1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e a Fera (JungKook) >
  3. Final.... Ou não.

História A Garota e a Fera (JungKook) - Final.... Ou não.


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 10 - Final.... Ou não.


Fanfic / Fanfiction A Garota e a Fera (JungKook) - Final.... Ou não.

 

Jungkook estava ficando fraco. Ele sentia suas forças o deixando. Jin percebendo que o mesmo não estava bem, correu até a cozinha lhe trazendo um copo com água.

- Ela está demorando muito, Jin. - Jungkook diz tristonho.

- Eu sei, Kookie. Mas ela vai voltar! - A raposa afirma cheia de confiança.

- Jin, e se ela não voltar? E se ela não me amar e... - A fera estava aflita.

- Ela vai voltar e sabe o por quê? - Jungkook nega - Porque ela te ama! - Responde sincero e Jungkook deixa escapar um sorriso.

Jungkook sentia que se fosse ao quarto da garota, ele se sentiria melhor e assim o fez. Jin o ajudou a subir as escadas e os degraus que pareciam infinitos. Ao chegar no quarto, Jungkook observou as pinturas que Lyah havia desenhado nas paredes. Ela já havia feito uma de Jin e também de Taehyung, Hoseok, Namjoon e até mesmo Yoongi. Só não tinha uma. A de Jungkook. E isso lhe machucava por dentro.

A fera se sentou ao lado da fonte de água curandeira e encostou a cabeça nas pedras. Jin encheu o copo com a água e deu para Jungkook... Mas nem a água mágica curaria o amor não correspondido, e o coração vazio.

 

*

O cervo saltou a frente de Lyah, e com seus enormes chifres, impediu que um dos lobos a atacasse. Hoseok jogou o lobo para longe e bufou fazendo os outros lobos recuarem um pouco. Namjoon raspou sua pata dianteira no chão, mostrando seu nervosismo. Se inclinou e assim correu até um dos lobos. Bateu as patas perto do animal que se assustou de primeira, mas se esquivou. Porém, o cavalo se vira lhe dando um chute certeiro no estômago, fazendo o lobo ser arremessado para longe, bater em uma árvore e cair atordoado e bastante ferido no chão.

Taehyung latia alto para um dos lobos que lhe encarava rosnando. O cachorro era a única coisa que estava entre Lyah e o lobo. Taehyung deixa de latir e solta um rosnado alto. O lobo salta e o cão se esquiva, e logo morde sua coxa prendendo seus dentes ali. O lobo uiva em dor e ataca o cachorro o mordendo no peito. Lyah se assusta e procura algo para acertar o lobo. A mesma pega um pedaço de madeira no chão e acerta na cabeça do animal que solta o cão ainda ferido, sumindo no meio da floresta. Namjoon e Hoseok espantam os últimos dois lobos que fogem e encaram a garota.

- Precisamos ir! - Namjoon diz e se vira para que Lyah suba em suas costas. 

- M-mas e Taehyung? - Ela encara o cachorro caído no chão.

- Eu levo ele. - Hoseok pronuncia.

- Você vai ficar bem, Taetae? - Pergunta enquanto acaricia os pelos do cachorro.

- Eu vou sim. Vai com Namjoon, Lyah! Jungkook te aguarda. - O cão fala determinado.

- Tudo bem. Hoseok, cuide bem dele! - Diz enquanto sobe nas costas de Namjoon.

O cervo concorda e se deita para que o cão consiga subir em si. Taehyung com dificuldade sobe nas costas do cervo que levanta no mesmo instante, assim, seguindo Lyah.

Namjoon corria rápido. O sol já estava quase se pondo, e faltava pouco para chegar no castelo. Lyah se firmou mais nas costas de Namjoon e o cavalo acelerou um pouco mais. Mais rápido que aquilo ele não conseguia ir.

Quando chegaram ao portão do castelo, nem mesmo deu tempo de o abrir, Namjoon se virou e deu um coice forte fazendo o pedaço de metal se soltar e assim derrubar o portão no chão.

Lyah desceu do cavalo ao chegarem na porta, correu e abriu a mesma com a maior velocidade que conseguiu. Saiu correndo em disparada atrás de Jungkook. Mas ela teria um desafio.... A escada.

A escada era enorme e cheia de degraus.

"Nunca odiei tanto uma escada na minha vida!Lyah reclama em seus pensamentos.

A garota põe o pé no degrau e começa a subir rapidamente dando alguns pulos para não demorar muito.

Após uma longa escadaria e cansativos degraus deixados para trás, ela finalmente consegue chegar ao topo. Lyah corre com o pouco de energia que ainda continha até a porta do seu quarto. Algo lhe dizia que a fera estaria ali e ela não estava errada. A mesma empurra rapidamente a porta vendo Jungkook caído no chão ao lado da fonte com Jin e Jimin ao lado.

