1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e a Fera (JungKook) >
  3. Eles voltaram.

História A Garota e a Fera (JungKook) - Eles voltaram.


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 9 - Eles voltaram.


Fanfic / Fanfiction A Garota e a Fera (JungKook) - Eles voltaram.

Uma semana depois....

 

Lyah havia passado mais uma semana naquele grande castelo. Dessa vez, estava mais próxima dos animais do que nunca. Até mesmo o gato preto estava próximo a ela. Lyah nunca foi tão feliz em uma única semana. Exceto o fato de ainda sentir saudades do seu pai. Dessa vez ela tinha em mente pedir ela mesma para Jungkook a deixar ver sua família. E tinha o apoio de todos os animais que ali habitavam.

Na grande biblioteca ela se encontrava com Jungkook, que observava a mesma ler tranquilamente. Jungkook nem se lembrava da última vez que teve um sorriso tão sincero quanto o que estava em seu rosto neste momento, tudo por ver Lyah sorrir. Era oficial. Jungkook havia adquirido sentimentos por Lyah. Mas era orgulhoso demais para assumir. Então guardou para si mesmo.

Mas Jungkook não sabia esconder seus sentimentos direito. E a raposa já sabia disso. Jin já havia percebido o nervosismo que consumia Jungkook quando estava na presença de Lyah. Era notável que ele pensava muito no que dizer para a mesma. Lyah não era tão diferente. Em apenas uma semana se viu tão próxima a fera que nem acreditava. Jungkook havia feito o que Jin sugeriu na semana anterior e ambos finalmente tiveram muito assunto para conversar. Principalmente quando ela descobriu os mesmos interesses de Jungkook em relação á literatura. Ela também passou a sentir algo pelo mesmo, mas... Estava confusa ainda. Não sabia ao certo o que era. Seria amor? Ou apenas atração? Mas atração por um... Monstro ?

Após acabar de ler a última página do livro, Lyah pensou em falar logo o que queria, e torcia para que Jungkook compreendesse.

- Kook... Posso te pedir algo? - Disse fechando o livro e encarando o mesmo.

- Claro! - Jungkook nem ao menos pensou antes de concordar e sorrir. Apenas com o apelido que Lyah havia lhe dado, já era o suficiente para que fizesse qualquer coisa para ela.

- Kookie, como você sabe, eu... Sinto falta da minha família... Você... Deixaria que eu os visse uma última vez? - Perguntou encarando o mesmo nos olhos.

- Lyah... Você sabe que é perigoso... 

Sabe, acho que nunca lhe contei como foi que vim pra cá. - Jungkook a encarou interessado fazendo Lyah prosseguir. - Meu pai quem iria montar em Namjoon. Mas... Não aguentei a ideia de perdê-lo também. Já havia perdido minha mãe quando era mais nova, quando ela ficou doente e... Não queria sofrer novamente sem um pai. - Jungkook se sentiu culpado, afinal, era por conta dele que Lyah estava passando por isso. - E aí, quando ele me abraçou... Ah Jungkook. Eu não aguentei. Saí correndo e tranquei a porta do quarto, montei em Namjoon e vim o mais rápido que pude. Não conseguia suportar a ideia de não ver mais meu pai, e por isso, preferi vir em seu lugar. Ao menos saberia que ele estaria vivo e bem com meus irmãos. - Ela termina de contar e uma pequena lágrima escorre de seu olho direito. Jungkook á limpa com o polegar de sua pata e vira o rosto de Lyah para si.

Eu lamento, querida. Não imaginava que passou por isso. - Ele á olha triste, e ela segura sua pata.

- Kookie, eu posso ir com o Taehyung e o Namjoon. Vou estar segura, ou então, venha comigo!

- Não. - A garota o encara confusa.

- Por que? - Ela o encara preocupada.

- Você promete voltar em segurança? - Perguntou receoso tentando evitar o assunto. Não queria que a garota soubesse que ele estava no fim de sua vida. O tempo de Jungkook estava acabando e enquanto Lyah não se declarasse para ele, Jungkook corria perigo.

- Prometo. - Ela sorriu mesmo desconfiada e Jungkook suspirou concordando.

- Você sabe que se não voltar...

- Você vai atrás de mim e mata minha família? - Ela tenta brincar mas Jungkook a encara sério.

- Não... Eu que irei morrer... - Respondeu baixo na intenção da garota não lhe ouvir. Mas Lyah ouviu perfeitamente. Jungkook tirou um colar de seu manto e entregou a Lyah. - Esse colar tem um pouco da água do seu quarto. Já sabe o que ela faz, então... Se cuida! Volte antes do pôr-do-sol. - Jungkook acaricia seu rosto pela última vez.

