah anda logo - Reclamou Jessie, passando sua mão no estômago 

-Ah, acalme-se Jess, Daqui a pouco você alimenta seus lindos vermes que pedem comida aí dentro - Eu disse , fazendo elá mandar um sorriso irônico a mim. 

-Com toda certeza - Resmungou ela, quando "Natasha Shanter" se juntou a  mesa da Grifinória, que batia palmas, e os gêmeos Weasley assobiavam.

-Kevin Whitney!

Um garoto de cabelos castanhos claros, olhos pretos e que tinha várias sardas, Andou até o chapéu, quase caindo no chão ao subir o degrau que ali havia, e sentou-se no pequeno banco.

-Lufa-Lufa

-Amanda Benves!

Uma garota, que era a última a ser selecionada, de cabelos pretos ondulados, olhos verdes, pele pálida, e que estava corada pela atenção, saiu quase correndo até a professora Minerva,onde apanhou o chapéu, e sentou-se no pequeno Banquinho de madeira e três pernas.

O chapéu nem a tocou direito na cabeça, pois já anunciou de prontidão 

-Corvinal!

E assim, a mesa Corvina prorrompeu em vivas. A garota  sentou-se em seu lugar, e assim, Dumbledore disse 

-Só tenho duas palavras a dizer - Começou ele, sua grave voz ecoando pelo salão- Bom apetite!

-APOIADO! APOIADO! - Eu e Jessie nos levantamos da cadeira e Gritamos ,  fazendo todos se virarem e nos encararem, Jess corou e se sentou ,  já eu, dei uma piscadela Marota e me sentei. O professor Dumbledore, sorriu para nós duas e, com um estalar dedos, várias comidas deliciosas aparecerem magicamente em todas as grandes mesas.

Enquanto os alunos enchiam os seus pratos, como eu mesma, os fantasmas observavam tristemente, pois não podem comer.

Após o jantar, Eu me levantei primeiro, pois como monitora ( Argh) tinha que levar os pirralhos para a torre da Grifinória

-Vamos Pirralhos - Eu disse na maior cara de Pau, saindo do salão Principal, levando os primeiranistas até as escadas - Cuidado, as escadas se mexem! - Eu avisei enquanto caminhava com eles, olhando maravilhados para mim e para todos os lados.

Quando chegamos em frente ao retrato da mulher gorda, ela logo exigiu

-Senhá?  - Pediu ela

-Pele de dragão- Eu disse, e assim, o retrato se inclinou para frente, revelando um buraco redondo na parede. Todos, inclusive eu na frente, passaram pelo buraco, E se viram dentro do salão comunal da Grifinória.

-Dormitório das meninas a direita e dormitório dos meninos a esquerda. Já os aviso para tomarem cuidado com Pirraça e não se atrasarem para as aulas! Uma boa noite para todos, dúvidas venham falar comigo. - Eu disse, olhando para todos os pirralhos que tagarelavam quase sem parar.

Todos eles subiram para o seu dormitório, já eu , me joguei no sofá do salão comunal,  e acabei adormecendo lá ,  de cansaço mental e físico.

Acabei sonhando, que eu estava correndo em meio de uma floresta, e ouvia vários feitiços serem lançados contra mim, até que sou acertada por um, de luz roxa e acabo caindo no chão e apagando. Me viro no sofá meio desconfortável e durmo de novo , esquecendo completamente, do sonho que eu havia tido a alguns segundos atrás.

















Notas Finais


Bye bye
LCP1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...