- Graças aos Deuses! - Jin grita e abraça Lyah. - Rápido, Lyah! Faça o que tem que fazer.

- Vamos deixá-los, Jin. - Jimin diz e empurra a raposa para fora do quarto. 

- L-Lyah. - Jungkook pronuncia fraco enquanto estende a pata levemente em direção a garota.

- Kookie... - Ela sorri e deixa uma lágrima cair. Caminha até ele que tem os olhos fechados. - Kookie, eu sinto muito! - Abraça o corpo da fera que não responde... - Kookie? Jungkook, por favor, não me deixa! - Ela derrama lágrimas em cima do felino.

Ela sente uma pata lhe tocar. Era a fera que passou o polegar por seu rosto. Com os olhos levemente abertos.

- Desculpe, Lyah. Te obriguei a viver ao meu lado. Me desculpe... Pensei que com o tempo você me amaria, e cá estou eu, beirando a morte e sem forças para lhe dizer o quanto eu t... - Ele tenta falar, porém acaba por tossir.

- Não! Não se desculpe. Você não estava enganado, Jungkook! - Sorriu e abraçou a fera.

- Eu te amo, Lyah. - Jungkook diz por fim.

Jungkook sentiu um peso sair de suas costas, esmo que a garota não o correspondesse, ele já se sentia melhor. Mas ele não esperava o que ela responderia.

- Eu também te amo, meu amor.  - Ela responde e beija sua bochecha. 

Jungkook abre um sorriso. Ele queria poder á beijar agora, mas não tinha forças nem para manter uma pálpebra de seus olhos aberta. Ele os fecha devagar.

- Kookie... - Lyah pronuncia por último. 

Jungkook fecha seus olhos e suas forças se vão. Lyah derrama uma lágrima sobre o peito da fera. Ela chora por alguns segundos e todos os animais entram no quarto de cabeça baixa. Excerto Yoongi, que não aparecera nenhuma vez.

Todos deixaram escorrer uma lágrima. Principalmente Jimin e Jin, já que o mais novo era muito próximo de ambos.

Porém, algo aconteceu. Um grande trovão apareceu com um barulho estridente. Luzes aparecem pelas janelas. 

- Raios... - Jin pronuncia baixo.

Lyah olha confusa para a janela... Seria o céu chorando por Jungkook?!

 

Não....

 

Era a maldição sendo rompida. Se Jungkook fosse correspondido, voltaria a ser quem realmente era.

Lyah olha para direção de Jungkook que agora estava brilhando em azul claro. Raios faiscavam de suas patas e envolviam seu corpo. As janelas se abrem e o vento lhe envolve por inteiro bloqueando a visão após ser erguido no ar.

Outro trovão é ouvido e Lyah o olha assustada. Jungkook é liberado do vento e as correntes elétricas o deixam cair no chão completamente diferente.

Seu cabelos estavam castanhos, pele branca, coxas fartas, e um rosto impecável.

- Lyah... - Ela ouve Jungkook pronunciar de olhos fechados.

- K-kookie? J-jungkook?! - Pergunta extremamente surpresa.

Jungkook abre os olhos e sorri ao vê-la. Porém, franze o cenho ao ver sua expressão completamente surpresa e assustada.

- O que foi, estou muito feio? - Pergunta preocupado.

- N-não! - Ela cora. - Está mais bonito que nuca! - Fala baixo e sorrindo.

Lyah escuta risadas e, ao olhar para trás, encontra cinco garotos lindos e altos no lugar dos animais.

- M-meninos? - Pergunta e todos assentem. Um deles se aproxima sorridente.

- Eu disse que era mais alto que você, pequena. - O acastanhado sorri.

- Jin? - Ele concorda. - Que isso, garoto! Cuidado para não bater a cabeça no teto! - O mais alto ri, nesse momento outros dois se aproximam. Um de cabelos pretos e outro de cabelo loiro.

- Olá Lyah! - Eles sorriem falando em uníssono. Um da um eye smile e outro coloca a mão de Lyah na cabeça sorrindo, como se pedisse carinho.

- Taehyung? Jimin? - Os dois riem e concordam. Lyah os abraça sorrindo.

- Me reconhece, Lyah? - O que antes era cervo diz se aproximando.

- Hoseok? - Lyah diz reconhecendo sua voz. O garoto sorri. - Meu Deus! Vocês são lindos! - Ela sorri abertamente.

- Eu também, certo? - Lyah reconhece a voz grossa e grave.

- Claro Namjoon! - Ela se vira para abraçar o loiro. Que sorri intensamente. - Vocês estão incríveis! Que criatura tem coragem de transformá-los em animais? - Pergunta a garota ao olhar para os desenhos nas paredes.

