História A garota dos pulsos cortados.- imagine Jung Hoseok/J-hope. - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine J-hope, J-hope, Jung Hoseok, Romance
Visualizações 228
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oe! Cheguei!

Capítulo 45 - Muito choro! :'(


Fanfic / Fanfiction A garota dos pulsos cortados.- imagine Jung Hoseok/J-hope. - Capítulo 45 - Muito choro! :'(

...

*Hobi on*

No calor da briga acabei empurrando S/n que caiu batendo a cabeça em uma cadeira, fui correndo até ela pedindo desculpas mas ela disse que não me perdoava,pegou sua mochila e saiu correndo pra fora da escola. Eu a segui, ela corria e chorava,e eu fazia o mesmo, até  que ela tenta atravessar uma rua movimentada sem ao menos olhar para os lados, ela dá de cara com um carro que acertou-a em cheio. Gritei seu nome desesperado, e corri para ajudá - lá, peguei ela em meus braços e entrei em um táxi proximo indo direto pra um hospital, peguei meu celular enquanto o taxista dirigia .

Hobi- Por favor senhor vai o mais rápido que puder! - Ele assentiu acelerando o carro, eu liguei para Nawany que estava com Namjoon e nossos outros amigos.

Nah - O que foi? Cadê S/n?

Hope  e-ela,ela foi atropelada!  

Nah- O QUE ? COMO ASSIM? !

Hobi - T-Te expl-plico depois -Disse soluçando por conta do choro.

Taxista - Chegamos!

Hobi-Nah Venha para o hospital ******* ! Corre! 

Joguei notas aleatorias no colo do moço sem ao menos esperar troco,  fui correndo com S/n nos braços pra dentro do hospital.

Hobi- POR FAVOR AJUDEM MINHA NAMORADA! - Gritei ao entrar no hospital, logo sendo abordado por duas enfermeiras uma com uma maca,Onde coloquei S/n e ela a levou por um corredor.

Hobi - Por favor diga que ela vai ficar bem! - Disse a segunda enfermeira. 

Enf - Aguarde aqui , vou ver como está  seu estado e volto para dar notícias, mas tenha esperança! - ela falou apontando para um sofá da sala de espera e sorrindo, logo também sumindo no corredor.

...

Passaram-Se quase 40 minutos, estou tão nervoso que fico andando pra lá e pra cá não sala de espera, o meu choro,ainda presente, faz com que minha cabeça doa, fico assim até chegarem, Namjoon,Jin, Nawany, Tae, Jimin é Jungkook. 

Nah- ONDE ELA TÁ? !

Hobi- Não sei! Aquela enfermeira disse que ia voltar pra me dar notícias mas não  voltou até agora!

Jimin é Nawany, como completos barraqueiros foram até a recepção e começaram a gritar e fazer um barraco completo pedindo informações, pensei em me juntar a eles mas estava tão arrasado e me sentindo culpado por tudo o que estava acontecendo. Apenas fiquei sentado chorando feito um idiota.

Nam- O que aconteceu?!- Disse sentando  ao meu lado e passando o braço ao redor de mim.

(Contei tudo)

Nam- Wow! E o Suga? Ficou lá todo quebrado?!

Hobi- Eu não  tô nem aí pra aquele idiota! Quero que ele se foda! Eu só quero saber como está S/n! Se ela morrer...Eu vou morrer junto! - Disse chorando ainda mais.Já estava com os olhos e rosto vermelhos de tanto chorar, Jungkook Jin  e Tae só nos observavam boquiabertos 

Kook- Arg! Odeio hospitais!

Tae/Jin- Também! -Disseram tentando aliviar a tensão o que não  deu certo, Jimin é Nawany voltam e ainda sem nenhuma notícia, tive que dizer a eles o que aconteceu.

Hobi - ...E agora eu estou a-aqui nervoso e q-querendo me matar p-por-por que a culpa é toda minha! -Disse batendo em meu próprio rosto com força. 

Jimin- Olha, vc errou mas o acidente não foi culpa sua!

Nah- É assim entes acontecem ! Para de dizer que quer morrer! 

Jin- Vai ficar tudo bem!-Ele me abraça enquanto eu choro escandalosamente no seu ombro - Chora,chora, é bom pra desabafar.- Vejo a mesma enfermeira se aproximar. 

Hobi - Cadê ela?! Ela tá bem?! 

Enf - Calma senhor! Ela está estável, mas...

Todos - Mas o que?!

Enf -Ela bateu muito forte a cabeça com o impacto do atropelamento, perdeu muito sangue e vai precisar de uma doação, precisamos de um doador.E ela...infelizmente ela está inconsciente,  melhor dizendo...Em coma.

Hobi- E-em coma?! -Ela assentiu - Eu apenas cai no chão de joelhos e falei-Le-se gritei- bem alterado e choroso :

Hobi - ISSO É TUDO CULPA MINHA! EU SOU UM IDIOTA! AAAAH! -Nah e Jimin se abaixam ao meu lado me abraçando na tentativa frustrada de me consolar. 

Enf- Senhor se controle! Vcs precisam achar um doador. 

Nam- Nós todos podemos tentar doar?

Enf- Claro! Quanto mais melhor para ver qual é compatível! 

Hobi -Eu posso ve-la? 

Enf- Pode, apenas se controle, e vá até a recepção fazer um crachá se quizer visita-lá com frequência. 

Assenti, fomos com ela até a recepção e todos nós fizemos nossos crachás, resolvemos que eu iria ve-lá primeiro. E lá fui eu ,ao entrar naquele quarto e ver o amor da minha vida lá deitada em coma,tão linda, estava ligada à alguns aparelhos, e respirando com auxílio dos mesmos. 

Parei ao seu lado, observando sua pele que agora se encontrava um tanto esbranquiçada, sua cabeça enfaixada, e um dos braços engessado, acaricio o seu rosto arrumando de leve seu cabelo.

Hobi- Me perdoa...Por favor...Fica bem, eu preciso de vc! (N/a- I NEED U GIRL!)

Deixo minhas lágrimas rolarem descontroladamente, não tinha como ter controle sobre elas. Vejo as mesmas caírem sobre o braço de S/n, seguro o mesmo vendo as marcas de seus cortes, algumas bem recentes e recém cicatrizadas, observei a agulha que estava espetada em seu pulso, e fui seguindo com meu olhar o caminho do soro vendo o mesmo pingando lentamente. 

Hobi - Por favor acorde logo, eu não sei se vou conseguir ficar vivendo sem vc por perto pra me dar uns tapas quando eu fizer merda.- dei um pequeno sorriso que logo se desfez. - Eu vou comprar um carro ,assim vou poder vir te visitar mais rápido, vir a pé é meio demorado sabe? Vou trazer os chocolates que vc gosta, e flores também.  (N/a- no meu caso Lírios ♡) Vou deixar esse quarto com a "sua cara"...Sou um completo idiota né? Se não tivesse arrumando briga com Yoongi vc não estaria aqui! Estaríamos em casa se pegando no meu quarto.- Dei mais um sorriso bobo que logo se desfez - Vc é boa nisso...Bom eu preciso ir, temos que fazer os exames para ver quem tem o sangue compatível. -Lhe dei um selinho demorado e fui em direção a porta.

Hobi - Eu te amo! - Disse antes de sair de lá, fizemos os exames mas ninguém era compatível, quando estavamos na recepção falando sobre isso alguém chega atrás de nós. 

?- Eu posso tentar doar!








Continua???????


Notas Finais


Altas emoções! Kkk até! Amu tus Beijos da Tia Liah!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...