História A garota dos pulsos cortados.- imagine Jung Hoseok/J-hope. - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine J-hope, J-hope, Jung Hoseok, Romance
Visualizações 488
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oe!

Capítulo 49 - Perdão?


Fanfic / Fanfiction A garota dos pulsos cortados.- imagine Jung Hoseok/J-hope. - Capítulo 49 - Perdão?

... 

S/n- H-hobi! ...Hoseok...

Hobi -S/n! 

S/n- H - Hobi!  Não f-faz isso!
*S/n on*
Depois de ver aquela luz de farol de carro e sentir uma forte dor na cabeça, senti-me tão bem! Sentia como se estivesse deitada em uma cama bem confortável e macia, mas não tinha forças  para  me levantar, me mover,ou até mesmo abrir os olhos. Escutava passos e sentia pessoas mexendo em meu corpo, provavelmente estou em um hospital, então logo eu acordarei e vou abraçar Hoseok com toda a força que tiver em meu corpo! 
Os minutos iam passando,senti uma agulha perfurar meu braço, seria a agulha do soro? Talvez.
Fiquei em um silêncio infernal, tentava me levantar mas não conseguia, tentava abrir os olhos , mas não conseguia,nem mesmo mexer um dedo!
Escuto mais passos sinto um cheiro conhecido, o perfume de Hoseok!  Sinto uma vontade enorme de me levantar para abraça-lo mas não consigo!
Sinto sua mão segurar e acariciar a minha.
Hobi- Me perdoa...Por favor...Fica bem,eu preciso de vc! - escuto seu choro,sem poder me mover nem mesmo chorar junto com ele eu consegui!
Hobi - Por favor acorde logo, eu não sei se vou conseguir viver sem vc por perto pra me dar uns tapas quando eu fizer merda. - aposto que ele sorriu! Eu só queria me levantar dali e abraça-lo! -Vou comprar um carro pra poder te visitar mais vezes, é meio chato vir a pé sabe? Vou comprar também os chocolates e flores que vc gosta, vou deixar esse quarto a "sua cara"!...Eu sou um completo idiota né? Se não tivesse arrumando briga com Yoongi vc não estaria aqui! Estaríamos em casa se pegando no meu quarto! - Ele riu baixo- Você é boa nisso...Bom, agora eu preciso ir[...] - Eu te amo! -Escutei antes de ouvir a porta se fechar.
...
De acordo com a enfermeira que cuida de mim, eu estava grávida sim! E perdi o bebê...Enfim, ela sempre conversa comigo,ou melhor, tenta conversar.
Enf- Bom dia senhorita! Escutei a porta se abrir e logo em seguida as cortinas,sentindo a luz do sol aquecer meu corpo - Senhor Hoseok acabou de sair,foi buscar roupas pra poder ficar aqui com vc ,disse que te ama!
Fiquei lá no quarto por um tempo, que estava sendo como uma eternidade!
Até que escutei a voz de Hoseok e meus amigos , eles ficavam falando um pouco comigo e consolando Hoseok, até que todos vão embora deixando eu e Hoseok sozinhos. Ele segurou em minha mão e começou a chorar.
Hobi - Desculpa... - Juntei todas as forças que tinha no meu corpo, e consegui abrir meus olhos o vendo com uma lâmina em mãos e a  aproximando, do seu pulso esquerdo, nessa hora o desespero tomou conta de mim e eu consegui apenas apertar sua mão com força e chamar por ele.
*Hobi on *
A enfermeira chegou correndo no quarto com meus gritos desesperados, ela praticamente me expulsou do quarto por causa do meu nervosismo. Liguei pra mãe dela só pra avisar e deixar ela mais tranquila, e continuei na sala de espera andando de um lado para o outro com um sorriso no rosto, eu estava transbordando de felicidade!  Ela acordou! Nem sei mais onde foi parar aquela lâmina só sei que ela acordou! 
Mas de repente me lembrei ...Ela pode não me perdoar... Pode ficar brava e nunca mais querer me ver! Aida mais pelo fato de que ela estava grávida! ARG!  Como fui tão idiota? !
...
A enfermeira entra na sala com um enorme sorriso no rosto,e vem em minha direção.
Enf - Nós demos algumas vitaminas pra ela ,ela já está melhor! Já consegue falar e se mover normalmente,  e , ela pediu para te ver!- Disse sorrindo- Acho que ela vai te perdoar da pra ver o quanto te ama! Além do que vc não tem culpa! Acidentes acontecem!
Assenti limpando minhas lágrimas e indo até o quarto.
Entrei de olhos fechados esperando que ela me xingasse, mas não.
S/n- Hobi! - Ela meio que gritou e quando abri meus olhos a vi toda sorridente de braços abertos - Vai me deixar aqui de braços abertos ou vai vir me abraçar caralho? !
Corri até ela rindo e a Abraço apertado.
Hobi - Me desculpa! Por favor! Me desculpa! -Disse assim que a soltei.
S/n- Ta tudo bem meu amor!
Hobi - Não mas é que vc não sabe que vc estava...

S/n- Eu sei que estava grávida!  Eu escutava tudo que vcs diziam! Só não tinha forças pra me mexer! Olha...-Ela segura meu rosto fazendo-me olhar pra ela - Se não nasceu essa criança é por que não era pra ser! Deixa isso pra depois, quando acabarmos a escola, aí a gente pode "encomendar" um mini Hobi! 

Hobi - Ou uma mini S/n! 

Enf - Ér...Com licença, eu não queria atrapalhar vcs...Bom senhorita S/n vc ficará hj aqui de observação, se tudo der certo, vc já sai amanhã de manhã! 

S/n- Eeeeeeeeee! Qual é seu nome mesmo? 

Rosé - Me chamo Park Roseanne ,mas pode me chamar de Rosé! 

S/n- Gostei de vc  Rosé! Vc é bem legal!  

Elas pegaram o número uma da outra(eu deixei o celular dela no criado mudo do lado da cama do hospital desde o acidente).Logo Rosé sai do quarto nos deixando sozinhos, S/n nem me dava atenção, ficou mexendo em suas redes sociais! 

Hobi -S/n...Amor!...

S/n- Hum...-Ela respondeu sem tirar o olhar do celular. 

Hobi - Da pra largar essa merda e me dar atenção? ! - Falei fazendo bico.

S/n- Ownt!  Meu bebê quer atenção? !  Ela falou se ajeitando na cama para que eu deitasse junto com ela. 

Hobi - Eu te amo! - Falei enquanto sentia seu corpo abraçado ao meu,esperei um mês para sentir isso novamente! Era tão bom quanto me lembrava! Seu Abraço, é o melhor do mundo. 

S /n- Eu também te amo, meu bebê carente ! - Fiz uma cara brava e logo estávamos rindo ,ela ligou para os nossos amigos pra avisar que ela acordou.










Continua???????






Notas Finais


Até logo! Amu tus! Beijos da Tia Liah! 💜 🙆 💜 🌚 🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...