1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Dos Olhos Verdes >
  3. Capítulo 30

História A Garota Dos Olhos Verdes - Capítulo 30


Escrita por: LehXoxo

Capítulo 32 - Capítulo 30


Moon POV
 Desde que levei Lana em casa digo com toda certeza de que surgiu uma amizade... Coisa que anos atrás eu nem sonhava que era possível. Ficamos mais próximas e nem reconheço mais aquela Lana do passado... Ela realmente mudou.
 - Ouviu o que eu disse Moon? - Lana me pergunta passando a mão na frente do meu rosto chamando minha atenção
 - Hã? Poderia repetir? Desculpa mesmo me distraí.
 - Ok... - ela diz enquanto me olha levantando a sombrancelha - O que eu estava dizendo era que eu não acredito que fui capaz de brigar com o Jv por causa de um vestido... Hoje eu percebo o quanto fui babaca em me ofender com isso - ela começa a rir e eu rio junto
 - Realmente foi um motivo muito besta - digo ainda rindo... Ah! E me diz... Resolveu que raça de cachorro vai adotar?
 - Vou pegar um vira lata mesmo... Será tratado como um lorde. Mas antes vou me mudar para uma casa com quintal... Lá onde moro não tem espaço para que ele brinque.
 - Entendi... E já encontrou um lugar?
 - Já... E fica bem mais perto daqui. Quando tudo se acertar te levo pra ver o local ok? - ela diz dando uma piscadinha brincalhona
 - Assim espero hein. - digo nos fazendo rir
 De repente o clima entre nós muda é uma tenção começa a pairar sobre nós. Percebo o que aconteceu e então a puxo pela gola da jaqueta para que me beije. Nos beijamos por um tempo até que paramos por falta de ar.
 - Moon... Preciso confessar uma coisa. - ela diz mordendo o lábio
 - O que?
 - Você foi a primeira menina que beijei... - ela fica corada 
 - Digo o mesmo... Antes de você eu fiquei apenas com meninos. - digo ainda a olhando e a fazendo também me olhar
 Enquanto ficávamos em silêncio por causa desse clima um tanto quanto estranho um dos vizinhos colocou para tocar All The Things She Said.
 - Nossa que conveniente não é mesmo? - ela pergunta meio sem graça então percebi que ela estava prestando atenção na letra da música
 - Concordo...
 - Moon... Vou ser direta ok? O que sente por mim?
 - Olha você realmente me pegou de surpresa... Serei sincera... Não sei exatamente o que sinto mas... Só em ter você aqui comigo já me faz bem.
 - Achei que apenas eu me sentia assim... Meus pais jamais nos aceitariam juntas.
 - Tenho consciência disso...
 - Mas... Se gostarmos de verdade uma da outra conseguiremos superar qualquer preconceito. Então... Moon, quer namorar comigo?
 - Sério? - pergunto surpresa com o pedido repentino - Quero... Claro que quero!
 Ela me puxa selando nossos lábios nos dias sorrimos nesse momento. Me sinto tão feliz e tão leve. Nossa caminhada juntas não será fácil, mas com certeza conseguiremos passar por cima de tudo e sermos felizes.
 Febatista POV
 Chego em casa. Eu havia ido comprar outro chip para meu celular pois Francis descobriu meu número e não parava de me mandar mensagens. Aviso meus amigos que troquei de número e me colocando novamente no grupo.
 Jv e eu ficamos várias vezes já... Me sinto feliz pois finalmente tenho para mim a pessoa que amo. Ele me telefona e manda mensagens todos os dias me perguntando como estou, como foi meu dia, ou até mesmo me desejando um bom dia.
 As vezes me pergunto se ele realmente gosta de mim e está comigo por pena... Mas pensar o quanto ele se preocupa comigo e que ele terminou um relacionamento por mim me faz mudar completamente meu pensamento e ter certeza de que ele gosta de mim. Depois do relacionamento abusivo que passei com Francis adquiri uma certa insegurança sobre mim mesmo.
 Até que minha autoconfiança melhorou depois que passei a andar com eles. Ainda não é das melhores mas ja é de se notar uma mudança em mim.
 Ouço meu Notebook apitar a notificação de chamada em vídeo no Skype. Sorrio ao ver o nome de Jv na tela. Me sento de frente para o Notebook e aceito a chamada.
 *Via Skype*
 Jv: Olá senhor Felipe
 Eu: Olá senhor João Victor
 Jv: Como está seu dia? O que fez?
 Eu: Até agora tá tudo bem... Como sabe precisei trocar de número para evitar mais inconveniências.
 Jv: A galera já te colocou no grupo né?
 Eu: Aham... E o seu dia como está sendo?
 Jv: Estaria melhor se você estivesse aqui comigo.
 Eu: Não fala assim que eu fico com vergonha.
 Jv: Desculpa amor haha... Pera...
 Eu: Você me chamou de que?
 Jv: É... Hã... De amor eu acho...
 Eu: Você disse isso de propósito? Ou foi sem querer?
 Jv: Saiu sem querer... Desculpa caso não tenha gostado.
 Eu: Eu... Eu gostei...
 Jv: Então posso te chamar assim? Mas pera... Ainda não posso...
 Eu: Não tem problema haha. Você é maior figura Jotinha hahaha.
 Jv: Não ria... Eu realmente fiquei sem graça com a situação.
 Eu: Preciso desligar agora... Nos falamos depois?
 Jv: Tudo bem... Claro! Não precisa nem pedir.
 Desligo a call e volto para uma guerra que me aguarda na cozinha. A louça suja na pia. Como odeio lavar louça... É a tarefa de casa que menos gosto, mas alguém tem que fazer pois a louça não vai se lavar sozinha.
 Felps POV
 Cellbit não vem aqui em casa já tem um tempo... Sim, estou sentindo falta dele. Suas loucuras que me fazem rir e seus escândalos muitas vezes desnecessários fazem falta no meu dia-a-dia. Por que será que ele não veio?
 Saio de meu apartamento e desço as escadas até seu andar e toco a campainha. Logo sou recebido por uma moça loira que me olha de cima a baixo.
 - Rafinha! Tem gente na porta! - ela sai e ele aparece
 - Antes que pergunte alguma coisa... Ela é minha prima. Veio pra cá pois vai começar um estágio numa empresa no centro. Aí está aqui até conseguir acertar a papelada da nova casa.
 - Por isso não foi me visitar?
 - Desculpa. Desculpa mesmo. Mais tarde ela vai sair aí se quiser eu dou uma passado por lá...
 Respondo apenas com um sorriso e me viro para voltar para casa. Chegando, fecho a porta e vou escorregando até chegar ao chão ainda com um sorriso estampado em meu rosto. Pareço um adolescente apaixonado daqueles de filme.
 Ok Felps, chega disso. Já sabe que ele virá então aquieta o facho. Vou preparar algo pra ele. Mas o que? Acho que o mais clichê pode ser a melhor opção... Então será um filme e brigadeiro de colher. Preciso escolher o filme ainda... Que tal... Como Se Fosse a Primeira Vez...?
 Volto a repetir... Pareço um adolescente apaixonado daqueles de filme. Começo a rir e me jogo no sofá ansioso para chegar a noite.


Notas Finais


Nossa quanta melação eu hein 😂😂😂

Bjoos da tia Leh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...