- Ok!, e... Obrigada! - Sorriu agradecida.

Aquele sorriso fez Jungkook sentir seu coração falhar. Essa decisão era arriscada mas, ao ver a garota que amava feliz daquela forma, fez o leão perceber que tomou a decisão correta. Jungkook concorda com a cabeça e deixa o cômodo.

Lyah pega suas coisas e chama o cavalo e o cão.

- Meninos, eu preciso de ajuda! - Fala calma

- O que foi? - Namjoon diz curioso.

- O que podemos fazer? - Taetae animado como sempre, responde alegre.

- Jungkook deixou eu ver minha família. Mas teria que estar com vocês, e... - Ficou séria por alguns segundos. - Tenho que voltar antes do pôr-do-Sol.

- Por mim tudo bem. - Taehyung disse estufando o peito.

- Só sobe. - Namjoon se vira para que Lyah monte em suas costas.

- Que bagunça é essa aqui? - Jin diz ao ver Lyah nas costas de Namjoon

- Jungkook finalmente deixou eu ver minha família. - Lyah responde sorrindo.

- Oh! Não esqueça seu casaco pequena! Está um pouco frio e... - A raposa ja se preocupava.

- Eu tô bem Jin. - Lyah responde simples.

- Agora. Daqui uns minutos esfria e você pega um resfriado e aí eu vou ter que passar mais tempo na cozinha, fazendo xaropes e canjas de galinha pra você melhorar! Vai por o casaco sim. Sem discussão! - A raposa termina a conversa e sai do comodo.

-  Nunca discuta com o Jin... Ele sempre termina a conversa. - O cachorro diz revirando os olhos.

- Percebi! - Lyah responde e Jin volta com um casaco preto.

- Use, e se eu descobrir que você tirou no meio do caminho, eu vou puxar seu pé a noite, querida! - A raposa parecia severa, mas Lyah apenas riu da reação da mesma.

- Tá bom, Jin! - Ela veste o casaco rindo. - Fighting! 

Namjoon começa a correr assim que sente Lyah dar um comando. O cavalo dispara sendo seguido pelo cachorro que tentava ao máximo lhe acompanhar na corrida. O caminho foi longo e complicado, mas a floresta se abriu, permitindo assim, eles passarem. Lyah se abaixou para não acertar sua cabeça nos galhos secos da vasta floresta e Namjoon acelera mais quase deixando Taehyung para trás. Mas o cachorro ainda tinha energia para os acompanhar.

Após alguns minutos, eles chegam na casa de Lyah. 

- Está entregue! - Namjoon diz e Lyah desce de suas costas. - Temos até o por-do-sol, Lyah. Seja breve. - Lyah concorda com a cabeça.

- Quer conhecer minha casa Taetae? - Ela sorri para o cão que abana o rabo.

- Achei que não ia perguntar! - Ele saltita.

Lyah ri e vai até a porta, dá algumas batidas e seu irmão a atende.

- Quem é que... LYAH! - Grita Hyun e abraça a irmã.

- C-calma, Hyun! - Lyah afagou os cabelos do irmão sorrindo com a saudade.

- Você não tem idéia de quanta falta fez! - Solta a mesma olhando aliviado.

- Não exagere! - Ela ri.

- É sério. Nosso pai está doente Lyah! Ele... Está mal. - Hyun escurece o rosto.

- Meu Deus! - Lyah entra correndo e é seguida pelo cão e o irmão.

- P-pai? - Empurra a porta do quarto de seu pai e o vê deitado na cama. - Pai! - Lyah o chama mas ele nem ao menos abre os olhos.

Lyah começa a chorar. Mas então ela lembra do colar! O colar que Jungkook deu, onde tinha a água que curava. Ela o pega rapidamente e põe na boca do velho. 

Thomas engasga com o líquido de primeira. Mas após tossir algumas vezes, ele abre os olhos e sorri largo vendo a imagem de sua filha.

- Papai! - Ela o abraça com força.

- E-Eu estou bem, Lyah. Eu não estou sonhando não é? Porque se estiver, não quero nunca mais acordar. - Ele retribui o abraço.

- Não, pai! Não é um sonho! - Lyah deixa uma lágrima de felicidade e alívio cair.

- Caramba Lyah, seu irmão é muito legal! Ele brincou de pegar comigo e... Opa. Acho que não é boa hora! - Lyah ri do cão que entrou no quarto alegre.

- Tudo bem, Taetae. - Ela sorri e o cão põe a língua para fora.

- Filha... Com quem está falando? - O velho diz.

