História A garota dos pulsos cortados.- imagine Jung Hoseok/J-hope. - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine J-hope, J-hope, Jung Hoseok, Romance
Visualizações 493
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 46 - Contar pra mãe dela!


Fanfic / Fanfiction A garota dos pulsos cortados.- imagine Jung Hoseok/J-hope. - Capítulo 46 - Contar pra mãe dela!


...
*Nam on*
Viramos todos pra ver quem era e lá estava Min Yoongi com um olho roxo e alguns outros ematomas pelo rosto (coisa de Jung Hoseok ).
Hobi- O-olha eu posso não gostar de vc nem um p-pouco ,mas por tudo que vc mais ama f-faz esse exame e se der positivo, por f-favor salva ela! Eu tô te implorando! M-me ajuda! Se quiser eu me ajoelho aqui mas por favor tenta salvar ela! Por favor!
Nossa nunca vi Hoseok tão desesperado, ele não para de chorar desde que chegamos aqui! Mas também ele realmente ama S/n ! Também estou muito triste e chorando por isso,mas ele!  Se pudesse ele morreria por ela! Se pudesse escolher estar no lugar dela,acredite, ele não iria pensar duas vezes!  Morreria no lugar dela, só pra ve-lá Feliz lá do céu ou seja lá de onde! Parei pra pensar o quanto Jin é valioso pra mim,o quanto o amo e o que eu faria se acontecesse algo assim com ele, eu o amo tanto!
Suga- Claro que vou ajudar! Não por vc!  Por ela! Mesmo que ela não seja minha ,ela não merece morrer!  Não agora...
 Enf- me acompanhe então.
*Quebra de tempo.*
Nam- Hoseok, já tá de noite temos que ir pra casa!
Hobi - Não!  Não vou!
Nah- Eu vou ,mas volto amanhã depois da escola.
Jimin - Também vou já vou vir direto da escola mesmo.
Hobi - Só vou pra escola quando ela sair daqui!
Nam- ok ok já vamos então, amanhã antes de ir pra escola passo aqui e trago roupas pra vc ficar aqui com ela ok?- Ele assentiu.
Hobi - Queria pedir um favor pra vcs Nah e Jimin,amanhã vou sair pra comprar um carro com as minhas economias, pra poder sair e voltar rápido, enfim,podem ficar com ela um pouco amanhã depois da escola? - Eles assentiram.-ok. Podem ir vou ficar bem!
Eu fui o caminho inteiro para casa falando para Jin o quanto eu o amo!
* Quebra de tempo*
 *Dia seguinte as 6 da tarde*
*Hobi on *
Estou esperando Nah e Jimin chegarem:
Hobi -eles devem chegar em uns 30 minutos- Falei olhando para o relógio e depois para S/n. - Suga tem o Sangue compatível sabia?! E ele vai vir hoje com Jimin é Nah pra doar o sangue pra vc. Muito gentil da parte dele não acha? A pesar de tudo ele é uma boa pessoa! Mas ainda acho que ele não deve ser muito próximo de vc ! Tenho que proteger o que é  meu sabe?! Eu estou tão triste meu amor!  Por que sou tão idiota? ! Tudo isso é  minha culpa! ARG!  Sou tão burro e simplório!  Não sei como vc consegue gostar de mim!
Batem na porta e logo entram,eram Jimin ,Nah e Suga.
Suga- Já doei o sangue ele disse se sentando na poltrona que fica ao lado da cama de S/n - Agora eu vou dormir que eh tô cansado!  - Virou para o lado e num passe de mágica já estava dormindo.
Hobi- Bom. Já vou, cuidem bem dela! - Eles assentiram fui até o apartamento e peguei meus docentes necessários para a compra do carro, tirei uma quantia das minhas economias no banco e fui até a concessionária, escolhi um carro simples,  e é claro que parcelas por que dinheiro não cai do céu!  Dei a quantia que peguei no banco de entrada, já sai de lá com o carro! E aproveitei pra procurar um emprego, pra lidar com os custos do hospital,e as parcelas do carro, teria que trabalhar! Consegui um emprego em um restaurante como garçom. Sei que disse que ficaria com ela até ela acordar mas eu preciso de um emprego, por ela! Vou visita-lá todas as manhãs antes da escola, depois da escola vou trabalhar,e em seguida vou ao apartamento tomar banho e me trocar e vou pro hospital dormir com ela.
Pronto já tenho uma bela rotina a seguir!
O emprego tem um salário um tanto baixo por trabalhar só das 6 as 12 da noite. Mas já dá pra pagar o hospital e ajudar Nam e Nah nas contas do apartamento.
Lembrei - me da mãe de S/n e resolvi ligar pra ela assim que voltei ao hospital, quando Jimin,Nah e Suga foram embora liguei para dar a terrível notícia mesmo que seja difícil, mas  vou tentar. Já sei o básico do básico do português então vou tentar ter uma conversa decente com a mãe dela.
*Ligação on*
Hobi - A - Alô?
S/m (sua mãe )- Alô quem fala?
Hobi- E-er, eu s-sou Hoseok o namo-namorado da sua f-filha
S/m- O sim o que deseja rapaz?
Hobi- Bom é um a-assun-assunto meio com-complicado ...P-plecisa ser forte e t-ter calma! Eu também estou bem abalado!

S/m- Fala logo menino! 

Hobi - Ok...Bom,S/n s-sofreu um aci-acidente e está em c-coma.















 

Continua???????


Notas Finais


Até amorzins! Amu tus! Beijos da tia Liah!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...