- Deuses! - todos pronunciam juntos.

- Bom, eu vou fazer o jantar! - Jin se levanta e vai até a cozinha, e é seguido por Hoseok e Namjoon que provavelmente lhe ajudariam.

- Eu tenho que achar o Yoongi... - Jimin diz olhando em volta

- Eu te ajudo! - Taehyung levanta a mão.

- Não precisa, ele deve estar dormindo em algum lugar! - Responde sorridente.

- Ainda vou ajudar! - Taehyung sorri de volta e caminha até a porta junto a Jimin. - Tchau, Lyah! - Acena.

- Tchau! - Sorri.

- Está surpresa? - Jungkook caminha até ela sorrindo.

- Muito! Não esperava que fossem tão bonitos! - Ela sorri - Você principalmente... - Fala e Jungkook aumenta seu sorriso.

- Obrigado! - Diz e a abraça. - Mas meus olhos se fartam com tamanha beleza, senhorita. - Lyah sorri. Jungkook se aproxima de seu ouvido e sussurra - Eu te amo, Lyah. - Ela cora.

- Também te amo! - Ela responde e ele a olha nos olhos. Se aproxima e sela os lábios da garota com os seus. 

Lyah corresponde na mesma hora e permite que Jungkook explore sua boca. Mas são interrompidos por um grito vindo da cozinha.

- NAMJOON! O CABO DA MINHA PANELA NÃO. SEU MONSTRO! AGORA VOCÊ VAI ARRUMAR OUTRO. E VAI LAVAR A LOUÇA TAMBÉM! - Jin gritava. Provavelmente Namjoon quebrou alguma coisa importante.

Lyah ri junto a Jungkook que estava com as mãos em sua cintura. Ele dá um selinho demorado na mesma e saem do quarto de mãos dadas.

Sentados na grande mesa, Jin servia a todos, e sorriu largo ao ver Lyah e Jungkook juntos.

- Casal do ano! - Pronuncia animado.

- Concordo! - Jimin completa. 

- Gente... Eu perdi alguma coisa? - Yoongi aparece sonolento. Lyah ri e repara o quanto aquele garoto merecia o cargo de gato.

- Não, Yoongi. Só Jungkook quase morrendo e Lyah salvando todos nós! - Jin diz irônico.

- Ata. - Ele diz simples e se vira. Até que ele gira o corpo de novo. - Espera... O que? 

- Você é surdo? - Jin fala rindo.

- Não, só lerdo! - Jimin completa

- Aish. Gente, eu tava dormindo! - Yoongi responde e se senta na mesa.

- Percebemos! - Jin responde e Lyah ri.

Explicaram tudo para Yoongi que estava com cara de Queria estar dormindo. Mas no final acabou tudo certo.

Lyah e Jungkook tiveram lá suas noites "alegres" e bem... Resultou numa pequena garota.

 

*

 

- Mamãe, mamãe! O papai não disse que voltaria hoje? - A garotinha de 6 anos dizia animada.

- Sim filha, ele está chegando! - Ao responder isso, o som do portão se abrindo se faz presente. 

- Papai! - A garotinha corre até Jungkook que entrou com uma caixa em mãos.

- Filhota! - Jungkook abraça a garotinha alegre. - Trouxe um presente para minha princesa! - Ele estende a caixa que se mexia levemente.

- Oba! - A menina diz agitada. Tira a tampa da caixa e pula de alegria. - Eu amei papai. Um cachorrinho! - Ela tira o filhote de dentro da caixa que começa a lamber a mesma.

- Como você vai chamá-lo? - Lyah se aproxima e sela os lábios em Jungkook, sorridente.

- Hm... Baekhyun! - Ela pega o filhotinho no colo. - Vai se chamar Baekhyun! - Sorria contente e encara a sua mãe. - Mamãe, posso brincar com ele e o Tio Jin no campo? - Faz carinha fofa.

- Pode S/n. Mas não se atrase para visitar a vovó! - A mãe da garota avisa.

- Ok! - A garota sai saltitante.

Hoje eles visitariam a vovó Jeon. E ela daria um presente especial para a garotinha...

 

O Capuz vermelho.

 

Continua na próxima história....


Notas Finais


Helooo! Gostaram do final? Espero que sim! Gente vocês sabem que eu amo vocês, e para não acabar com a história aqui, eu tive a ideia de fazer 2 histórias como continuação.

A chapeuzinho vermelho com o Exo.


https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-garota-e-o-lobo-mau-imagine-chanyeol-9576632



E a branca de neve com o Got7.


(Ainda não foi criada)

Espero que gostem e sim, as histórias serão postadas daqui uns dois meses. (O tempo de eu acabar de escrever.)

Espero que me acompanhem nelas também... E sim. Esse foi o final.

Obrigada por ficarem comigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...