- Com o cachorro. O senhor não o ouve? - Lyah pergunta confusa.

- Não. - Thomas encara o cão mas não escuta nada.

- Ahm.... Tudo bem. Pai, eu tenho que ir! - Lyah o encara triste.

- Lyah, não vá! Não me deixe novamente... - Thomas aperta sua mão.

- Pai... Eu preciso! - Ela responde enquanto pensa no bem de Jungkook.

- Filha... Ao menos fique esse dia! - O velho implora.

Nesse momento as palavras da fera ecoaram em sua cabeça.

 

"Se você não voltar, eu irei morrer"

"Volte antes do pôr-do-sol"

 

Ela tinha algumas horas e nada mais.

- Só algumas poucas horas. Eu tenho que voltar ao castelo antes do sol se pôr, pai. - O velho assente compreendendo.

- Tudo bem, filha. Vamos aproveitar! - Ele tenta se levantar e é ajudado pela garota.

Lyah sorri e passa poucas horas com sua família. Ela explicou como foi viver no castelo, e o quão bem a fera lhe tratava, sua irmã ficou chocada com o que Lyah dizia, não conseguia acreditar que aquela criatura medonha lhe tratava tão bem. Mas ainda assim guardou seus pensamentos para si. Sem perceber, o sol já estava ameaçando se pôr e o horário de Lyah voltar estava começando a se apertar. Quando Taehyung olhou pela janela, viu que Namjoon estava tentando lhe avisar que o sol logo começaria sua troca com a Lua e assim, chamou a atenção da garota.

- Lyah, temos que ir! - O cão late para a garota já sabendo que estava quase na hora.

- Ah sim, então aquele monstro cuidou de você? - Thomas perguntou fazendo Lyah o encarar brava.

- Pai, ele não é um monstro! - Lyah se ofendeu pela fera.

- Lyah! Vamos logo! - Taehyung alertava.

- Se ele não é um monstro, por que tentou matar o papai?! - Kira perguntou debochada.

- E por que você não fica quieta e cuida da sua vida, hm?! O universo agradece, Kira! - Lyah diz alterada.

As duas irmãs começaram a discutir, e o tempo foi passando. Taehyung e Namjoon já estavam desesperados. Se demorasse muito, Jungkook morreria por conta da maldição. O cachorro já completamente desesperado latiu alto fazendo todos na sala prestarem atenção em si.

- Lyah, pelo amor de Deus. Vamos logo! Jungkook vai morrer se não sairmos agora! - Falou em prantos.

- Ah, não! - Lyah se levantou correndo. - Pai, tenho que ir agora. Eu prometi á Jungkook que voltaria antes do pôr-do-sol! 

- Se prometeu filha, há de cumprir. Estarei lhe esperando! - Sorriu e Lyah lhe abraçou.

- Vamos, Lyah, vamos! - O cachorro pulava em desespero.

- Vamos! - disse por fim saindo da casa às pressas.

Lyah correu em direção ao cavalo e subiu no mesmo o mais rápido que pode. O sol já estava iniciando sua troca. Talvez, se eles fossem bem rápidos, desse tempo. 

- Vai Namjoon! Vai o mais rápido que você conseguir, não pare! - Lyah falou e Namjoon ficou em pé de suas patas traseiras empinando em resposta, e assim disparando junto ao cachorro.

Eles corriam muito rápido, a floresta se abriu rapidamente sabendo que a fera lhe aguardava. Lyah apertou as rédeas de Namjoon com força se prendendo ainda mais a ele. Taehyung corria o máximo que conseguia porém algo os impede de prosseguir. Ao por do sol, os lobos gigantes saiam para caçar, e um deles estava no caminho. O pior é que, quando tem um... Geralmente tem a matilha inteira.

- Droga! - Lyah pronuncia assim que mais um lobo sai das sombras. 

- Lyah, temos que nos livrar deles o mais rápido possível! - Taehyung rosnou.

- Eles terão que passar por mim dessa vez! - Uma voz soou familiar​ para Lyah.

- Hoseok! - Pronuncia o nome do mesmo e o cervo adulto e grande aparece entre as árvores com seus grandes chifres.

- Dessa vez não vou fugir, Lyah. Hoje nós lutamos! - Hoseok raspa o casco no chão.

 

 

Continua

 


Notas Finais


Oeeee! Desculpem a demora!!! Foi difícil pra mim postar ok? Bom, amanhã não conseguirei postar, mas Segunda eu vou tentar! Não garanto nada! Mas prometo tentar!

Gostaram desse capítulo? O final dele foi bem BTS né non?

O que será que vai acontecer? Hm? Meus caros leitores estão vivos para me responder???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...