1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Dos Olhos Verdes >
  3. Prólogo

História A Garota Dos Olhos Verdes - Prólogo


Escrita por: LehXoxo

Notas do Autor


Minha primeira fanfic
Espero que gostem e shippem muito.

XD

Capítulo 1 - Prólogo



3 meses antes...
Andrei POV
Finalmente termino de me arrumar para ir a festa de aniversário da Moonkase.
 -Ja tá pronto Túlio? - grito o apressando.
 -Calma Spok, só falta o perfume.
 Após ele me responder pego meu celular e mando mensagem no grupo para falar com Jazz e Cauê.
 Mensagens on
Eu: Fala galera! Tudo certo já?
Jazzão: Calma Pokão kkk a festa não vai sair de lá não tá ok
BaixaM: Caramba! Cara impaciente esse, eu hein rsrsrsrs
Eu: Vocês enrolam... E eu que tô errado... Beleza
BaixaM: Sacomé neh rsrsrsrs
Jazz: Só vou passar pra buscar o Cauê é depois vou direto buscar você e o Tetê.
Eu: Certo então. Falou
Mensagens off
 -Tudo certo pra gente ir Spok? - Túlio me pergunta
 - Só esperar o Jazz buscar o Cacá e aí depois ele vem buscar a gente.
 - Beleza então.
 Verificamos tudo antes de sairmos para garantir que não havíamos esquecido nada. Logo Jazz e Cauê chegam, e vamos a caminho da festa.
Malena POV
 Termino de fazer uma maquiagem básica, pois não quero chamar tanta atenção até porque o hoje é aniversário da minha melhor amiga então ela é quem deve brilhar, e me viro para Moon para perguntar como estou.
 - Como estou Moon?
 - Tá linda hein loira - ela me manda um beijo no ar é nós duas rimos. - Me ajuda aqui pra fechar o vestido?
 - Claro - sorrio e vou ajudá-la.
 Depois de nos arrumarmos vamos em direção ao salão.
 - Mah, quero te apresentar alguns amigos meus
 - Ok
 Após alguns minutos acabo conhecendo Tarik, que me disse para chamá-lo apenas de Pac. Mike, é um garoto bem engraçado, poderia dizer que sinto uma certa "conexão" entre os dois. Jvnq, já o conhecia de nome já que Moon sempre me falava dele. E Febatista, um loirinho muito simpático.
 Andrei POV
 Acabamos de chegar e procuramos Moon para lhe entregar seu presente. Encontramos ela, Mike, Pac, Jv, Febatista e mais uma garota loira.
 - Oi Moon!! - Cauê grita me tirando de meus pensamentos.
 - Oi Cauê!! - ela grita de volta rindo e nos fazendo rir.
 Passamos um tempo conversando e até descobri que aquela garota se chama Malena e é uma amiga de infância da Moon.
Foi assim que conheci a garota dos olhos verdes.
 


Notas Finais


Bom... Foi isso.
Espero que tenham gostado.

Bjoos da tia Leh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...