1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Dos Olhos Verdes >
  3. Capítulo 33

História A Garota Dos Olhos Verdes - Capítulo 33


Escrita por: LehXoxo

Notas do Autor


Agora sim o que eu estava devendo a vocês...

Vou logo avisando... Se não gosta do conteúdo a seguir não leia

Capítulo 35 - Capítulo 33


Jazz POV
 Acordo no meio da madrugada e vejo que Cherry não está na cama. Olho para o banheiro e vejo a luz acesa.
 - Aconteceu alguma coisa? - pergunto assim que chego ao cômodo onde minha namorada se encontra
 - Não... Só me deu vontade de ir ao banheiro mesmo - ela diz sorrindo enquanto sai após lavar as mãos
 Ela para de frente pra e passamos alguns segundos apenas nos encarando até que nos beijamos e a deixo entre mim e a parede. Suas mãos se apoiam em meus ombros. Minha mão esquerda segura sua nuca aprofundando nosso beijo e minha mão direita fica indecisa entre segurar suas costas ou sua cintura. Quando me decido por ficar com a mão em sua cintura a puxo para ficar mais colada a mim.
 Começamos a andar às cegas em direção ao quarto e caímos juntos na cama. Passamos a mão pelo corpo um do outro sem nenhum pudor.
 Assim que terminamos de tirar nossas roupas fico admirando o corpo dela. Quando me dou conta ela cobriu seus olhos com as mãos.
 - Não olha... Tá me deixando envergonhada - ela diz e seguro suas mão as tirando de seus olhos
 - Não tem com o que se envergonhar... Você é linda meu amor. - digo beijando suas mãos a fazendo sorrir
 Passo as costas da minha mão pela lateral de seu corpo sem perder contato visual com ela. Me arrumo entre suas pernas para começar a penetrá-la. Vejo uma expressão de dor em seu rosto e me mantenho parado até que ela assentisse me permitindo continuar. Alguns minutos depois atingimos nosso ápice e me deito ao seu lado ofegante e a abraço.
 Spok POV
 Acabo acordando e como não consigo voltar a dormir fico observando Malena o fazendo. Começo a acariciar sua cintura com o polegar levemente até que ela acorda e me olha sonolenta.
 - Não consegue dormir? - ela se vira de barriga para baixo e me olha
 - Não... - bufo
 Ela passa se vira para o outro lado e pega algo na gaveta do criado mudo ao seu lado e logo estica seu braço em minha direção me entregando um pacotinho de camisinha.
 - Há quanto tempo você tem isso ali dentro? - pergunto vendo ela cotar
 - Desde a nossa primeira vez... - ela diz baixando o olhar envergonhada - Tá afim? - ela me olha curiosa e eu me espanto com a "ousadia" dela
 Não falo nada e a puxo para cima de mim a beijando e com as mãos em suas coxas as apertando. Percebo que começo a ficar excitado e tiramos nossas roupas. Ela abre o pacotinho com as mãos trêmulas e tenta colocar a camisinha em mim. A ajudo e depois nos viro para que eu fique por cima. Enquanto beijo seu pescoço a penetro sem aviso recebendo um aperto em meus ombros. Aguardo uns instantes até que ela se acostume e eu possa começar com os movimentos de vai e vem. Um tempo depois atingimos o orgasmo juntos e deito sobre ela sem soltar todo o peso para não machucá-la.
 - Já disse que te amo? - digo enquanto recebo um afago nos cabelos
 - Não lembro... Poderia refrescar minha memória? - ela diz num claro tom de brincadeira
 - Te amo - beijo sua testa - te amo - beijo seu queixo - te amo - beijo finalmente seus lábios
 Authentic POV
 - Gostou? - pergunto o abraçando
 - Claro que gostei. Foi você que fez.
 - Com a ajuda da Mah - digo fazendo nós dois rirmos
 Ele puxa a gola da minha camisa selando nossos lábios em um beijo apaixonado. Depois me abraça passando seus braços ao redor da minha cintura e o abraço fazendo com que ele escondesse seu rosto na curva do meu pescoço.
 - Me sinto feliz em saber que poderei finalmente te chamar de meu e dizer isso a qualquer um que perguntar.
 - Sabe o que completaria essa felicidade? - digo e ele me olha curioso
 O empurro até a parede o beijando com uma certa urgência. Logo o viro o deixando de costas para mim. Pressiono minha pélvis contra seu quadril enquanto beijo seu pescoço e logo recebendo um gemido fraco. Sorrio sacana percebendo o efeito que causei a ele e torno a fazer esse movimento.
 - Quer brincar com minha sanidade Marco Túlio? - ele responde quase em um sussurro
 - O que disse? - pergunto maroto enquanto levanto sua camisa
 Termino de tirar sua camisa e abaixo suas calças levando sua cueca junto. O mantenho de costas para mim mesmo depois de despi-lo.
 - Hoje é minha vez de brincar - sussurro em seu ouvido o sentindo estremecer
 Eu mesmo me encarrego de me despir e após fazer isso separo suas pernas penetrando dois dedos em sua entrada o preparando para me receber. Percebo ele se mexer em busca de mais contato e beijo suas costas carinhosamente.
 Retiro meus dedos e me posiciono diante de sua entrada. Levanto suas mãos e as entrelaço com as minhas após isso o penetro devagar ouvindo ele soltar um gemido prolongado e baixo.
 - Vai... Por... Favor - ele me pede pausadamente e começo a me movimentar entrando e saindo dele
 O quarto logo é preenchido pelo som dos nossos gemidos misturados que representam o amor que emana de nós dois nesse momento.
 Passado um tempo chego no meu ápice me liberando em seu interior. Solto uma de suas mãos e seguro seu membro para o ajudar a atingir o seu orgasmo também. Vou fazendo movimentos de bombear e percebo que ele mantém a boca aberta em busca de ar até que ele se desmancha em minha mão e solta um suspiro de alívio.
 O pego no colo para levá-lo para a cama e nos cubro para dormirmos após a noite agitada que passamos.


Notas Finais


Eu particularmente achei que o cap não ficou tão bom... Então peço desculpas por isso e também caso tenha ficado curto

Bjoos da tia Leh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...